Torne-se um especialista em PBX-IP com o curso prático da 4Linux

Torne-se um especialista em PBX-IP com o curso prático da 4Linux

4Linux relança seu curso sobre “Como construir um PBX-IP na prática com Asterisk e FreePBX”. 

O Asterisk é um software livre e de código aberto, que implementa em software, todos os recursos encontrados em um PABX convencional, utilizando a tecnologia VoIP, no curso Construindo um PBX IP na prática com Asterisk e FreePBX, o aluno será preparado para configurar um PABX-IP no Asterisk em modo texto e também através da interface gráfica utilizando o FreePBX e aprendendo como ambos se relacionam!

As aulas são práticas com utilização de materiais didáticos atualizados: telefones IP, softphones, provedores VoIP entre outros. Com a metodologia de aprendizagem IT Experience – exclusividade da 4Linux – o aluno tem aulas práticas, onde irá aprender a partir de um case real, desenvolver um PABX-IP completo, desde os conceitos básicos até a implementação de um ambiente 100% funcional e pronto para uso, o que permite ao aluno reproduzir seus conhecimentos para que possa ser utilizado no mercado.

A maioria dos cursos que são oferecidos sobre a ferramenta Asterisk, são voltados para usuários e apresenta para o aluno somente a plataforma com foco no usuário, ensinando como cadastrar ramais, rotas, troncos de chamados. Já neste curso da 4Linux não ficamos no superficial, o aluno irá vivenciar um cenário real, desde a implementação do zero até os erros do dia a dia e quais os troubleshootings devem ser aplicados.” – explica Leonardo Mendes – Gerente de Treinamento da 4Linux

Uma das principais novidades dessa atualização é que ela cobre 100% da certificação dCAA – Digium Certified Asterisk Administrator e da certificação dCAP – Digium Certified Asterisk Professional, que são as certificações criadas e disponibilizadas pela detentora dos direitos do Asterisk.

No último dia de aula, o aluno já realizará a prova da certificação dCAA – Digium Certified Asterisk Administrator, assim ele sairá do curso preparado para o mercado de trabalho com dois certificados, um certificado do curso emitido pela 4Linux e outro da certificação dCAA, da Digium e estará totalmente apto a realizar a prova da certificação dCAP – Digium Certified Asterisk Professional.

Um dos pontos mais fortes do treinamento, é que o curso forma um especialista asterisk. O objetivo não é apenas ensinar o aluno a criar um ramal, ou fazer uma chamada entre ramais; o curso vai mais a fundo e mostramos como operar o asterisk, apresentamos a arquitetura do asterisk, como tudo acontece dentro do sistema e no sistema Linux, ensinar VOIP de uma maneira global para que o sucesso da formação seja alcançado” explica Felipe Pasa, instrutor responsável pelo treinamento.

E para marcar o relançamento do curso, quem adquirir o treinamento até 31/05 para a nossa próxima turma que será realizada em Junho/2019 terá um desconto especial de 30%!

As vagas são limitadas, então não marque bobeira e garanta já a sua com esse mega desconto!

Converse agora mesmo com um dos nossos consultores clicando aqui!

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior Desvendando o mundo dos CTFs: competições de segurança da informação
Próxima Mercado de TI: Oportunidades e desafios para profissionais qualificados

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 89 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Treinamentos

Descubra as melhores soluções de dashboards para Kubernetes

Dashboards para Kubernetes Como o aumento do uso do Kubernetes pelas empresas, diversos dashboards ou soluções que utilizam painéis começaram a surgir no mercado, e entre os mais utilizados podemos

Notícias

Curso de Infraestrutura Ágil com práticas DevOps da 4Linux é revitalizado

Sucesso de vendas desde 2016, 4Linux moderniza seu curso trazendo várias novidades para os alunos. A 4Linux tem muito orgulho de anunciar hoje o re-lançamento do curso “Infraestrutura Ágil com

Eventos

Participe do DevOpsDays em Fortaleza e Belo Horizonte neste sábado

No  próximo sábado (28/09) acontecerá mais duas edições do DevOpsDays em duas cidades brasileira simultaneamente, sendo elas: Fortaleza e Belo horizonte. Se você é de uma dessas cidades ou de