Conheça a Linux Developer Conference Brasil: o ponto de encontro para desenvolvedores
Já ouviram falar do Linux Developer Conference Brasil?
O linuxdev-br é uma conferência que nasceu para ser um ponto de encontro para comunidades que desenvolvem projetos de Software Livre e de Código Aberto (FOSS) que constituem o Núcleo dos sistemas Linux modernos, seja em smartphones, tablets, TVs, carros ou na nuvem. Um espaço para conectar desenvolvedores, entusiastas e empresas e para fomentar o desenvolvimento das comunidades e o mercado brasileiro de software livre.
O Linux Developer Conference Brasil tem como objetivo levar a comunidade brasileira de desenvolvimento Linux ao nível internacional. Se você está apenas curioso e quer entender o ecossistema Linux, alguém que procura contribuir para projetos FOSS, ou até mesmo um colaborador experiente, esta conferência é para você.
A conferência abrange o desenvolvimento upstream de projetos como o Kernel Linux, systemd, containers, wayland, GStreamer, gcc, llvm, MESA, gdb, bootloaders, qemu, kvm, ChromeOS, rastreamento, segurança ou qualquer outro componente de baixo nível no Linux.
Desde a sua origem no Movimento GNU e Software Livre até hoje, o Linux percorreu um longo caminho para desempenhar um papel extremamente importante em permitir múltiplos aspectos da maneira como vivemos nossas vidas, no entanto, ainda há muito que podemos fazer para que se sinta nós até começamos ainda
Esse evento acontecerá em Campinas nos dias 25 e 26 de agosto. A 4Linux é patrocinadora desse evento pois nosso intuito é sempre está atualizado e trazendo novidades aos nossos clientes.
About author
Você pode gostar também
4Linux oferece cursos gratuitos para profissionais acima de 50 anos
A 4Linux e Rankdone – em parceria com a MaturiJobs – selecionarão 20 candidatos com mais de 50 anos para realizarem cursos gratuitos. Os participantes que realizarem a formação até o fim poderão ser chamados para
Participe da PGCONF: Maior Conferência de PostgreSQL do Brasil em São Paulo
PGCONF acontecerá nos dis 3 e 4 de agosto em São Paulo e terá a presença de vários palestrantes de renome internacional. São Paulo será mais uma vez o palco
PGConf.Brasil: Conferência de PostgreSQL com Arlindo do Carmo
A PGConf é uma conferência de nível mundial, que parte dos esforços de profissionais e entusiastas para expandir a comunidade do PostgreSQL, possibilitando que os participantes desenvolvam novos conhecimentos através







