Descubra a nova fase da 4Linux: Ambiente de trabalho repaginado e concurso!

A 4Linux é referência no mercado …

Seja no quesito de inovação, treinamento e consultoria em tecnologias open source, a 4Linux é sempre lembrada!  Agora buscamos também melhorar a experiência de nossos clientes, alunos e colaboradores através de nossos ambientes de trabalho e estudo que foram totalmente repaginados.

Se antes a tendência era um escritório particular dentro da empresa, hoje esse conceito esta desconstruído e o desejo do colaborador está em alcançar autonomia dentro da empresa através de um ambiente menos hierárquico e mais flexível com suas necessidades e qualidade de vida.

Considerando que passamos a maior parte do dia dentro do escritório, investir em um espaço agradável é essencial! Alguns estudos mostram que isso afeta diretamente nos resultados e ao contrário do que se pensa não é só detalhe. Um ambiente de trabalho agradável estimula diretamente a produtividade e a criatividade dos colaboradores e, além disso, influencia na retenção do pessoal, evitando a perda de colaboradores talentosos, diminuindo o tempo e dinheiro gastos com burocracias de demissão e novas contratações.

Várias empresas viraram notícia há algum tempo por criarem ambientes coloridos e descontraídos para seus funcionários e clientes. E cada vez mais essa tendência também vem sendo adotada por empresas de médio e pequeno porte que buscam melhorar seus resultados e garantir melhor qualidade no ambiente de trabalho de seus colaboradores e no relacionamento com seus clientes.
A ideia inicial partiu do nosso diretor, Rodolfo Gobbi e ele conta resumidamente como foi ter esse insight:
“Enquanto eu tirava uma selfie durante uma viagem de férias – eu tive a ideia de criar um selfie-point na 4Linux. Tentei de algumas formas que este selfie-point fosse criado mas sempre apareciam dificuldades. Mas, de repente, surge uma confluência de fatores que viabilizam a sua ideia e – mais do que isso – melhoram a sua ideia original e deixam ela ainda mais legal. Parabéns equipe”.
Confira o resultado dessa mudança dentro do ambiente da 4Linux:
O artista responsável pela arte foi o Gabriel – confira seus trabalhos no Instagram: gah8sete – ele entendeu a essência da nossa marca e criou esse novo projeto visual para a 4Linux!
“Seguindo essa tendência de criar um ambiente mais descontraído, incluímos cores, grafites e selfies point ao nossos corredores trazendo um ambiente de interação tanto com os nossos clientes como também com os nossos funcionários!”  – Explica Joyce Bambach Luiz – Gerente de marketing da 4Linux

E para comemorar essa nova fase …

Todos os nossos alunos que postarem uma foto nas redes sociais em um dos nossos ambientes “selfie-points” e marcar com #4Linux estarão concorrendo à um curso por mês na modalidade EAD, à escolha do ganhador!

 

Não perca tempo, post sua selfie e participe ! 😉

 

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior Curso MVP de Python para Desenvolvimento Web com Django: Inscreva-se Agora!
Próxima 4Linux oferece cursos gratuitos para profissionais acima de 50 anos

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 89 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Treinamentos

Lançamento do curso DevSecOps: Segurança em Infraestrutura e Desenvolvimento Ágil

Treinamento possui conteúdo único em relação a qualquer outro no mercado A 4Linux anuncia hoje o lançamento de mais um curso para enriquecer a sua oferta de treinamentos na carreira

Notícias

Mercado de TI: Oportunidades e desafios para profissionais qualificados

Empresas disputam profissionais a “peso de ouro” e os salários no segmento de TI disparam. Em matéria de capa veiculada no domingo – dia 5/5/2019 – o jornal “O Estado

Notícias

Gerente de TI: Como o uso de software livre pode reduzir custos

O Gerente de TI que usou software livre. Todos conhecem a fábula da galinha dos ovos de ouro, algumas pessoas conhecem o Linux e o software livre mas poucos devem