Participe do Beta Test da nova certificação DEVOPS do LPI
O Linux e o mundo open source estão em constante evolução e o LPI trabalha arduamente para garantir que os seus exames de certificação reflitam os mais recentes avanços na tecnologia e para certificar os profissionais em assuntos que realmente o mercado de trabalho está procurando. Em junho de 2016, foi anunciado que o LPI estava trabalhando para criar uma nova certificação a certificação DEVOPS. O trabalho está chegando ao seu final e agora é a hora de validar os resultados deste trabalho e para isso precisamos de voluntários para fazer estes testes.
A 4Linux, assim como em ocasiões anteriores, aplicará a prova Beta Test no Brasil. O Beta Test funciona como um importante mecanismo de validação das provas, antes delas entrarem definitivamente em vigor. Participar do Beta Test confere um certificado “LPIC-OT DevOps Tools Engineers” para os candidatos que forem aprovados no exame, com o mesmo valor da prova tradicional. O teste é gratuito mas ao final o candidato é obrigado a preencher uma pesquisa dando sua opinião e fazendo suas críticas sobre os novos testes.
Aprovados:
- Alisson Menezes
- Bruno Carvalho
- Diego Rocha
- Edgar Costa Filho
- Gabriela Dias
- Guilherme Martins
- Jonathan Beber
- Jonathan Dantas Alves
- Lucas Costa Beyeler
- Marcelo Nogueira
- Mariana Albano
- Miquéias Costa Rocha
- Nelson Rodrigues Estevam Junior
- Odilon Souza Júnior
- Rafael Silva
- Rodrigo Floriano de souza
- Talita Pereira
- Tiago Albuquerque
- Vinicius Xavier Bove
- Vitor Nascimento Jr
- Wellington Pinheiro
- Yros Pereira Aguiar Batista
Lembrando que a prova DevOps será em inglês e é necessário o LPI ID, caso você ainda não tenho o ID, obtenha o seu em: ID LPI.
A 4Linux e o LPI não custearão nenhum gasto (deslocamento, alimentação entre outros) que o candidato tiver com a sua decisão de ser voluntário. As provas acontecerão no domingo dia 3 de setembro de 2017 das 10h00 as 12h00.
Acesse o link para se inscrever: Beta test DevOps.
O local das provas será na Sede da 4Linux, localizada na Rua Vergueiro, 3057- Vila Mariana- SP.
Veja a apresentação de Matt Rice, presidente mundial do LPI, explicando a importância da certificação DevOps.
Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos antecedentes, trazendo lápis, caneta, borracha, número LPI-ID e um documento de identificação com foto. É importantíssimo que você traga o número do LPI-ID pois sem ele o candidato não poderá realizar a prova.
About author
Você pode gostar também
Aprenda a criar módulos com Terraform na prática
Este seria o último capítulo da nossa série de postagens sobre Terraform, mas se podemos também falar sobre versionamento de infraestrutura, acho que vale a pena no aprofundarmos em mais
Migrando dados do Moodle de PostgreSQL para Elasticsearch: um guia passo a passo
Recebi a missão de gerar relatórios e estatísticas com os dados do Moodle. Porém, o LMS trabalha somente com bancos de dados relacionais como PostgreSQL e MySQL. O ambiente que
Participe do Beta Test da nova certificação DEVOPS do LPI
O Linux e o mundo open source estão em constante evolução e o LPI trabalha arduamente para garantir que os seus exames de certificação reflitam os mais recentes avanços na