Descubra por que usar Openshift para orquestrar sua infraestrutura de containers
O 7Masters é uma reunião dos 7 mestres de uma determinada tecnologia para apresentações curtas de suas inovações. Alisson Machado de Menezes e é um desses mestres.
Nesta apresentação do 7Masters Containers, Alisson Machado de Menezes e Gabriela Dias falam sobre Openshift trazendo a seguinte questão: “Por que Openshift para orquestrar sua infraestrutura de containers?”
Alisson tem mais de 7 anos de experiencia em Linux, Python e Projetos opensource, Certificações SUSE CLA, LPIC1, LPIC2- LPIC-OT DevOps, Exim – DevOps Professional, atualmente focado em migrar empresas da cultura tradicional para DevOps e em manter o meu blog atualizado: alissonmachado.com.br.
Gabriela possui mais de 18 anos de experiência em projetos FOSS (Free and Open Source Software) e entusiasta DevOps, atualmente é Gerente de Cloud na Mandic/Rivendel. Possui as certificações LPI DevOps Engineer, RHCE, RHCSA, Zabbix Certified, LFCS, LFCE. Procura estudar bastante sobre Agile, Práticas DevOps, Cloud Computing, Containers e Infra Ágil. Já atuou como Engenheira de Projetos na HP-Brasil desenhando soluções na plataforma Linux/Unix e na 4Linux sendo responsável pelas áreas de Cloud, DevOps, Infraestrutura, Treinamento.
About author
Você pode gostar também
Descubra como o cão Bob se tornou o primeiro aluno canino da 4Linux
Quem nunca assistiu ou já ouviu dizer sobre o desenho animado da década de 90 que marcou a história – “O Fantástico Mundo de Bob?” Como líder de Vendas e
Descubra como a Rankdone está revolucionando o recrutamento de TI
A startup Rankdone.com é uma plataforma de testes para fazer seleção em processos de recrutamento. A Rankdone é uma start-up que nasceu dentro da 4Linux e este ano ela foi
IA para maiores – Campanha da GUESS
A marca GUESS lançou uma campanha publicitária estrelada por modelos criados por inteligência artificial, e o resultado foi uma onda de críticas nas redes sociais. A iniciativa, que pretendia demonstrar







