Blog
Curso Python Fundamentals: Sua porta de entrada para o mundo Python
Com foco em atrair diversos perfis e atender à uma demanda crescente por profissionais que conheçam a linguagem, o curso foi remodelado para ser a sua porta de entrada para
Curso gratuito de gerenciamento de Logs: novas ferramentas e cenários
Olá para você que trabalha ou tem interesse no gerenciamento de Logs! A 4Linux acaba de atualizar e ampliar seu curso de Logs totalmente gratuito, que agora conta com novas
Descubra as vantagens e como utilizar o banco de dados NoSQL MongoDB
Caros leitores, hoje vamos tratar de um assunto que anda muito na moda ultimamente. Os bancos de dados conhecidos como não relacionais, ou NoSQL. Longe das brigas com relação à
Entenda o que é um chatbot e como ele pode revolucionar o atendimento ao cliente
A procura por soluções de chatbot (atendimento automatizado por chat) vem crescendo muito nos últimos tempos, ainda mais nestes tempos de pandemia. Muitos criticam seu uso pois isso retira uma
Atualização do curso de Kubernetes: 40 horas de aula e suporte para certificações CKAD e CKA
Olá para você que trabalha ou tem interesse na área de containers, a 4Linux acaba de atualizar e ampliar o curso de Kubernetes que agora conta com 40 horas de
DevSecOps: 6 passos para implementar segurança no desenvolvimento de software
A cultura DevOps se tornou um marco na história da tecnologia, tanto que muitos recrutadores começaram a utilizar este nome até para descrição de vagas. Mas onde fica a segurança
Consultoria 4Linux: A Vacina que Sua Empresa Precisa para Alavancar em 2021
Vacina, nos últimos meses é uma das palavras que os brasileiros mais têm ouvido e a que está na boca de todos os brasileiros. Mas, você sabia que a 4Linux
Crescimento e Tendências do Mercado de TI no Brasil para 2021
A Tecnologia da Informação é uma área que vem crescendo a cada ano no Brasil e no mundo. O nosso país, por exemplo, é o 9º no ranking mundial de
Transforme o atendimento ao cliente com a integração de Chatbot e Livechat
Com as duas soluções é possível unir o chatbot ao atendimento humano. O chatbot vem sendo um recurso cada vez mais utilizado pelas instituições que precisam transformar o atendimento. A
Como a Computação em Nuvem Revolucionou o Big Data: Uma Análise Detalhada
Entre os anos 2012 a 2018, o Hadoop era considerado uma plataforma de Big Data praticamente hegemônica. Em um projeto típico de Big Data, além dos aspectos do pipeline de