A 4Linux estará presente na Campus Party Brasília #CPBSB3

A 4Linux estará presente na Campus Party Brasília #CPBSB3

Estádio Mané Garrincha será palco da 3ª edição da Campus Party Brasília !

Este é um um dos eventos tecnológicos mais importantes do país e está com data marcada para ocorrer entre dos dias 19 e 23 de junho de 2019.

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo, une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e todo o Universo Digital.

O evento acontece no Brasil desde 2008, atraindo anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros entusiastas de tecnologia, que se reúnem para acompanhar centenas de atividades.

Mais do que um evento, a Campus Party constitui uma rede de pessoas talentosas, apaixonadas por tecnologia que inovam, empreendem, aprendem e compartilham seus conhecimentos.

A Campus Party conta com três áreas em um único evento, sendo elas:

  • Open Campus: Área gratuita do evento, com Simuladores, Drones, Estandes de patrocinadores, MakerSpace, Startups & Makers, Educação do Futuro, Roboticampus, Campus Jobs e praça de alimentação.
  • Arena: Área paga do evento, com palestras, Workshops, Hackathons, bancadas com internet de alta velocidade e 3 academias: Gamers, Developers e Creators
  • Camping: Área paga do evento e reservada para as pessoas que compraram ingresso com camping. Barracas, duchas e um espaço wellness – para cuidados com a saúde e bem-estar – fica à disposição, além da padaria “No Céu Tem Pão”.

Além disso, o evento conta com 5 palcos, onde acontecerá as palestras, área de workshop, oficinas, desafios, competições e mostras de trabalhos na área de robótica e tecnologia assistiva, 8 laboratórios, campus kids e batalhas de drones!

As novidades desse ano são o Campus Jobs (espaço para orientar a carreira de quem quer trabalhar no setor) e a Campus Music (voltado para apresentação de bandas independentes e apresentações sobre música e tecnologia).

Se olharmos esse mega evento em números, estamos falando de 20 GB de internet, 6.000 campuseiros, mais de 350h de conteúdo e 60.000 visitantes!

Que tal nos encontrarmos lá?

A 4Linux também marcará presença nesta edição – estivemos presente na edição de São Paulo em Fevereiro – através de nosso time de consultores, que irão ministrar diversos workshops sobre tecnologias open source durante todo o evento!

Além dos workshops, vamos ter no palco CODERS uma palestra com Evailton Junior, – Gerente de TI  da 4Linux, responsável pela operação da nossa equipe de Brasília – com o tema: “Infra Ágil para gerenciar mais de 100 mil máquinas em um grande banco público”.

E aí, achou interessante?

Para que você não fique de fora desse mega evento, a 4Linux irá sortear 02 ingressos!

Inscreva-se agora mesmo clicando aqui!

O sorteio será realizado no dia 17/06/2019, não perca tempo e faça agora seu cadastro!

Nos encontramos lá!  #Campuseiros

Gostou? Quer saber mais?

Acesse: https://brasil.campus-party.org/campus-party-brasilia/ e confira a grade de programação completa do evento.

 

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior DevOps Survey Brazil 2019
Próxima Evento DebConf acontece novamente no Brasil!

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 25 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Eventos

Palestra 4Linux no TDC São Paulo

Nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de Julho de 2018 acontecerá em São Paulo o The developers conference, também conhecido como TDC. O The Developer’s Conference é um grande encontro de

Eventos

Workshop “Práticas DevOps apoiando a transformação digital”

Venha conhecer como as práticas DevOps estão apoiando a transformação digital nas grandes empresas e nas startups e aproveite para conhecer também o InovaBra Habitat, um dos maiores ambientes de

Desenvolvimento

4Linux lança sua nova “Formação PHP” totalmente modernizada!

Agora na versão 7.2 do PHP o curso abrange tipos escalares, declaração de tipo de retorno para os métodos, null coalescing entre outras novidades presentes na nova versão. A 4Linux