Campus Party Brasília 2019: Inovação e Tecnologia no Estádio Mané Garrincha

Campus Party Brasília 2019: Inovação e Tecnologia no Estádio Mané Garrincha

Estádio Mané Garrincha será palco da 3ª edição da Campus Party Brasília !

Este é um um dos eventos tecnológicos mais importantes do país e está com data marcada para ocorrer entre dos dias 19 e 23 de junho de 2019.

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo, une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e todo o Universo Digital.

O evento acontece no Brasil desde 2008, atraindo anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros entusiastas de tecnologia, que se reúnem para acompanhar centenas de atividades.

Mais do que um evento, a Campus Party constitui uma rede de pessoas talentosas, apaixonadas por tecnologia que inovam, empreendem, aprendem e compartilham seus conhecimentos.

A Campus Party conta com três áreas em um único evento, sendo elas:

  • Open Campus: Área gratuita do evento, com Simuladores, Drones, Estandes de patrocinadores, MakerSpace, Startups & Makers, Educação do Futuro, Roboticampus, Campus Jobs e praça de alimentação.
  • Arena: Área paga do evento, com palestras, Workshops, Hackathons, bancadas com internet de alta velocidade e 3 academias: Gamers, Developers e Creators
  • Camping: Área paga do evento e reservada para as pessoas que compraram ingresso com camping. Barracas, duchas e um espaço wellness – para cuidados com a saúde e bem-estar – fica à disposição, além da padaria “No Céu Tem Pão”.

Além disso, o evento conta com 5 palcos, onde acontecerá as palestras, área de workshop, oficinas, desafios, competições e mostras de trabalhos na área de robótica e tecnologia assistiva, 8 laboratórios, campus kids e batalhas de drones!

As novidades desse ano são o Campus Jobs (espaço para orientar a carreira de quem quer trabalhar no setor) e a Campus Music (voltado para apresentação de bandas independentes e apresentações sobre música e tecnologia).

Se olharmos esse mega evento em números, estamos falando de 20 GB de internet, 6.000 campuseiros, mais de 350h de conteúdo e 60.000 visitantes!

Que tal nos encontrarmos lá?

A 4Linux também marcará presença nesta edição – estivemos presente na edição de São Paulo em Fevereiro – através de nosso time de consultores, que irão ministrar diversos workshops sobre tecnologias open source durante todo o evento!

Além dos workshops, vamos ter no palco CODERS uma palestra com Evailton Junior, – Gerente de TI  da 4Linux, responsável pela operação da nossa equipe de Brasília – com o tema: “Infra Ágil para gerenciar mais de 100 mil máquinas em um grande banco público”.

E aí, achou interessante?

Para que você não fique de fora desse mega evento, a 4Linux irá sortear 02 ingressos!

Inscreva-se agora mesmo clicando aqui!

O sorteio será realizado no dia 17/06/2019, não perca tempo e faça agora seu cadastro!

Nos encontramos lá!  #Campuseiros

Gostou? Quer saber mais?

Acesse: https://brasil.campus-party.org/campus-party-brasilia/ e confira a grade de programação completa do evento.

 

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior Participe da pesquisa DevOps no Brasil e concorra a cursos grátis
Próxima DebConf19: Conferência de Desenvolvedores Debian retorna ao Brasil

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 89 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Eventos

Participe da PGCONF: Maior Conferência de PostgreSQL do Brasil em São Paulo

PGCONF acontecerá nos dis 3 e 4 de agosto em São Paulo e terá a presença de vários palestrantes de renome internacional. São Paulo será mais uma vez o palco

Eventos

4Linux na AgileTrends: Conferência de Agilidade em São Paulo

4Linux estará presente na maior conferência ágil do Brasil! São Paulo será mais uma vez o palco do evento AgileTrends, o maior evento sobre assuntos de agilidade do Brasil e

Eventos

Participação da 4Linux no FISL2018: Palestras sobre DevOps e Infraestrutura de TI

Veja como foi a participação da 4Linux no FISL2018. O FISL 2018 aconteceu entre os dias 11 e 14 de julho e a 4Linux participou com duas palestras: • Python