Novo curso de Asterisk da 4Linux, agora com FreePBX.

Novo curso de Asterisk da 4Linux, agora com FreePBX.

4Linux relança seu curso sobre “Como construir um PBX-IP na prática com Asterisk e FreePBX”. 

O Asterisk é um software livre e de código aberto, que implementa em software, todos os recursos encontrados em um PABX convencional, utilizando a tecnologia VoIP, no curso Construindo um PBX IP na prática com Asterisk e FreePBX, o aluno será preparado para configurar um PABX-IP no Asterisk em modo texto e também através da interface gráfica utilizando o FreePBX e aprendendo como ambos se relacionam!

As aulas são práticas com utilização de materiais didáticos atualizados: telefones IP, softphones, provedores VoIP entre outros. Com a metodologia de aprendizagem IT Experience – exclusividade da 4Linux – o aluno tem aulas práticas, onde irá aprender a partir de um case real, desenvolver um PABX-IP completo, desde os conceitos básicos até a implementação de um ambiente 100% funcional e pronto para uso, o que permite ao aluno reproduzir seus conhecimentos para que possa ser utilizado no mercado.

A maioria dos cursos que são oferecidos sobre a ferramenta Asterisk, são voltados para usuários e apresenta para o aluno somente a plataforma com foco no usuário, ensinando como cadastrar ramais, rotas, troncos de chamados. Já neste curso da 4Linux não ficamos no superficial, o aluno irá vivenciar um cenário real, desde a implementação do zero até os erros do dia a dia e quais os troubleshootings devem ser aplicados.” – explica Leonardo Mendes – Gerente de Treinamento da 4Linux

Uma das principais novidades dessa atualização é que ela cobre 100% da certificação dCAA – Digium Certified Asterisk Administrator e da certificação dCAP – Digium Certified Asterisk Professional, que são as certificações criadas e disponibilizadas pela detentora dos direitos do Asterisk.

No último dia de aula, o aluno já realizará a prova da certificação dCAA – Digium Certified Asterisk Administrator, assim ele sairá do curso preparado para o mercado de trabalho com dois certificados, um certificado do curso emitido pela 4Linux e outro da certificação dCAA, da Digium e estará totalmente apto a realizar a prova da certificação dCAP – Digium Certified Asterisk Professional.

Um dos pontos mais fortes do treinamento, é que o curso forma um especialista asterisk. O objetivo não é apenas ensinar o aluno a criar um ramal, ou fazer uma chamada entre ramais; o curso vai mais a fundo e mostramos como operar o asterisk, apresentamos a arquitetura do asterisk, como tudo acontece dentro do sistema e no sistema Linux, ensinar VOIP de uma maneira global para que o sucesso da formação seja alcançado” explica Felipe Pasa, instrutor responsável pelo treinamento.

E para marcar o relançamento do curso, quem adquirir o treinamento até 31/05 para a nossa próxima turma que será realizada em Junho/2019 terá um desconto especial de 30%!

As vagas são limitadas, então não marque bobeira e garanta já a sua com esse mega desconto!

Converse agora mesmo com um dos nossos consultores clicando aqui!

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior Conhecendo Técnicas de Pentest através de Desafios
Próxima Sobram vagas de emprego de TI em um país com 13 milhões de desempregados.

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 52 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Treinamentos

Novas Vagas de emprego, venha para 4linux.

Mercado brasileiro de TI segue aquecido, veja nossas vagas abaixo. Vaga- Analista de DBA- Vila Mariana em São Paulo “Atuar junto ao time de desenvolvimento de softwares apoiando na definição

Treinamentos

​ Certificação LPI Linux Essentials faça na 4linux o curso e prova preparatória GRATUITAMENTE.

A 4Linux informou que o curso Linux Beginners in Cloud Online (4449) será disponibilizado gratuitamente a todos os interessados, o curso é preparatório para a prova de certificação Linux Essentials.

Notícias

Maximize seus resultados, treine seus colaboradores com ensino à distância!

A sobrevivência de uma empresa pode estar ligada com diversos fatores e algumas medidas internas podem fazer grande diferença, como apostar na qualificação dos colaboradores. Afinal, estão diretamente ligados com