Prepare-se para a certificação RHCSA-LFCS e destaque-se no mercado de TI

Prepare-se para a certificação RHCSA-LFCS e destaque-se no mercado de TI

Preparatório RHCSA-LFCS

Você está procurando um curso que possa prepará-lo para passar no exame de certificação Redhat ou LFCS? Se sim, então não procure mais, porque o PREPARATÓRIO RHCSA-LFCS é projetado para profissionais que desejam se preparar para o exame RHCSA ou LFCS no menor tempo possível!!!

Um profissional de TI que obteve o Red Hat Certified System Administrator (RHCSA) ou Linux Foundation Certified System Administrator (LFCS) é capaz de executar as habilidades básicas de administração de sistema exigidas em ambientes Red Hat Enterprise Linux. Os programas de certificações visam administradores de sistemas, engenheiros, arquitetos, desenvolvedores corporativos e administradores de aplicativos, bem como administradores de nuvem e virtualização, que usam o RHEL em suas infraestruturas de TI.

O LFCS foi desenvolvido pela The Linux Foundation para ajudar a atender à crescente demanda por talentos em administração Linux. O exame consiste em itens baseados em desempenho, que simulam tarefas e cenários no trabalho enfrentados por administradores de sistema no mundo real.

Os administradores de sistemas Linux certificados podem trabalhar com proficiência para projetar, instalar, configurar e gerenciar uma instalação de sistemas. Eles terão uma compreensão dos principais conceitos, como rede, armazenamento, segurança, manutenção, registro e monitoramento, ciclo de vida do aplicativo, solução de problemas, primitivos de objeto de API e a capacidade de estabelecer casos de uso básicos para usuários finais.

Que tipo de profissional eu serei?

Presente em quase todos os dispositivos do nosso dia a dia, o Linux é um dos sistemas operacionais mais utilizados no mundo. Com esse uso generalizado, existem várias oportunidades disponíveis para aqueles que desejam dedicar tempo e esforço para aprender como o Linux funciona.

Conheça um pouco mais dessas duas certificações:

A certificação LFCS (Linux Foundation Certified System Administrator) é ideal para iniciantes em Linux System Administration. Ele avalia os candidatos com base em simulações de tarefas no trabalho e cenários do mundo real. Isso equivale a experiência prática para potenciais empregadores. Esta certificação é realizada online e tem validade de 3 anos. Esta certificação dispensa o conhecimento prévio do assunto.

A certificação RHCSA (Red Hat Certified System Administrator) permite que você execute as principais tarefas de administração do sistema em ambientes Red Hat Linux. Este é um exame básico, que é usado como base para outras certificações da Red Hat.

E não poderia deixar de comentar que não são dois treinamentos cobrindo duas certificações, e sim  um só treinamento cobrindo as duas. Essas duas certificações têm em certos pontos e programas semelhantes, então em determinado ponto do curso você pode escolher qual roadmap seguir, se quer tirar uma RHCSA ou uma LFCS.

Mais do que preparar o profissional para as certificações, o objetivo da 4Linux é preparar para o mercado de trabalho, e transformar nossos alunos em excelentes profissionais.

Líder em Treinamento e serviços de Consultoria, Suporte e Implantação para o mundo open source. Conheça nossas soluções:

CURSOSCONSULTORIA

Anterior Torne-se um especialista em Linux com a certificação LPIC-2
Próxima Curso de Docker atualizado: aprenda gerenciamento de Containers em Cloud

About author

Você pode gostar também

Infraestrutura TI

Como Configurar Alta Disponibilidade de Interfaces de Rede com Bonding no Linux

Quando falamos de infraestrutura, um dos pré-requisitos é se pensar em alta disponibilidade, seja ela de: Máquinas Virtuais Storages Máquinas Físicas Links de Internet E etc. Nesse post vou explicar

Infraestrutura TI

Engenheiro de Dados: a profissão essencial na era da informação

Profissões tendem a desaparecer e surgir com outras roupagens em um mundo onde a quantidade de conhecimento cresce exponencialmente. Embora esse fenômeno cause crises em algumas áreas, ele pode ser

Infraestrutura TI

Criando um Pendrive Bootável com Múltiplas ISOs no Linux

Criar um pendrive bootável no Linux, não é nada muito complexo, mas para algumas pessoas nem sempre é um processo tão simples quanto desejado. No entanto, com a ferramenta certa,