Provas “beta-test” acontecerão na sede da 4Linux no dia 3 de setembro de 2017 em São Paulo na Vila Mariana.

O Linux e o mundo open source estão em constante evolução e o LPI trabalha arduamente para garantir que os seus exames de certificação reflitam os mais recentes avanços na tecnologia e para certificar os profissionais em assuntos que realmente o mercado de trabalho está procurando. Em junho de 2016, foi anunciado que o LPI estava trabalhando para criar uma nova certificação a certificação DEVOPS. O trabalho está chegando ao seu final e agora é a hora de validar os resultados deste trabalho e para isso precisamos de voluntários para fazer estes testes.

A 4Linux, assim como em ocasiões anteriores, aplicará a prova Beta Test no Brasil. O Beta Test funciona como um importante mecanismo de validação das provas, antes delas entrarem definitivamente em vigor. Participar do Beta Test confere um certificado “LPIC-OT DevOps Tools Engineers” para os candidatos que forem aprovados no exame, com o mesmo valor da prova tradicional. O teste é gratuito mas ao final o candidato é obrigado a preencher uma pesquisa dando sua opinião e fazendo suas críticas sobre os novos testes.

Aprovados:

Alisson Menezes
Bruno Carvalho
Diego Rocha
Edgar Costa Filho
Gabriela Dias
Guilherme Martins
Jonathan Beber
Jonathan Dantas Alves
Lucas Costa Beyeler
Marcelo Nogueira
Mariana Albano
Miquéias Costa Rocha
Nelson Rodrigues Estevam Junior
Odilon Souza Júnior
Rafael Silva
Rodrigo Floriano de souza
Talita Pereira
Tiago Albuquerque
Vinicius Xavier Bove
Vitor Nascimento Jr
Wellington Pinheiro
Yros Pereira Aguiar Batista

Lembrando que a prova DevOps será em inglês e é necessário o LPI ID, caso você ainda não tenho o ID, obtenha o seu em: ID LPI.

A 4Linux e o LPI não custearão nenhum gasto (deslocamento, alimentação entre outros) que o candidato tiver com a sua decisão de ser voluntário. As provas acontecerão no domingo dia 3 de setembro de 2017 das 10h00 as 12h00.

Acesse o link para se inscrever: Beta test DevOps.

O local das provas será na Sede da 4Linux, localizada na Rua Vergueiro, 3057- Vila Mariana- SP.

Veja a apresentação de Matt Rice, presidente mundial do LPI, explicando a importância da certificação DevOps.

Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos antecedentes, trazendo lápis, caneta, borracha, número LPI-ID e um documento de identificação com foto. É importantíssimo que você traga o número do LPI-ID pois sem ele o candidato não poderá realizar a prova.

 

CURSOSCONSULTORIACONTATO

Anterior SpamAssassin Reverso: bloqueio eficiente de spams
Próxima Provas “beta-test” acontecerão na sede da 4Linux no dia 3 de setembro de 2017 em São Paulo na Vila Mariana.

About author

Você pode gostar também

Desenvolvimento

Git: Adicione ciclos de vida aos seus arquivos

Git é um versionador de código fonte fácil de usar, isso quase todos sabem, entretanto sua experiência de uso pode ser bem confusa em alguns casos. Convido-os a uma breve

DevOps

Repositórios locais com Nexus Sonatype

Administradores de sistemas, sempre que operam em ambiente GNU/Linux,  realizam a instalação de pacotes pré-compilados localizados em repositórios remotos. Para distribuições baseadas em Red Hat, fazemos uso de repositórios Yum

Destaques

Aprenda criar primeiro container Docker

Primeiros passos com Docker Apesar do termo container ter se popularizado nos dias de hoje com a ferramenta Docker, o conceito já era empregado com utilizações de containers Linux e