Participe da Campus Party Brasil: Tecnologia, Inovação e Sorteio de Ingressos!
O evento acontecerá do dia 30/01 ao 04/02, estão programadas 900 horas de conteúdo em 9 palcos temáticos distribuídos no pavilhão do Anhembi.
A Campus Party Brasil, é o principal evento de internet e tecnologia do país. O evento é responsável pelo conteúdo e pela construção de ambientes favoráveis para divulgar as tecnologias mais avançadas, assim como suas aplicações nos campos da educação, da economia, do trabalho e da cultura digital.
A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens e atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos.
A Gabriela Dias, uma das diretoras da 4linux, estará no evento abordando o tema Como alinhar times de operações e desenvolvimento com o objetivo de agregar valor ao negócio da empresa. A ideia é mostrar fluxos.. cases… e estratégias para de fato implementar DevOps!
#CPBR11 #COMUNIDADES #DEVOPS #PAPOSYSADMIN Clique e saiba mais.
A 4linux também estará participando do CP Hack, onde os participantes irão competir para desenvolve o melhor aplicativo para a Campus Party, 5 bolsas serão oferecidas aos ganhadores. Os ganhadores poderão escolher qual curso e modalidade irão fazer dentre todos o que a 4linux oferece.
O melhor de tudo é que a 4linux irá sortear ingressos para que você participe deste grande evento. Para participar é só entrar no link http://sorteio.4linux.com.br/#/sorteio/6, fazer sua inscrição no sorteio. Cadastro até o dia 26/01/2018 20h.
About author
Você pode gostar também
Promovendo a inclusão feminina na programação PHP em São Paulo
O PHP womem é um dos principais canais para promover encontros entre programadoras PHP do estado de São Paulo. A ideia é reforçar a importância da integração entre todos os
Lançamento do curso de Automação de Marketing com Mautic pela 4Linux
E para marcar o lançamento assista a LIVE: Vantagens na adoção de Automação de Marketing Open source com Mautic no dia 29/10/2020. A 4Linux anunciou nesta data o lançamento do
Resolvendo a Escassez de Profissionais de TI: Palestra Online na Latinoware 2020
Rodolfo Gobbi – Diretor da 4Linux – apresentará a solução da 4Linux para o problema. Acontece nos dias 2, 3 e 4 de dezembro de 2020 a 17 edição do






