4Linux na AgileTrends: Conferência de Agilidade em São Paulo

4Linux na AgileTrends: Conferência de Agilidade em São Paulo

4Linux estará presente na maior conferência ágil do Brasil!

São Paulo será mais uma vez o palco do evento AgileTrends, o maior evento sobre assuntos de agilidade do Brasil e acontecerá entre os dias 12 e 18 de abril de 2019 com dezenas de palestras sobre os mais diversos assuntos relacionados ao tema agilidade.

A 4Linux estará presente com o palestrante Denis Ribeiro que apresentará o método de medição de maturidade de práticas DevOps que a 4Linux criou e vem aplicando em seus clientes.

“Vários clientes nos procuram querendo evoluir a adoção de práticas DevOps mas para nossa equipe de consultoria fica difícil ajudá-los sem saber onde exatamente eles estão e onde querem chegar, por isso criamos esta metodologia que nos permite ‘bater uma fotografia’ do atual momento DevOps do cliente e com isso direcionar os esforços rumo ao uso mais intenso de práticas DevOps.” – explica o palestrante Denis Ribeiro.

Um diagnóstico de maturidade em práticas DevOps revelará: quais os pontos fracos e fortes ao longo de cada prática DevOps, quais as lacunas existentes frente a objetivos estratégicos das áreas de desenvolvimento e operações, norteando a empresa para uma futura iniciativa de aumento de maturidade DevOps, entre outros.

“A 4Linux utiliza metodologias ágeis em sua gestão, que vão além do desenvolvimento de software. Termos como sprint, backlog, daily meeting, kanban, jira estão no dia a dia dos funcionários de diferentes áreas e não somente da equipe técnica. Ficamos muito felizes em lançar esta metodologia de nível de maturidade em um evento tão importante como o AgileTrends.” – comemora Rodolfo Gobbi.

Que tal nos encontramos lá?

As inscrições estão nos últimos dias e restam ainda poucos ingressos para que o evento tenha casa cheia e a 4Linux conseguiu junto aos organizadores uma promoção para seus clientes e alunos.

Utilizando o código promocional 4LinuxTrendsMKE62 no ato da inscrição, nossos clientes terão 20% de desconto na inscrição.

Agenda: AgileTrends 2019
Data: 12 a 18 de abril de 2019
Local: Centro de Convenções Rebouças, próximo a estação Clínicas do Metrô.
Site do evento e inscrições: http://agiletrendsbr.com/

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior Domine o Linux: Curso para iniciantes com foco em aplicações práticas!
Próxima Entenda o que é Imagem Forense e sua importância na tecnologia

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 89 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Eventos

Conheça o TDC – Maior evento de desenvolvimento de software do Brasil

Com palestras nas Trilhas de “DevOps Tools” e “PHP” a 4Linux estará presente no TDC Florianópolis! E aí, você já conhece o TDC – The Developer’s Conference ? Se não conhece,

Eventos

4Linux marca presença no FISL Porto Alegre com palestras sobre Python e DevOps

A 4linux estará presente em mais um evento, o evento em questão desta vez é o FISL Porto Alegre, que acontece no dia 11 de julho, participaremos com duas palestras:

Eventos

Descubra como o Meetup pode impulsionar sua carreira na tecnologia

A 4linux procura estar antenada no que acontece no mundo e deseja que seus alunos se destaquem no mercado de trabalho. Estamos trazendo uma dica de uma ferramenta que está