Participe da Linux Developer Conference Brasil e aprimore suas habilidades

Participe da Linux Developer Conference Brasil e aprimore suas habilidades

O Linux Developer Conference Brasil pretende levar a comunidade brasileira de desenvolvimento Linux ao nível internacional. Se você está apenas curioso e quer entender o ecossistema Linux, alguém procurando contribuir para projetos FOSS, ou mesmo um colaborador experiente, esta conferência é para você.

Este ano a linuxdev-br acontecerá no radissona Paulista Hotel, em São Paulo – SP, entre os dias 2 e 4 de Agosto. Entre os palestrantes confirmados a conferência trás nomes internacionalmente aclamados como Arnaldo Carvalho de Melo, John “maddog” Hall, Hans Verkuil, Valgrant Cascadian, Holger Levsen, Alexandre Oliva e muitos outros. Além das palestras, a agenda do evento inclui também 3 workshops voltados para o desenvolvimento Open Source que acontecerão nas dependências do Instituto de Matemática e Estatística na Universidade de São Paulo (IME-USP). É possível conferir toda a agenda no site https://cfp.linuxdev-br.net/2019/schedule/, vale a pena conferir pois a programação está incrível!

Além do conteúdo técnico, a conferência oferece um espaço aberto para que o público possa interagir durante os coffee breaks e no final da programação de sábado, acontecerá um happy hour com todos os participantes.

A linuxdev-br é uma conferência pensada em promover a interação dos seus participantes – independente de qualquer conhecimento de programação – ela é o lugar certo para que você possa conhecer novas pessoas que contribuirão com a forma que você vê e entende sobre a comunidade open source.

 

E aí, ficou interessado em participar ?

Ótimo ! Porque a 4Linux como patrocinadora do evento, irá sortear um ingresso !

Isso mesmo, basta acessar o link e a realizar sua inscrição: http://twixar.me/1hG1

O sorteio acontecerá no dia 26/07, então não perca tempo !

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior TDC 2019: 4Linux marca presença com palestras e coordenação de trilhas
Próxima Gerenciando 100 mil máquinas com Infra Ágil em um grande banco público

About author

Você pode gostar também

Eventos

MoodleMoot 2019: Novidades e atualizações do Ambiente Virtual de Ensino Moodle

O Moodlemoot é uma conferência que vem sendo realizada anualmente desde 2007, na Universidade Presbiteriana Mackenzie. De acordo com a própria descrição do evento, a conferência é dedicada aos usuários,

Eventos

Participe do Security Day na FATEC e aprimore seus conhecimentos em segurança da informação

Em uma época no qual disseminar a cultura de segurança da informação é tão importante, ter eventos que aproximam a comunidade e mostram novas oportunidades para talentos diversos é fundamental.

Eventos

Participe da PGCONF: Maior Conferência de PostgreSQL do Brasil em São Paulo

PGCONF acontecerá nos dis 3 e 4 de agosto em São Paulo e terá a presença de vários palestrantes de renome internacional. São Paulo será mais uma vez o palco