PGCONF 2022: Maior conferência de PostgreSQL do Brasil retorna presencialmente
De volta ao modelo presencial, a PGCONF acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto em São José dos Campos/SP. A 4Linux estará presente como uma das patrocinadoras do evento.
São José dos Campos será o palco da PGCONF , a maior conferência de PostgreSQL do Brasil e a 4Linux terá participação ativa no evento. Será a primeira PGCONF presencial pós-pandemia. O evento contará com a participação de palestrantes renomados da comunidade PostgreSQL.
“A PGConf é uma conferência de nível mundial, que parte dos esforços de profissionais e entusiastas para expandir a comunidade do PostgreSQL, possibilitando que os participantes desenvolvam novos conhecimentos através de palestras e treinamentos.” explica Fábio Telles, um dos organizadores do PGCONG2022.
“A 4Linux é uma das empresas referência na implantação de PostgreSQL no Brasil. Nossa equipe suporta o uso do PostgreSQL na Caixa Econômica Federal onde implantamos a solução multicanal, um dos usos mais intensos do banco de dados em todo o mundo. Temos tudo a ver com a PGCONF.”, comemora Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.
Se você já conhece o PostgreSQL e quer também ampliar os conhecimentos e começar a trabalhar com o banco de dados noSQL Mongo DB , a 4Linux está expandindo a sua equipe de DBAs e está com vaga em aberto. Conheça mais detalhes sobre esta vaga.
Agenda:
PGCONF 2022
Data: 3 a 4 de agosto de 2018
Local do Evento: Hotel Nacional Inn – Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9009 , Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos.
Site do evento e inscrições: www.pgconf.com.br/2022/ทดลองเล่นสล็อต pgดูหนังออนไลน์สล็อตเว็บตรงสล็อตทดลองเล่นฟรีหนังออนไลน์ 24ทดลองเล่นสล็อตผลบอลสด7m888 ราคาทดลองเล่นสล็อตบ้านผลบอลปั่นสล็อตเว็บตรง
About author
Você pode gostar também
PostgreSQL Full Text Search (FTS) na prática: Consultas rápidas em milhões de linhas
Introdução Buscar palavras em colunas de texto em bancos de dados grandes pode ser um pesadelo. Usar LIKE‘%palavra%’ ou ILIKE parece simples, mas gera varreduras completas (Seq Scan), consumindo muito
Campus Party Brasília 2019: Inovação e Tecnologia no Estádio Mané Garrincha
Estádio Mané Garrincha será palco da 3ª edição da Campus Party Brasília ! Este é um um dos eventos tecnológicos mais importantes do país e está com data marcada para
O ‘Elefante’ faz aniversário.
No dia 8 de julho de 2024, o PostgreSQL comemora informalmente 28 anos de vida. O evento que serviu de base para a escolha desta data foi que em 8





