DevCamp 2019: Conferência de Tecnologia em Campinas com grandes nomes do setor

DevCamp 2019: Conferência de Tecnologia em Campinas com grandes nomes do setor

No dia 16/08 acontecerá a DevCamp – maior conferência de tecnologia do interior de São Paulo – será a sétima edição do evento, que acontecerá no Expo D. Pedro em Campinas. O evento conta com debates e palestras sobre tudo o que acontece nos bastidores do universo da programação e da tecnologia como um todo, como as metodologias aplicadas, ferramentas usadas, cases de sucesso e sobre as próximas tendências para área de TI. A 4Linux estará presente no evento como patrocinadora, distribuindo brindes e realizando sorteios, não deixe de passar no nosso stand.

Promovido pela Dextra – expert no desenvolvimento de softwares customizados sob demanda e pioneira na adoção de metodologias de gestão ágil para transformações digitais – e pela Mutant – empresa líder no segmento de Customer Experience – o evento terá mais de 30 horas de conteúdo, 36 palestras, já são mais de 1000 inscritos, mas ainda é possível participar do evento. Para saber como acesse: https://www.devcamp.com.br/inscricao/

Na programação do DevCamp 2019, o keynote fica por conta de Alexandre Freire – Diretor de Engenharia do Nubank – que falará sobre “Modern Agile e o Futuro do Desenvolvimento de Software”. Além das palestras “Design como estratégia e Ciência de Dados: O melhor caminho para alinhar o produto com os objetivos de negócio“, de Bruno Aires (Mutant), o público poderá acompanhar palestras do Google, Uber, Itaú, Movile, Sony Interactive Entertainment, McKinsey & Company, Thought Works, entre outras.

 

Programação

A programação completa pode ser conferida no link. Conheça mais sobre as trilhas:

DevRoots: trilha específica para os aficionados por linhas de código. São palestras técnicas, com mão na massa, onde o palestrante ensina o know-how na prática.

Além do Código: trata de assuntos que não são resolvidos nas linhas de código. São palestras com temas inovadores, de gestão de equipes ou de processos, ferramentas, cases ou metodologias, que estão além do código.

Mobile: trilha voltada a desenvolvedores para sistemas Android e iOS, com apresentações e discussões sobre as novidades e tendências específicas dessa área.

Business: para quem quer saber o que está por trás da tecnologia e entender como a inovação e o digital acontecem dentro do negócio de cada empresa.

Customer Experience: apresentações inspiradoras e debates sobre todos os temas intrínsecos relacionados à experiência do usuário.

Veja qual trilha é mais interessante para você e escolha já suas palestras!

 

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior Desvendando o Machine Learning: entenda o que é e como funciona
Próxima Proteja sua empresa: Entenda a Engenharia Social e suas ameaças

About author

Você pode gostar também

Notícias

Entrevista exclusiva com Nicolas Grekas sobre o Symfony Framework

Em Maio o Nicolas Grekas – um dos desenvolvedores do Symfony Framework – esteve no Brasil pela primeira vez para o SymfonyLive e tivemos a oportunidade de recebê-lo aqui na

Notícias

Participe do Beta Test para certificação LPI na 4Linux

O Linux e o mundo open source estão em constante evolução e o LPI trabalha arduamente para garantir que os seus exames de certificação reflitam os mais recentes avanços na

Eventos

Lançamento do curso de Automação de Marketing com Mautic pela 4Linux

E para marcar o lançamento assista a LIVE: Vantagens na adoção de Automação de Marketing Open source com Mautic no dia 29/10/2020. A 4Linux anunciou nesta data o lançamento do