Participe do DevOpsDays em Fortaleza e Belo Horizonte neste sábado

Participe do DevOpsDays em Fortaleza e Belo Horizonte neste sábado

No  próximo sábado (28/09) acontecerá mais duas edições do DevOpsDays em duas cidades brasileira simultaneamente, sendo elas: Fortaleza e Belo horizonte. Se você é de uma dessas cidades ou de regiões próximas, não perca a oportunidade de participar desses eventos.

O DevOpsDays é um evento internacional que acontece em mais de 40 países e foi justamente em um deles nasceu o termo “DevOps” (na cidade de Gante da Bélgica, no ano de 2009). O termo soa recente e inovador, mas já vêm nos rondando há 10 anos, reunindo os profissionais de tecnologia da informação (TI), promovendo uma maior integração entre as áreas de “Desenvolvimento e Operações de Infraestrutura”. O evento apresenta um conjunto de práticas para desenvolver aplicações e serviços de maneira automatizada, ágil e segura. Os tópicos geralmente incluem também testes automatizados e comportamentais e principalmente lidam com a cultura organizacional. Essas práticas chamadas “DevOps” são adotadas por grandes empresas e organizações como Google, Amazon, Netflix, iFood e várias startups.

O conteúdo do evento será um misto de palestras, ignites (palestras curtas) e open spaces, formatos já bem conhecidos pelos frequentadores assíduos de outros DevOpsDays.

A 4Linux já possui a maior oferta de treinamentos DevOps do Brasil. Já são mais de 300h de conteúdos educacionais relacionados ao tema. Nada mais natural que a 4Linux esteja presente em um evento como esse, onde o principal objetivo é disseminar a cultura DevOps.

Dentre todo esse material a 4Linux disponibiliza um treinamento gratuito para quem tem interesse de conhecer mais sobre a cultura DevOps, basta fazer sua inscrição no link e começar a estudar sobre essa cultura que está revolucionando o Mercado de TI.

Agende-se:

DevOpsDays 2019 – Fortaleza
Dias: 28 de Setembro.
Programação: https://devopsdays.org/events/2019-fortaleza/welcome/
Local: Centro Universitário 7 de Setembro
Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395 – Eng. Luciano Cavalcante

DevOpsDays 2019 – Belo Horizonte.
Data : 28 de Setembro.
Programação: https://devopsdays.org/events/2019-belo-horizonte/welcome/
Local: PUC Minas – Campus Praça da Liberdade
Av. Brasil, 2023 – Funcionários, Belo Horizonte – MG

 

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

 

Anterior Realizando videoconferências no Rocket.Chat
Próxima Entenda o Open vSwitch e sua aplicação em nuvens públicas e privadas

About author

Você pode gostar também

Eventos

MoodleMoot 2019: Novidades e atualizações do Ambiente Virtual de Ensino Moodle

O Moodlemoot é uma conferência que vem sendo realizada anualmente desde 2007, na Universidade Presbiteriana Mackenzie. De acordo com a própria descrição do evento, a conferência é dedicada aos usuários,

Treinamentos

Avance na carreira com a certificação AWS SysOps: novo curso da 4Linux

Se você é um profissional de TI e deseja avançar na carreira, uma das opções mais interessantes atualmente é a certificação AWS SysOps Administrator, e a 4Linux tem uma um

Notícias

Lançamento 4DevOps: Consultoria especializada e e-book gratuito sobre práticas DevOps

E-book gratuito explicando como implementar práticas DevOps em 3 fases será o destaque de lançamento do novo website. A 4Linux anuncia, uma nova oferta de serviços de consultoria para o