Participe do Darkmira Tour 2019 e aprenda sobre PHP com a 4Linux
4Linux estará presente no Darkmira Tour 2019 com a palestra: MIGRATIONS PARA APLICAÇÕES PHP UTILIZANDO PHINX
E aí, você conhece o Darkmira Tour PHP?
Este é um evento imperdível, que trata sobre assuntos de segurança e qualidade nos ecossistemas PHP, um evento com grande interação entre os 400 participantes durante os vários coffees breaks, demonstrações e networking.
Serão 3 dias de evento e mais de 30 palestras, onde estarão presentes palestrantes nacionais e internacionais compartilhando suas experiências com as comunidades PHP presentes e proporcionando uma grande imersão à todos os participantes do evento, que poderão conhecer as últimas novidades do ecossistema PHP, suas boas práticas, ferramentas e metodologias.
O bacana dessa interação proposta é que o participante também poderá compartilhar seu conhecimento através da área de “desconferências”, um ambiente onde todos poderão submeter um assunto.
Uma das novidades deste ano, é novo local de realização, onde após 3 edições em Brasília, o evento se mudou do Distrito Federal para a capital cearense – Fortlaeza – PHPraia, calor e sol, serão os atrativos especiais desta edição para reunir todas as comunidades PHP do Brasil.
A 4Linux como patrocinadora do evento estará representada pela nossa consultora e instrutora Juciellen Cabrera que é programadora PHP com certificação ZCPE e membro da comunidade PHPWomen. Ela irá participar do evento palestrando sobre o tema: “Migrations para aplicações PHP com Phinx“ – Aliás, este assunto já foi tratado aqui em nosso blog anteriormente – Confira: https://goo.gl/uHtyZB
A Juciellen faz parte da equipe de back-end do projeto Rankdone e nos contou que frequentemente neste projeto utilizam o Phinx, o que facilita muito as mudanças no banco de dados, como os processos de criação de novos campos e tabelas em novos lançamentos. Na palestra ela irá compartilhar um pouco dessa experiência e mostrar como utiliza o Phinx em nosso processo de integração contínua (CI).
Além de participar ativamente do projeto Rankdone, a Juciellen também ministra cursos da Formação PHP na 4Linux!
A 4Linux realizará o sorteio de 02 ingressos para esse mega evento!
Para participar é rápido e fácil:
1 – Curta o Facebook da 4Linux ou o Instagram;
2 – Curta a publicação oficial do sorteio;
3 – Marque dois amigos no post;
4 – Se cadastre nesse link: https://sorteio.4linux.com.br/
Pronto, você já esta concorrendo! O sorteio será realizado sexta-feira, 10/05!
Agenda do Evento:
Data: de 07 a 09 de Junho de 2019
Programação: https://php.darkmiratour.rocks/2019/schedule.html
Local: UNIFOR – Universidade de Fortaleza – Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz – CEP 60811-905 – Fortaleza – CE, Brasil
About author
Você pode gostar também
GitLab CI – Integração Contínua sem sair do repositório
Ferramentas de CI/CD hoje em dia andam de mãos dadas com os nossos projetos – dificilmente vemos um repositório no GitHub, GitLab, Bitbucket, Gitea… sem alguma configuração de integração contínua.
Gerando Dados Aleatórios com Paralelização no Shell: Guia Prático
Gerar dados aleatórios com paralelização no shell. Falando assim parece até alguma coisa muito importante ou difícil, mas vamos entender sua utilidade na prática. Vez ou outra preciso de uma
Workshop 4Linux: Transformação Digital e Práticas DevOps em Foco
Em setembro, a 4Linux realizou um workshop no espaço InovaBra Habitat – espaço de coinovação do Bradesco – dedicado à geração de negócios de alto impacto baseado em tecnologias digitais






