Participe da pesquisa DevOps no Brasil e concorra a cursos grátis

Participe da pesquisa DevOps no Brasil e concorra a cursos grátis

Participe da pesquisa sobre implantação de práticas DevOps no Brasil

A 4Linux – em parceria com a Maburix – estão conduzindo uma pesquisa de “como é implementado o DevOps nas empresas do Brasil?”

“A principal motivação da DevOps Survey Brazil 2019 é que as pesquisas mas conhecidas e populares são internacionais e tem uma amostragem muito pequena da região da América do Sul, mais especificamente, do Brasil! Com isso, a pesquisa busca entender como as empresas estão implantando DevOps no Brasil” – explica Fernando Ike – Diretor da Maburix e idealizador da pesquisa.

Uma vez que DevOps não é apenas ferramentas, sendo também uma nova cultura e práticas dentro das empresas, a pesquisa visa descobrir o nível de adoção da cultura DevOps e não apenas das ferramentas sugeridas pela mesma. A pesquisa busca também identificar como as organizações estão implementando os conceitos como Cloud Native Application, Blameless Postmortem, Observability e técnicas de Engenharia de Confiabilidade (SRE) em Infraestrutura ou Operações de TI.

A publicação dos dados consolidados será feita em outubro de 2019, através dos sites da Maburix e da 4Linux, no entanto os participantes da pesquisa terão acesso aos resultados antes do público em geral.

“A 4Linux já possui a maior oferta de treinamentos DevOps do Brasil com mais de 300h de conteúdos educacionais relacionados ao tema e investe em ações e parcerias que buscam entender e ajudar a popularização da cultura DevOps no Brasil, como por exemplo o ebook 4DevOps em 3 fases” – explica Joyce Bambach Luiz, Gerente de Marketing da 4Linux.

Para responder a pesquisa acesse: http://bit.ly/DevopsSurveyBrazil2019

É uma pesquisa rápida que dura em média apenas 8 minutos e quem responder – além de conhecer o resultado de forma antecipada – concorrerá a 2 cursos EAD da 4Linux inteiramente grátis – a escolha do ganhador.

Não fique de fora! 

Além de contribuir para o desenvolvimento e adoção das práticas DevOps no Brasil, ainda pode ganhar gratuitamente um curso EAD da 4Linux!

A pesquisa ficará disponível até 30/06, não perca tempo!

 

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

 

Anterior Novos cursos de PHP 7.2: aprenda desenvolvimento web e orientação a objetos
Próxima Campus Party Brasília 2019: Inovação e Tecnologia no Estádio Mané Garrincha

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 89 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Notícias

Descubra por que usar Openshift para orquestrar sua infraestrutura de containers

O 7Masters é uma reunião dos 7 mestres de uma determinada tecnologia para apresentações curtas de suas inovações. Alisson Machado de Menezes e é um desses mestres. Nesta apresentação do

Notícias

Linux: 30 anos transformando o mundo da tecnologia e startups

Linux tem uma importância que vai além dos 30 anos do seu nascimento. 100% das Startups hoje no mundo bebem da fonte que o Linux proporcionou. Toda uma indústria foi

Notícias

Domine Big Data com o novo curso Python e Hadoop da 4Linux

O curso ensinará na prática soluções para uma boa engenharia de dados em um projeto de BigData. A 4Linux anuncia nesta data o lançamento de mais um curso, além de