PGCONF 2022: Maior conferência de PostgreSQL do Brasil retorna presencialmente

PGCONF 2022: Maior conferência de PostgreSQL do Brasil retorna presencialmente

De volta ao modelo presencial, a PGCONF acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto em São José dos Campos/SP. A 4Linux estará presente como uma das patrocinadoras do evento.

São José dos Campos será o palco da PGCONF , a maior conferência de PostgreSQL do Brasil e a 4Linux terá participação ativa no evento. Será a primeira PGCONF presencial pós-pandemia. O evento contará com a participação de palestrantes renomados da comunidade PostgreSQL.

A PGConf é uma conferência de nível mundial, que parte dos esforços de profissionais e entusiastas para expandir a comunidade do PostgreSQL, possibilitando que os participantes desenvolvam novos conhecimentos através de palestras e treinamentos.” explica Fábio Telles, um dos organizadores do PGCONG2022.

A 4Linux é uma das empresas referência na implantação de PostgreSQL no Brasil. Nossa equipe suporta o uso do PostgreSQL na Caixa Econômica Federal onde implantamos a solução multicanal, um dos usos mais intensos do banco de dados em todo o mundo. Temos tudo a ver com a PGCONF.”, comemora Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.

Se você já conhece o PostgreSQL e quer também ampliar os conhecimentos e começar a trabalhar com o banco de dados noSQL Mongo DB , a 4Linux está expandindo a sua equipe de DBAs e está com vaga em aberto. Conheça mais detalhes sobre esta vaga.

Agenda:
PGCONF 2022
Data: 3 a 4 de agosto de 2018
Local do Evento: Hotel Nacional Inn – Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9009 , Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos.
Site do evento e inscrições: www.pgconf.com.br/2022/

Anterior Terraform e Gitlab-CI: Como gerenciar sua infraestrutura em nuvem
Próxima Criando e atualizando um cluster Kubernetes com kubeadm

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 89 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Eventos

6ª Maratona de Programação ETECs: Equipe CODEAVENGERS é a campeã!

Neste último sábado aconteceu a  6ª Maratona de Programação para alunos das Escolas Técnicas Estaduais (ETECs). Neste evento os alunos estiveram em suas respectivas escolas, conectados em um ambiente controlado,

Carreiras

Oportunidades de emprego na 4Linux em Brasília: Python Pleno e Analista de Infraestrutura

Estamos procurando novos talentos para agregar na equipe da 4Linux em Brasília/DF! Veja as nossas vagas disponíveis: Vaga: Python Pleno Descrição das atividades: Trabalhar como programador Python em consultoria e

Carreiras

Curso 4Linux: Domine a orquestração de microsserviços em nuvem!

Quer se tornar mestre na orquestração de microsserviços nas duas maiores plataformas de nuvem, Google Cloud e Amazon Web Services? Temos o curso perfeito para você! A 4Linux acaba de