Lançamento do curso de Automação de Marketing com Mautic pela 4Linux

Lançamento do curso de Automação de Marketing com Mautic pela 4Linux

E para marcar o lançamento assista a LIVE: Vantagens na adoção de Automação de Marketing Open source com Mautic no dia 29/10/2020.

A 4Linux anunciou nesta data o lançamento do curso “Automação de Marketing com o Mautic“ e com ele a criação da carreira em Marketing Digital, que se junta as outras 10 carreiras já existentes e enriquece ainda mais o portifólio de cursos da 4Linux.

O Mautic é uma plataforma open source de automação de marketing assim como o Marketing Cloud, Adobe Campaign, Hubspot ou RD Station. Ele foi desenvolvido para o departamento de Marketing e por isso é possível entregar o conteúdo certo, para a pessoa certa e na hora certa.

O marketing está se tornando cada vez mais analítico e segmentado e menos intuitivo e isso cria uma oportunidade interessante para os profissionais de TI e da área de exatas. Saber coletar e analisar grandes volumes de dados pode dar insight incríveis para a área de marketing e isso somente é possível com automações.” explica Rodolfo Gobbi, Diretor-Geral da 4Linux.

Como todo curso da 4Linux – e este não poderia ser diferente – ele segue a metodologia IT Experience que ensina através de exemplos práticos e situações reais de uso para que o aluno já consiga criar campanhas de automação de marketing tão logo ele conclua o curso.

Neste curso o aluno fará 2 grandes projetos:

1) Criação de landing page de ebook com formulários inteligentes, envio do ebook, qualificação de contatos com os que abriram, envio de email para quem não abriu e remoção do contato quando não engajou;

2) Integração do Mautic com Facebook Leads e com o CRM Hubspot para mostrar o caminho de como integrar com CRMs do mercado.

A Powertic tem uma larga experiência em automação de marketing digital com o Mautic. Somos inclusive os fundadores e mantenedores da comunidade Mautic no Brasil. A tradição, a abrangẽncia e a qualidade dos cursos e consultoria da 4Linux em parceria com nosso grande know-how em Mautic tem tudo para ser um sucesso.” explica Rodrigo Demétrio , Sócio-Fundador da Powertic.

A primeira turma do curso de “Automação de Marketing com o Mautic“ será oferecido inicialmente apenas na modalidade LIVE CLASS e futuramente também nas modalidades presencial e AGILE CLASS (ainda sem data prevista para o lançamento).

A primeira turma do curso de 40h acontecerá nos dias 30/11/2020 a 11/12/2020. E para esse lançamento a 4Linux está com um preço especial de lançamento com desconto de 50% para esta primeira turma!

A LIVEVantagens na adoção de Automação de Marketing Open source com Mautic acontecerá no dia 29/10 às 19hs e as inscrições podem ser feitas na plataforma EventBrit.

 

Líder em Treinamento e serviços de Consultoria, Suporte e Implantação para o mundo open source. Conheça nossas soluções:

CURSOSCONSULTORIA

Anterior Aprenda Linux agora: Aumento de interesse em cursos e soluções durante a pandemia
Próxima Domine o Vim: o editor de texto essencial para Sysadmins Linux

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 89 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Eventos

Participe do Security Day na FATEC e aprimore seus conhecimentos em segurança da informação

Em uma época no qual disseminar a cultura de segurança da informação é tão importante, ter eventos que aproximam a comunidade e mostram novas oportunidades para talentos diversos é fundamental.

Eventos

Campus Party Goiás: 4Linux oferece desconto e palestra sobre Engenharia de Dados

Entre os dias 04 e 08 de setembro acontecerá a Campus Party Goiás e a 4Linux não poderia ficar de fora em mais uma edição desse mega evento. Com o

Eventos

Conheça o TDC – Maior evento de desenvolvimento de software do Brasil

Com palestras nas Trilhas de “DevOps Tools” e “PHP” a 4Linux estará presente no TDC Florianópolis! E aí, você já conhece o TDC – The Developer’s Conference ? Se não conhece,