Inovar, uma palavra que está dentro do DNA da 4Linux!

A 4Linux é referência no mercado …

Seja no quesito de inovação, treinamento e consultoria em tecnologias open source, a 4Linux é sempre lembrada!  Agora buscamos também melhorar a experiência de nossos clientes, alunos e colaboradores através de nossos ambientes de trabalho e estudo que foram totalmente repaginados.

Se antes a tendência era um escritório particular dentro da empresa, hoje esse conceito esta desconstruído e o desejo do colaborador está em alcançar autonomia dentro da empresa através de um ambiente menos hierárquico e mais flexível com suas necessidades e qualidade de vida.

Considerando que passamos a maior parte do dia dentro do escritório, investir em um espaço agradável é essencial! Alguns estudos mostram que isso afeta diretamente nos resultados e ao contrário do que se pensa não é só detalhe. Um ambiente de trabalho agradável estimula diretamente a produtividade e a criatividade dos colaboradores e, além disso, influencia na retenção do pessoal, evitando a perda de colaboradores talentosos, diminuindo o tempo e dinheiro gastos com burocracias de demissão e novas contratações.

Várias empresas viraram notícia há algum tempo por criarem ambientes coloridos e descontraídos para seus funcionários e clientes. E cada vez mais essa tendência também vem sendo adotada por empresas de médio e pequeno porte que buscam melhorar seus resultados e garantir melhor qualidade no ambiente de trabalho de seus colaboradores e no relacionamento com seus clientes.
A ideia inicial partiu do nosso diretor, Rodolfo Gobbi e ele conta resumidamente como foi ter esse insight:
“Enquanto eu tirava uma selfie durante uma viagem de férias – eu tive a ideia de criar um selfie-point na 4Linux. Tentei de algumas formas que este selfie-point fosse criado mas sempre apareciam dificuldades. Mas, de repente, surge uma confluência de fatores que viabilizam a sua ideia e – mais do que isso – melhoram a sua ideia original e deixam ela ainda mais legal. Parabéns equipe”.
Confira o resultado dessa mudança dentro do ambiente da 4Linux:
O artista responsável pela arte foi o Gabriel – confira seus trabalhos no Instagram: gah8sete – ele entendeu a essência da nossa marca e criou esse novo projeto visual para a 4Linux!
“Seguindo essa tendência de criar um ambiente mais descontraído, incluímos cores, grafites e selfies point ao nossos corredores trazendo um ambiente de interação tanto com os nossos clientes como também com os nossos funcionários!”  – Explica Joyce Bambach Luiz – Gerente de marketing da 4Linux

E para comemorar essa nova fase …

Todos os nossos alunos que postarem uma foto nas redes sociais em um dos nossos ambientes “selfie-points” e marcar com #4Linux estarão concorrendo à um curso por mês na modalidade EAD, à escolha do ganhador!

 

Não perca tempo, post sua selfie e participe ! 😉

 

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior 4Linux lança curso de Django - framework Python
Próxima Caça Talentos Melhor Idade – Cursos gratuitos de tecnologia com possibilidade de contratação.

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 71 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Notícias

O dia a dia precisa ser retomado.

Temos que aprender a conviver com o COVID-19. No dia 20/03/2020 – por causa da pandemia do COVID-19 – a 4Linux fechou suas portas para o atendimento presencial. Continuamos tocando

Notícias

O Gerente de TI que usou software livre e como ele matou sua galinha dos ovos de ouro

O Gerente de TI que usou software livre. Todos conhecem a fábula da galinha dos ovos de ouro, algumas pessoas conhecem o Linux e o software livre mas poucos devem

Negócios

Open Source: de que lado da história você está?

Presidente da Microsoft admitiu que Microsoft estava do ‘lado errado’. No último dia 14 de maio, Brad Smith (presidente da Microsoft) afirmou em evento no MIT que a Microsoft estava