Participe da Campus Party Brasil: Tecnologia, Inovação e Sorteio de Ingressos!

Participe da Campus Party Brasil: Tecnologia, Inovação e Sorteio de Ingressos!

O evento acontecerá do dia 30/01 ao 04/02, estão programadas 900 horas de conteúdo em 9 palcos temáticos distribuídos no pavilhão do Anhembi.

A Campus Party Brasil, é o principal evento de internet e tecnologia do país.  O evento é responsável pelo conteúdo e pela construção de ambientes favoráveis para divulgar as tecnologias mais avançadas, assim como suas aplicações nos campos da educação, da economia, do trabalho e da cultura digital.

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens e atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos.

A Gabriela Dias, uma das diretoras da 4linux, estará no evento abordando o tema Como alinhar times de operações e desenvolvimento com o objetivo de agregar valor ao negócio da empresa. A ideia é mostrar fluxos.. cases… e estratégias para de fato implementar DevOps!

#CPBR11 #COMUNIDADES #DEVOPS #PAPOSYSADMIN   Clique e saiba mais.

A 4linux também estará participando do CP Hack, onde os participantes irão competir para desenvolve o melhor aplicativo para a Campus Party, 5 bolsas serão oferecidas aos ganhadores. Os ganhadores poderão escolher qual curso e modalidade irão fazer dentre todos o que a 4linux oferece.

O melhor de tudo é que a 4linux irá sortear ingressos para que você participe deste grande evento. Para participar é só entrar no link http://sorteio.4linux.com.br/#/sorteio/6, fazer sua inscrição no sorteio. Cadastro até o dia 26/01/2018 20h.

Anterior Lançamento do Curso Big Data Analytics com Hadoop pela 4Linux
Próxima Conheça o que um SysAdmin Linux e Engenheiro DEVOPS precisam para se destacar

About author

Daniela Araujo
Daniela Araujo 58 posts

Responsável pela área de marketing da 4linux, mais de 5 anos de experiência em marketing e tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Eventos

Descubra como o DevOps impulsiona a transformação digital nas empresas

Venha conhecer como as práticas DevOps estão apoiando a transformação digital nas grandes empresas e nas startups e aproveite para conhecer também o InovaBra Habitat, um dos maiores ambientes de

Segurança

Participe do Security Day na FATEC e aprimore seus conhecimentos em segurança da informação

Em uma época no qual disseminar a cultura de segurança da informação é tão importante, ter eventos que aproximam a comunidade e mostram novas oportunidades para talentos diversos é fundamental.

Eventos

Campus Party Brasília 2019: Inovação e Tecnologia no Estádio Mané Garrincha

Estádio Mané Garrincha será palco da 3ª edição da Campus Party Brasília ! Este é um um dos eventos tecnológicos mais importantes do país e está com data marcada para