Participe do Darkmira Tour 2019 e aprenda sobre PHP com a 4Linux

Participe do Darkmira Tour 2019 e aprenda sobre PHP com a 4Linux

4Linux estará presente no Darkmira Tour 2019 com a palestra: MIGRATIONS PARA APLICAÇÕES PHP UTILIZANDO PHINX

E aí, você conhece o Darkmira Tour PHP?

Este é um evento imperdível, que trata sobre assuntos de segurança e qualidade nos ecossistemas PHP, um evento com grande interação entre os 400 participantes durante os vários coffees breaks, demonstrações e networking.

Serão 3 dias de evento e mais de 30 palestras, onde estarão presentes palestrantes nacionais e internacionais compartilhando suas experiências com as comunidades PHP presentes e proporcionando uma grande imersão à todos os participantes do evento, que poderão conhecer as últimas novidades do ecossistema PHP, suas boas práticas, ferramentas e metodologias.

O bacana dessa interação proposta é que o participante também poderá compartilhar seu conhecimento através da área de “desconferências”, um ambiente onde todos poderão submeter um assunto.

Uma das novidades deste ano, é novo local de realização, onde após 3 edições em Brasília, o evento se mudou do Distrito Federal para a capital cearense – Fortlaeza –  PHPraia, calor e sol, serão os atrativos especiais desta edição para reunir todas as comunidades PHP do Brasil.

A 4Linux como patrocinadora do evento estará representada pela nossa consultora e instrutora Juciellen Cabrera que é programadora PHP com certificação ZCPE e membro da comunidade PHPWomen. Ela irá participar do evento palestrando sobre o tema: “Migrations para aplicações PHP com Phinx“ – Aliás, este assunto já foi tratado aqui em nosso blog anteriormente – Confira: https://goo.gl/uHtyZB

A Juciellen faz parte da equipe de back-end do projeto Rankdone  e nos contou que frequentemente neste projeto utilizam o Phinx, o que facilita muito as mudanças no banco de dados, como os processos de criação de novos campos e tabelas em novos lançamentos. Na palestra ela irá compartilhar um pouco dessa experiência e mostrar como utiliza o Phinx em nosso processo de integração contínua (CI).

Além de participar ativamente do projeto Rankdone, a Juciellen também ministra cursos da Formação PHP na 4Linux!

A 4Linux realizará o sorteio de 02 ingressos para esse mega evento!

Para participar é rápido e fácil:
1 – Curta o Facebook da 4Linux ou o Instagram;
2 – Curta a publicação oficial do sorteio;
3 – Marque dois amigos no post;
4 – Se cadastre nesse link: https://sorteio.4linux.com.br/

Pronto, você já esta concorrendo! O sorteio será realizado sexta-feira, 10/05!

Agenda do Evento:

Data: de 07 a 09 de Junho de 2019
Programação: https://php.darkmiratour.rocks/2019/schedule.html
Local: UNIFOR – Universidade de Fortaleza – Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz – CEP 60811-905 – Fortaleza – CE, Brasil

 

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior Novos cursos 4Linux: domine Docker, Kubernetes e OpenShift
Próxima Desvendando o mundo dos CTFs: competições de segurança da informação

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 89 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Eventos

PGCONF: Maior Conferência de PostgreSQL do Brasil em São Paulo

PGCONF acontecerá nos dis 2 e 3 de agosto em São Paulo e terá a presença de vários palestrantes de renome. São Paulo será mais uma vez o palco da

Eventos

Tiago Assunção revela segredos de Python na manutenção de embarcados

A equipe de marketing entrevistou o palestrante Tiago assunção, ele conta como foi o evento e o que mais chamou atenção do público. Tiago palestrou com o tema: Python na

Eventos

4Linux marca presença no FISL Porto Alegre com palestras sobre Python e DevOps

A 4linux estará presente em mais um evento, o evento em questão desta vez é o FISL Porto Alegre, que acontece no dia 11 de julho, participaremos com duas palestras: