TDC 2019: 4Linux marca presença com palestras e coordenação de trilhas

TDC 2019: 4Linux marca presença com palestras e coordenação de trilhas

Ministrando palestras ou coordenando trilhas, estaremos expondo nosso expertise em algumas áreas.

Acontece em São Paulo entre os dias 16 e 20 de julho de 2019 o TDC ( The Developer Conference), o maior evento relacionado a desenvolvimento de software no Brasil e a 4Linux – como empresa referência em Linux e open source e mais recentemente em Python e DevOps – participará do evento com palestras e coordenação de trilhas.

Com duas palestras aprovadas, o consultor e professor da 4Linux Hector Vido estará palestrando sobre “Openshift/OKD – Aproximando o Dev do Ops” e também sobre “Microserviços com PHP e Swoole”.

Na palestra de OpenShift apresentarei uma visão geral sobre o OKD/Openshift e suas funcionalidades bem como do seu papel em relação ao Kubernetes. Já na palestra de microserviços apresentarei o microframework de alta performance Swoole – com servidor HTTP embutido – comparando-o com outros microframewok dependentes de webservers como Apache ou Nginx. Tudo isso em um ambiente de contêineres.” – detalha Hector Vido – instrutor e consultor da 4Linux.

O evento TDC possui trilhas de conhecimento com o objetivo de apresentar os tópicos mais importantes de acordo com as necessidades locais e internacionais, por esta razão, existem mais do que dez trilhas paralelas por dia. As trilhas são como um evento independente de um dia inteiro e organizado por especialistas no assunto que – como coordenadores – são responsáveis por selecionar os palestrantes.

O TDC no inicio era um evento totalmente voltado para Desenvolvedores, porém ele tomou uma proporção grande e hoje o público é bem mais abrangente. Coordenar uma trilha de um assunto que está em alta no mercado em um evento que é referência é muito gratificante e de muita responsabilidade” – explica Leonardo Mendes – Gerente de Treinamentos da 4Linux e Coordenador da Trilha DevOps Tools.

Leonardo Mendes e Hector Vido participaram ativamente da idealização e criação da trilha “containers”  que foi lançada em abril/2019 pela 4Linux e é composta pelos cursos :

Docker: Administração de Containers – DCA
Kubernetes: Orquestração de Ambientes Escaláveis – CKA
OpenShift: Administração PaaS em Containers

Agenda:

Data: 16 a 20 de Julho de 2019
Horário: 09:00 às 19:00 h
Local: Universidade Anhembi Morumbi – Rua Casa do Ator, 275 Vila Olímpia – São Paulo

 

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior Descubra o DevOps: a cultura disruptiva que transforma empresas
Próxima Participe da Linux Developer Conference Brasil e aprimore suas habilidades

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 75 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Eventos

Participe do Devcamp Online 2021: 4 dias de imersão em tecnologia e inovação

Na próxima semana, acontecerá o Devcamp sendo sua 8a. edição, serão 4 dias de evento (do dia 22/09 ao dia 25/09), totalmente online e o melhor de tudo gratuito. E

DevOps

Domine o mercado de TI com o Curso Infraestrutura de Nuvens com OpenStack

A 4Linux lançou o Curso Infraestrutura de Nuvens com OpenStack, para atender uma demanda crescente no mercado de nuvem privada, pública e híbrida. Mais que uma demanda, o conteúdo se torna uma

DevOps

Seja o melhor aluno e garanta sua contratação na 4Linux

A 4Linux escolherá 20 pessoas para realizarem gratuitamente seus cursos Devops e garante contratar o melhor aluno, venha para o caça talentos Devops. Quem pode participar? Poderá participar todas as