Participe da Campus Party Brasil: Tecnologia, Inovação e Sorteio de Ingressos!

Participe da Campus Party Brasil: Tecnologia, Inovação e Sorteio de Ingressos!

O evento acontecerá do dia 30/01 ao 04/02, estão programadas 900 horas de conteúdo em 9 palcos temáticos distribuídos no pavilhão do Anhembi.

A Campus Party Brasil, é o principal evento de internet e tecnologia do país.  O evento é responsável pelo conteúdo e pela construção de ambientes favoráveis para divulgar as tecnologias mais avançadas, assim como suas aplicações nos campos da educação, da economia, do trabalho e da cultura digital.

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens e atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos.

A Gabriela Dias, uma das diretoras da 4linux, estará no evento abordando o tema Como alinhar times de operações e desenvolvimento com o objetivo de agregar valor ao negócio da empresa. A ideia é mostrar fluxos.. cases… e estratégias para de fato implementar DevOps!

#CPBR11 #COMUNIDADES #DEVOPS #PAPOSYSADMIN   Clique e saiba mais.

A 4linux também estará participando do CP Hack, onde os participantes irão competir para desenvolve o melhor aplicativo para a Campus Party, 5 bolsas serão oferecidas aos ganhadores. Os ganhadores poderão escolher qual curso e modalidade irão fazer dentre todos o que a 4linux oferece.

O melhor de tudo é que a 4linux irá sortear ingressos para que você participe deste grande evento. Para participar é só entrar no link http://sorteio.4linux.com.br/#/sorteio/6, fazer sua inscrição no sorteio. Cadastro até o dia 26/01/2018 20h.

Anterior Lançamento do Curso Big Data Analytics com Hadoop pela 4Linux
Próxima Conheça o que um SysAdmin Linux e Engenheiro DEVOPS precisam para se destacar

About author

Daniela Araujo
Daniela Araujo 58 posts

Responsável pela área de marketing da 4linux, mais de 5 anos de experiência em marketing e tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Banco de Dados

PGCONF: Maior Conferência de PostgreSQL do Brasil em São Paulo

PGCONF acontecerá nos dis 2 e 3 de agosto em São Paulo e terá a presença de vários palestrantes de renome. São Paulo será mais uma vez o palco da

Eventos

4Linux na AgileTrends: Conferência de Agilidade em São Paulo

4Linux estará presente na maior conferência ágil do Brasil! São Paulo será mais uma vez o palco do evento AgileTrends, o maior evento sobre assuntos de agilidade do Brasil e

Eventos

Participação da 4Linux no FISL2018: Palestras sobre DevOps e Infraestrutura de TI

Veja como foi a participação da 4Linux no FISL2018. O FISL 2018 aconteceu entre os dias 11 e 14 de julho e a 4Linux participou com duas palestras: • Python