Curso 4linux EAD: Prepare-se para um novo mercado mais competitivo

Curso 4linux EAD: Prepare-se para um novo mercado mais competitivo

Você sabia que os grandes datacenters e clouds públicas e privadas de todo o mundo rodam Linux? Que os 500 supercomputadores mais rápidos do mundo rodam Linux? E que o Android, embarcado em milhões de celulares, também roda Linux?

As grandes empresas estão passando por um processo de transformação digital e rodando suas novas aplicações em microsserviços, que rodam em containers e Linux. Por isso, o mercado de trabalho está sedento por profissionais que conheçam Linux.

Além disso, Linux tem código aberto, e os profissionais que o conhecem e dominam, abrem suas mentes, pois entendem como os serviços funcionam dentro de um sistema operacional. A partir daí, o céu é o limite para uma carreira bem-sucedida na área de TI.

Para acompanhar as mudanças do mercado e se manter competitivo, é importante que os estudantes e profissionais de TI estudem continuamente e se especializem em áreas que estão tendo destaque no mercado.

Quer conhecer cursos e treinamentos EAD de Linux e de outros sistemas e áreas de TI? Continue acompanhando o texto e descubra qual Curso 4Linux EAD é mais adequado para você!

Veja também: Por que uma certificação faz tanta diferença para o profissional de TI ?

Conheça a 4Linux

Antes de conhecer os cursos, conheça a 4Linux, que é uma empresa referência em serviços de TI baseados em softwares livres e open source. Ela é líder de mercado em cursos de Linux e open software com uma equipe altamente especializada. A empresa busca sempre inovar e sabe que o mundo caminha para padrões abertos. Por isso, as ofertas de serviços demonstram aos clientes os benefícios e vantagens de uma solução de TI que utilize software livre e open software.

Cursos e Treinamentos 4Linux

Por que escolher os cursos e treinamentos 4Linux?

Antes de conhecer os cursos veja alguns motivos para escolher um curso ou treinamento 4Linux:

    • Os cursos são destinados a todas as carreiras da área de TI;
    • Os cursos são customizados de acordo com a necessidade do aluno;
    • A 4Linux ensina alunos desde 2021;
    • A 4Linux já capacitou as equipes de mais de 4.800 empresas e órgãos públicos;
    • A 4Linux já treinou – e transformou a carreira – de mais de 70.000 alunos;
    • Os cursos e treinamentos são aplicados com metodologias próprias de ensino.

Metodologias próprias de ensino

Tanto para a modalidade presencial como para os cursos EAD, a empresa tem metodologias próprias de ensino. Os cursos de linguagem de programação PHP ou Python, por exemplo, usam uma metodologia diferente daquela dos cursos de banco de dados ou Jboss.

Conheça os cursos e treinamentos:

DevOps, Containers, Big Data, Linux, Segurança, Phyton, Banco de Dados, Infraestrutura, Marketing Digital, Cloud, PHP e Cursos Gratuitos.

Cursos e Treinamentos gratuitos

A 4Linux também oferece cursos e treinamentos de TI gratuitos, que capacitam o aluno para o mercado de trabalho. Conheça agora seis cursos e treinamentos de TI gratuitos oferecidos pela empresa:

Linux Fundamentals, DevOps Essentials, Big Data Essentials, Beginners Developer, Auditoria de Logs e Containers Fundamentals.

Curso 4Linux EAD para alunos

A maioria dos cursos oferecidos pela 4Linux pode ser feita por EAD, seja com conteúdo online ou offline. Sabia que a 4Linux foi a primeira empresa do mundo – em 2002 – a ministrar curso de Linux online? Além disso, ela trouxe a certificação LPI para o Brasil. Saiba mais sobre essa conquista da certificação, clicando aqui. Esses são bons motivos para escolher um curso 4Linux EAD para se capacitar e se especializar.

Os alunos da 4Linux são disputados pelo mercado de trabalho, e as aulas são ministradas por consultores + instrutores com a vivência de quem implementa e ensina. Além disso, a empresa sempre busca lançar cursos e trazer novidades antes dos concorrentes, e é a maior escola brasileira de cursos de Linux e open software.

Seja qual for o curso 4Linux EAD que você escolher você vai contar com:

    • Monitoria, SAC e suporte pós-venda, para te apoiar nos seus estudos;
    • Certificados além do papel com checagem online, para agregar valor à sua empregabilidade;
    • Permissão de acesso ao material online, para te permitir estudar mesmo após o término do curso.
    • Pagamento que cabe no bolso!
Há várias formas de pagar seu curso 4Linux EAD. Você pode pagar parcelado em até 12 vezes sem juros, pagar à vista por transferência bancária e ter desconto ou fazer um financiamento estudantil, no qual você só paga o curso quando aumentar o salário ou se recolocar no mercado.

Curso 4Linux EAD para equipes

Além de cursos para alunos que contratam individualmente, a 4Linux também oferece curso 4Linux EAD para equipes. As metodologias de ensino dos cursos têm o objetivo de deixar o colaborador “fluente” o mais rápido possível e é ensinado o que é mais relevante, pois tempo é dinheiro.

O aluno pode fazer o curso online, em casa, na modalidade Live Class ou na empresa que trabalha, In-Company. Apoiamos empresas a usarem suas próprias instalações ou a “cloud” para ministrarem nossos cursos, que têm horários flexíveis e não atrapalham a produtividade do colaborador.

Conheça o Passaporte 4Linux

O Passaporte 4Linux pode ser adquirido por qualquer cliente, porém ele tem um grande valor para as empresas que querem treinar suas equipes, mas não sabem ao certo qual funcionário irá realizar os treinamentos.

Com o passaporte de cursos 4Linux adquirido, uma empresa pode utilizar para fazer o mesmo curso por 7 diferentes funcionários ou 7 diferentes cursos podem ser feitos pelo mesmo aluno. Ou um misto das 2 opções.

Veja também: Por que as mulheres estão olhando as carreiras de TI com bons olhos?

Entre em contato

Gostou de conhecer os cursos e já escolheu seu Curso 4Linux EAD? Para contratar basta entrar em contato pelo link acima. Se preferir mande mensagem para: 11 96429-0501, ligue para: 11 2125-4747/11 2125-4748 ou mande um e-mail para: propostas@4linux.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18hs.

Para ver mais artigos, eventos e notícias é só acompanhar o blog da 4Linux!

Líder em Treinamento e serviços de Consultoria, Suporte e Implantação para o mundo open source. Conheça nossas soluções:

CURSOSCONSULTORIA

Anterior OWASP Top 10: Conheça as principais vulnerabilidades web de 2021
Próxima Kompose: Ferramenta para conversão do Docker Compose para Kubernetes

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 89 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Treinamentos

Domine a Google Cloud Platform e torne-se um profissional certificado com o curso GCP Cloud Engineer

Olá, para você que trabalha ou tem interesse na área de Cloud! Gostaria de aprender a gerenciar serviços na Google Cloud Platform e torna-se um profissional certificado e disputado pelo

Treinamentos

Domine o Linux: Curso Online Completo e Atualizado!

Cursos de Linux Online: O melhor e mais completo! Primeiramente antes de abordar porque realizar o curso de GNU/Linux online temos que mensurar as vantagens em fazer curso online (EAD).

Treinamentos

Amplie seus conhecimentos em Cloud com o novo curso da 4Linux

Olá, para você que trabalha ou tem interesse na área de Cloud! Gostaria de aprender a gerenciar serviços nos principais Cloud Providers do mercado? Então a 4Linux é o lugar