Lançamento 4DevOps: Consultoria especializada e e-book gratuito sobre práticas DevOps

Lançamento 4DevOps: Consultoria especializada e e-book gratuito sobre práticas DevOps

E-book gratuito explicando como implementar práticas DevOps em 3 fases será o destaque de lançamento do novo website.

A 4Linux anuncia, uma nova oferta de serviços de consultoria para o mundo DevOps,  o 4DevOps www.4devops.com.br, uma nova identidade visual e foco nas ofertas de serviços para o mundo DevOps e Cloud.

Para marcar o lançamento do website www.4devops.com.br a equipe 4Linux escreveu um e-book rico em detalhes, explicando como implementar práticas DevOps em 3 fases. Baixe o e-book.

“ A procura por projetos de automatização de infraestrutura, pipeline de integração e entrega contínua e migração para nuvens e containers aumentaram muito nos últimos meses e por este motivo decidimos fazer uma oferta especializada para estes assuntos. O website da 4Linux continuará com as ofertas de consultoria e suporte para os demais softwares open source enquanto o www.4devops.com.br focará nas ofertas de DevOps e Cloud.” Explica Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.

O novo website www.4devops.com.br lista os serviços oferecidos pela 4Linux para o mundo DevOps bem como expõe as principais tecnologias open source utilizadas pela equipe de consultoria para executar os projetos DevOps a um preço super competitivo. O novo website mostra também cases de sucesso executados pela 4Linux em grandes empresas brasileiras.

“A 4Linux já implementou pipeline DevOps usando softwares livres e open source em vários clientes, seja fazendo ‘deploy’ ‘on premise’ ou em nuvem pública ou privada e também ministra o curso DevOps Master preparatório para a certificação da EXIN. Baseado nesta nossa experiência decidimos escrever este documento para nortear quem pretende adotar a cultura DevOps em sua área de T.I.”, contextualiza Alisson Machado de Menezes, um dos idealizadores do e-book “4DevOps em 3 fases” e Gerente de Consultoria da equipe 4DevOps.

Para marcar o lançamento do novo website e do e-book a equipe 4DevOps está oferecendo 2 horas de consultoria grátis para você trocar ideias sobre o seu projeto DevOps com um dos nossos consultores. Esta oferta é válida até o dia 31/08/2018 e somente para ex-alunos que fizeram algum dos cursos da trilha DevOps na 4Linux com exceção do curso gratuito DevOps Essencials.

Visite o novo website ou entre em contato conosco.

Anterior Curso Atualizado de Automação DevOps: Domine Ansible, Chef e Puppet
Próxima Guia Completo: Como Instalar e Renovar Certificado Digital no Zimbra

About author

Daniela Araujo
Daniela Araujo 58 posts

Responsável pela área de marketing da 4linux, mais de 5 anos de experiência em marketing e tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Notícias

Curso pioneiro em Python e Hadoop para Engenharia de Dados no Brasil

O curso Python and Hadoop for Data Engineering é pioneiro no Brasil, conta com 3 grandes áreas: Big Data, Machine Learning e Computação de Alto Desempenho, mostramos as diferenças de

Notícias

Aumente sua empregabilidade: Aprenda Linux e entre no mundo DevOps

Em 2013 eu escrevi um artigo intitulado “Por que você deve aprender Linux?”  e quem teve a chance de aprender linux nestes últimos 4 anos deve estar bem contente com

Notícias

Curso gratuito de Linux e prova preparatória para certificação na 4Linux

A 4Linux informou que o curso Linux Beginners in Cloud Online (4449) será disponibilizado gratuitamente a todos os interessados, o curso é preparatório para a prova de certificação Linux Essentials.