Seja o melhor aluno e garanta sua contratação na 4Linux
A 4Linux escolherá 20 pessoas para realizarem gratuitamente seus cursos Devops e garante contratar o melhor aluno, venha para o caça talentos Devops.
- Quem pode participar?
Poderá participar todas as pessoa que esteja cursando faculdade (relacionada a TI), que more na grande SP ou tenha finalizado o ensino superior há no mínimo de 3 anos
- Os requisitos para participação neste Caça Talentos envolvem:
Prática com o Sistema Operacional Linux, como também conhecimento básico do que é DevOps e Cloud.
Ter noções básicas em programação como Python ou até mesmo Shell Script com aprendizado em projetos caseiros, faculdade, ou aplicada a empresas.
Ensino Superior cursando ou formado há no máximo 3 anos.
Candidatos que morem na região da grande SP.
- Datas e cursos grátis que serão oferecidos para os 20 selecionados na modalidade online:
Infra ágil com práticas DEVOPS usando Docker, Git, Jenkins, Rundeck, Puppet e Ansible -Dia 20/02 até 13/03 -Aulas ao Vivo às Terças-feiras das 20h às 22h.
Ferramentas de Automação DevOps com Ansible, Chef e Puppet -Dia 21/03 até 11/04 – Aulas ao Vivo às Quartas-feiras das 20h às 22h
- Funções após contratação:
O profissional oferecerá suporte aos servidores e desktops linux usando práticas DevOps automatizando ambientes e resolvendo problemas. Será orientado para tornar um instrutor na 4Linux.
- Como se inscrever?
Os interessados deverão enviar seu currículo para 4linux até o dia 15/02/2018. Clique aqui para enviar.
Professores universitários também podem indicar seus alunos enviando o currículo do aluno para o e-mail rh@4linux.com.br com o assunto “Ele merece a vaga”. Os currículos de alunos serão analisados somente se tiverem o nome e telefone para contato com o professor. Currículos indicados pelos professores terão um peso positivo maior na avaliação dos escolhidos.
- A 4Linux precisa esclarecer os critérios de escolha?
Para os candidatos que não forem selecionados, em qualquer uma das etapas, a 4Linux não tem necessidade de demonstrar ou explicar nenhum de seus critérios utilizados na escolha.
- A 4Linux é obrigada à contratar um (ou mais) dos candidatos?
Caso nenhum dos candidatos atenda as necessidades da empresa, a 4Linux não será obrigada a contratá-los.
- Os selecionados terão que pagar pelos cursos?
Independente de ser escolhido ou não para a contratação, o candidato não pagará pelo(s) cursos que assistiu.
- Após análise dos Cvs:
- Fase 1- Testes de qualificação
- Fase 2- Escolha dos candidatos que irão participar do curso
- Fase 3- Início do curso Infra ágil Online
- Fase 4- Escolha de 10 candidatos que irão participar do próximo curso (análise de performance)
- Fase 5- Início do curso Ferramentas de automação EAD
- Fase 6- Entrevista pessoal para contratação dos finalistas (candidatos que tiveram melhor performance no curso)
- Comentários sobre o Programa Caça Talentos
“Faremos um processo seletivo diferenciado, utilizando o programa caça talentos, que visa: treinar profissionais, identificar potenciais e dar oportunidade a jovens talentosos para começarem suas carreiras.”- afirma Daniele Buff Tartuce, Gerente de RH da 4Linux.
Já para Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux: ” Gerar talentos está entre os valores da empresa. Temos conquistado excelentes resultados mesclando novos talentos com profissionais mais experientes. O mercado de TI normalmente tem pressa e quer profissionais prontos. São poucas as empresas que concentra-se na formação de profissionais.”
Gabriela Dias nossa líder técnica da equipe 4Linux, enfatiza que: “Uma vez contratados os profissionais selecionados pelo programa, vamos oferecer todo o suporte para integrá-lo ao nosso time e dividiremos o nosso conhecimento obtidos com os projetos ao longo do tempo”.
About author
Você pode gostar também
Lançamento 4DevOps: Consultoria especializada e e-book gratuito sobre práticas DevOps
E-book gratuito explicando como implementar práticas DevOps em 3 fases será o destaque de lançamento do novo website. A 4Linux anuncia, uma nova oferta de serviços de consultoria para o
Gerenciamento eficiente de infraestrutura Docker com Portainer.io
O gerenciamento de uma infraestrutura com docker se dá quase que exclusivamente via terminal, mas quando surge a necessidade de apresentar a infraestrutura para a equipe, ou para toda a
Como resolver problemas de dependências de projeto com o servidor de automação Jenkins
Jenkins é um servidor de automação, independente e de código aberto, usado para automatizar todos os tipos de tarefas relacionadas à criação, teste e distribuição ou implementação de software. Recentemente,