Participe do Beta Test da nova certificação DEVOPS do LPI

O Linux e o mundo open source estão em constante evolução e o LPI trabalha arduamente para garantir que os seus exames de certificação reflitam os mais recentes avanços na tecnologia e para certificar os profissionais em assuntos que realmente o mercado de trabalho está procurando. Em junho de 2016, foi anunciado que o LPI estava trabalhando para criar uma nova certificação a certificação DEVOPS. O trabalho está chegando ao seu final e agora é a hora de validar os resultados deste trabalho e para isso precisamos de voluntários para fazer estes testes.

A 4Linux, assim como em ocasiões anteriores, aplicará a prova Beta Test no Brasil. O Beta Test funciona como um importante mecanismo de validação das provas, antes delas entrarem definitivamente em vigor. Participar do Beta Test confere um certificado “LPIC-OT DevOps Tools Engineers” para os candidatos que forem aprovados no exame, com o mesmo valor da prova tradicional. O teste é gratuito mas ao final o candidato é obrigado a preencher uma pesquisa dando sua opinião e fazendo suas críticas sobre os novos testes.

Aprovados:

Alisson Menezes
Bruno Carvalho
Diego Rocha
Edgar Costa Filho
Gabriela Dias
Guilherme Martins
Jonathan Beber
Jonathan Dantas Alves
Lucas Costa Beyeler
Marcelo Nogueira
Mariana Albano
Miquéias Costa Rocha
Nelson Rodrigues Estevam Junior
Odilon Souza Júnior
Rafael Silva
Rodrigo Floriano de souza
Talita Pereira
Tiago Albuquerque
Vinicius Xavier Bove
Vitor Nascimento Jr
Wellington Pinheiro
Yros Pereira Aguiar Batista

Lembrando que a prova DevOps será em inglês e é necessário o LPI ID, caso você ainda não tenho o ID, obtenha o seu em: ID LPI.

A 4Linux e o LPI não custearão nenhum gasto (deslocamento, alimentação entre outros) que o candidato tiver com a sua decisão de ser voluntário. As provas acontecerão no domingo dia 3 de setembro de 2017 das 10h00 as 12h00.

Acesse o link para se inscrever: Beta test DevOps.

O local das provas será na Sede da 4Linux, localizada na Rua Vergueiro, 3057- Vila Mariana- SP.

Veja a apresentação de Matt Rice, presidente mundial do LPI, explicando a importância da certificação DevOps.

Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos antecedentes, trazendo lápis, caneta, borracha, número LPI-ID e um documento de identificação com foto. É importantíssimo que você traga o número do LPI-ID pois sem ele o candidato não poderá realizar a prova.

 

CURSOSCONSULTORIACONTATO

Anterior Proteja seu e-mail contra spam e vírus com ferramentas open source
Próxima Participe do Beta Test da nova certificação DEVOPS do LPI

About author

Você pode gostar também

DevOps

Novos cursos DEVOPS da 4Linux: domine as ferramentas e impulsione sua carreira

Com estes 2 novos lançamentos, a oferta de cursos na carreira DEVOPS  já totaliza 7 cursos. A 4linux lança esta semana dois novos cursos para atender a crescente demanda por

DevOps

Descubra o DevOps: Aumente a produtividade e qualidade na entrega de software

Provavelmente você conheça o termo DevOps e tenha dúvida sobre do que realmente se trata. Há quem defenda que se trata de uma cultura, outros apostam que seja uma metodologia, há quem

Containers

Avaliando a Segurança em Ambientes Kubernetes com Kubeaudit

Essa é a segunda parte falando de segurança em ambientes Kubernetes. Caso você ainda não tenha visto a Parte 1, fique a vontade para clicar no link abaixo: No post