Prepare sua empresa para 2022 com a Consultoria e Cursos 4Linux

Prepare sua empresa para 2022 com a Consultoria e Cursos 4Linux

Sua empresa está preparada para 2022? Em um mercado cada vez mais competitivo, e principalmente após uma pandemia, a inovação e tecnologia são fundamentais para a sobrevivência e podem ser um diferencial. Por isso, é importante adotar soluções tecnológicas e treinar a equipe interna. Quer saber como?

Continue acompanhando o texto, conheça a consultoria e cursos 4Linux e prepare sua empresa para os desafios do próximo ano!

Veja também: Soluções open source para consultoria empresarial

Conheça a 4Linux

A 4Linux é referência em serviços de TI baseados em softwares livres e open source. Ela é líder de mercado em cursos de Linux e open software com uma equipe altamente especializada. A empresa busca sempre inovar e sabe que o mundo caminha para padrões abertos. Por isso, as ofertas de serviços demonstram aos clientes os benefícios e vantagens de uma solução de TI que utilize software livre e aberto.

Consultoria e Cursos 4Linux

O que é uma consultoria de TI?

Como explicamos aqui no blog, uma consultoria de TI é um serviço especializado que fornece um conjunto de técnicas, conhecimentos e competências para que uma determinada empresa possa atingir os seus objetivos referentes a uma determinada tecnologia. Uma empresa pode contratar um serviço de consultoria para diversas necessidades, desde uma simples análise no ambiente – a fim de investigar algum problema que o time interno não conseguiu detectar – até a construção de um novo sistema de atendimento aos clientes ou ainda uma integração via API para os softwares utilizados por ela.

Por que contratar uma consultoria de TI?

Há vários motivos para contratar uma consultoria de TI para a sua empresa e um deles é poder contar com a experiência e conhecimento de especialistas. Por mais que você tenha profissionais internos dentro de um projeto, ter especialistas no assunto e com experiência é sempre importante para evitar qualquer erro e garantir o sucesso do projeto.

Consultoria 4Linux

Quer ter um TI forte para preparar a sua empresa para os desafios de 2022? Conheça a Consultoria 4Linux. A 4Linux é especialista em implementar soluções com software open source e já implementou mais de 1000 projetos em mais de 380 diferentes clientes. A 4Linux vai estudar a necessidade da sua empresa e encontrar os melhores softwares open source para atendê-la.

O serviço de consultoria 4Linux envolve várias etapas, desde a prospecção de softwares, passando pela definição de arquitetura, planejamento de capacidade, implementação, até o mentoring da equipe. Seja na versão “community” ou “enterprise”, ela faz a ponte entre as comunidades ou os fornecedores de software open source com o mundo corporativo.

Além disso, a consultoria 4Linux oferece suporte e manutenção aos ambientes que necessitam de atendimento aos problemas emergenciais em regime 24×7.

Etapas da Consultoria 4Linux:

Os serviços de Consultoria 4Linux abrangem:

  • Prospecção de softwares livres e open source para novas necessidades;
  • Prova de conceito;
  • Homologação;
  • Definição de arquitetura;
  • Planejamento de capacidade;
  • Implementação;
  • Mentoring.
Cursos 4Linux

Além da consultoria, que vai implementar softwares e soluções pontuais, é importante capacitar a equipe interna de TI para fortalecer ainda mais a empresa. E para isso é importante a realização de cursos e treinamentos.

Conheça os cursos e treinamentos:

DevOps, Containers, Big Data, Linux, Segurança, Python, Banco de Dados, Infraestrutura, Marketing Digital, Cloud, PHP e Cursos Gratuitos.

Cursos e Treinamentos gratuitos

A 4Linux também oferece cursos e treinamentos de TI gratuitos, que capacitam o aluno para o mercado de trabalho. Conheça agora seis cursos e treinamentos de TI gratuitos oferecidos pela empresa:

Linux Fundamentals, DevOps Essentials, Big Data Essentials, Beginners Developer, Auditoria de Logs e Containers Fundamentals.

Cursos EAD para equipes

Além de cursos para alunos que contratam individualmente, a 4Linux também oferece curso 4Linux EAD para equipes. As metodologias de ensino dos cursos têm como objetivo deixar o colaborador “fluente” o mais rápido possível e com foco no que é mais relevante, pois tempo é dinheiro.

O aluno pode fazer o curso online em casa, na modalidade Live Class, ou na empresa que trabalha, In-Company. Apoiamos empresas a usarem suas próprias instalações ou a “cloud” para ministrarem nossos cursos, que têm horários flexíveis e não atrapalham a produtividade do colaborador.

Conheça o Passaporte 4Linux

O Passaporte 4Linux pode ser adquirido por qualquer cliente e tem um grande valor para as empresas que querem treinar suas equipes, mas não sabem ao certo qual funcionário irá realizar os treinamentos.

Com o passaporte de cursos 4Linux adquirido, uma empresa pode utilizar para 7 diferentes funcionários fazerem o mesmo curso ou 7 diferentes cursos pelo mesmo aluno. Ou um misto das 2 opções.

Porque contratar um Curso 4Linux?

  •  Os cursos são destinados a todas as carreiras da área de TI.
  •  Os cursos são customizados de acordo com a necessidade do aluno.
  •  A 4Linux ensina alunos desde 2021.
  •  A 4Linux já capacitou as equipes de mais de 4.800 empresas e órgãos públicos.
  •  A 4Linux já treinou – e transformou a carreira – de mais de 70.000 alunos.
  •  Os cursos e treinamentos são aplicados com metodologias próprias de ensino.

Metodologias próprias de ensino

Tanto para a modalidade presencial como para os cursos EAD, a empresa tem metodologias próprias de ensino. Os cursos de linguagem de programação PHP ou Python, por exemplo, usam uma metodologia diferente daquela dos cursos de banco de dados ou Jboss.

Veja também: Por que uma certificação faz tanta diferença para o profissional de TI?

Entre em contato

Gostou de conhecer a consultoria e cursos 4Linux? Para contratar, basta entrar em contato pelo link acima. Se preferir, mande mensagem para: 11 96429-0501, ligue para: 11 2125-4747/11 2125-4748 ou mande um e-mail para: propostas@4linux.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h às 18hs.

Para ver mais artigos, eventos e notícias, é só acompanhar o blog da 4Linux!

Consultoria e Cursos 4Linux é inovação para 2022!

Líder em Treinamento e serviços de Consultoria, Suporte e Implantação para o mundo open source. Conheça nossas soluções:

CURSOSCONSULTORIA

 

Anterior Descubra o Linux: Sistema Operacional Gratuito e Seguro
Próxima Curso gratuito 4Linux com emprego garantido para desenvolvedores

About author

Você pode gostar também

Infraestrutura TI

Como garantir que seu site esteja sempre online com ferramentas de monitoramento

Meu site está fora?!?!?! É inegável que hoje o termo Monitoramento é uma palavra presente em todas as organizações e a tecnologia cada vez mais está inserida no dia a

DevOps

Gerenciando entradas de DNS com Terraform e Protocolo TSIG

Terraform é uma ferramenta da Hashicorp focada em Bootstrapping e inicialização de recursos. Em comparação com Puppet , este é responsável por gerenciar a configuração de uma infraestrutura existente, já o

Infraestrutura TI

Piwik: A alternativa open source ao Google Analytics para análise de métricas

Não, o Piwik não é uma fruta derivada do Kiwi, é uma solução de Web Analytics open source, madura e eficiente para análise de métricas sobre audiência em sites e