Transforme sua carreira com os novos cursos open source da 4Linux

Transforme sua carreira com os novos cursos open source da 4Linux

Lançamos nosso novo website utilizando ferramentas open source modernas dando uma grande valorização para a UX e para a abordagem ‘mobile first’.

Mas as novidades não são somente tecnológicas. Os cursos foram agrupados em carreiras para facilitar a escolha pelos alunos. Conheça todas as nossas Formações e Especializações pensadas para cada momento da sua carreira, uma delas atenderá a sua necessidade!

São + 40 cursos divididos nas carreiras de Devops, Containers, Big Data, Linux, Segurança, Python, Banco de Dados, Infraestrutura, Cloud, PHP e Marketing Digital. Além dos nossos cursos da categoria Gratuitos!

Temos também uma página dedicada ao mundo corporativo, onde focamos em ementas diferenciadas para equipes! Já ajudamos mais de 4.800 empresas e órgãos públicos a capacitarem suas equipes e trazer resultados, criando metodologias de ensino para a sua equipe ficar ‘fluente’ mais rápido! Você conhece a metologia de ensino da 4Linux? Ainda não? Temos uma metodologia exclusiva para os nossos cursos chamada IT Experience!

Nossa proposta de ensino tem foco em oferecer solução a problemas reais (Problem-based learning) e também no desenvolvimento de projetos (Project-based learning) , apresentando a realidade do mercado de trabalho em nossas salas de aula.

Enquanto estávamos colhendo os depoimentos de ex-alunos para colocá-lo no novo website percebemos o quanto a 4Linux transforma a carreira de seus ex-alunos e este acabou se tornando o tema do nosso novo website. Queremos e podemos TRANSFORMAR carreiras com o poder do open source explica Joyce Bambach Luiz, Gerente de Marketing da 4Linux e responsável pelo projeto do novo website.

Para comemorar o sucesso deste projeto, a 4Linux está com uma promoção especial: os 50 primeiros clientes, a partir de 01/10/2020, que comprarem qualquer curso da 4Linux estarão concorrendo a um Passaporte de cursos 4Linux!

Com o passaporte de cursos, você poderá escolher 5 cursos da 4Linux para participar em qualquer uma das nossas modalidades (EAD e Presencial). Isso mesmo, são 5 cursos para investir e fazer sua carreira decolar!

Conheça as regras, acesse nossa página de regulamento da promoção:
https://4linux.com.br/cursos/regulamento-novo-site-4linux/

Já treinamos + 70.000 alunos, nossos alunos são disputados pelo mercado de trabalho. Veja os depoimentos de quem decolou na carreira após carimbar um curso da 4Linux:

“Os cursos de DevOps foram determinante para o segmento profissional que desejava seguir. Após fazer os cursos realizei entregas,consegui promoção, mudança de área na empresa que trabalho e também tirei algumas certificações de DevOps.” –  Aluno: Jeferson Eduardo Luna Silva

Realizei os cursos de infraestrutura ágil, docker, kubernetes e contínuos monitoring. Após a realização dos cursos, houve mudança na minha carreira, recebi novas oportunidades, novos projetos, novas experiências.” – Aluno: Daniel Almeida

Sou analista de dados sai da área de logística onde atuei durante 12 anos e com os cursos de Python, Linux e Big Data da 4Linux eu me tornei um profissional da área de TI. Hoje atuo como um desenvolvedor de BI e Big data.” – Aluno: Guilherme da Silva Serafim

Não perca mais tempo!
O nosso objetivo é seu sucesso profissional e novo site foi pensado para te auxiliar na sua escolha!

Dentro das páginas dos cursos você encontrará, além de toda a informação sobre a ementa do curso, carga horária, informações sobre a média salarial da área, depoimento de quem já realizou o treinamento e o número de empresas que contratam este curso.

Conheça nosso novo site: https://4linux.com.br/

 

 

Líder em Treinamento e serviços de Consultoria, Suporte e Implantação para o mundo open source. Conheça nossas soluções:

CURSOSCONSULTORIA

Anterior Transformando sua empresa com a metodologia ágil: um guia passo a passo
Próxima Guia prático: Crie e configure máquinas virtuais com shell script

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 75 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Negócios

Presidente da Microsoft reconhece erro histórico sobre open source

Presidente da Microsoft admitiu que Microsoft estava do ‘lado errado’. No último dia 14 de maio, Brad Smith (presidente da Microsoft) afirmou em evento no MIT que a Microsoft estava

DevOps

Descubra o DevOps: a cultura disruptiva que transforma empresas

Apesar de ser amplamente popular nos dias de hoje, o DevOps ainda é nebuloso para algumas pessoas e empresas que buscam se habituar aos novos conceitos da TI, no entanto

Negócios

Descubra como o cão Bob se tornou o primeiro aluno canino da 4Linux

Quem nunca assistiu ou já ouviu dizer sobre o desenho animado da década de 90 que marcou a história – “O Fantástico Mundo de Bob?” Como líder de Vendas e