Super descontos na nova loja virtual de cursos 4Linux. Confira!

Super descontos na nova loja virtual de cursos 4Linux. Confira!

Para comemorar o lançamento do seu mais novo canal de vendas, vamos liberar cupons com super descontos em nossos cursos!

A 4Linux acaba de lançar sua loja virtual de cursos e amplia os meios de venda de seus cursos.

O cliente que já tinha vários meios para comprar com a 4Linux os melhores cursos de Linux, Cloud e tecnologias open source do Brasil, agora contam com essa super novidade. Uma loja virtual onde pode realizar a compra online com agilidade, praticidade e segurança. E no mês do lançamento com um super cupom de desconto!

O WhatsApp, Telegram, telefone, website continuam funcionando normalmente como meio de contato e venda para quem precisa ou prefere conversar com nossos consultores para tirar dúvidas sobre o curso. Para aqueles clientes que não têm dúvidas e já querem realizar a compra a loja virtual passa a ser uma ótima alternativa.” explica Joyce Luiz, coordenadora de marketing da 4Linux e responsável pelo projeto da loja virtual.

Para empresas, devido a algumas particularidades deste tipo de venda, o canal de compra através dos consultores continuam sendo o meio mais recomendado.

A venda de cursos para empresas possuem algumas características que precisam de interação humana: customização de conteúdo, turmas in-company, condições diferenciadas de pagamentos, horários de aulas diferenciados e  lista com nomes dos alunos que mudam até o último momento são alguma delas. Nestas situações, o consultor tem um papel fundamental em entender e atender as particularidades do cliente.” explica Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.

A loja online da 4Linux é bastante segura pois todo o processamento de boletos e cartões é feito diretamente com as operadoras de cartão e nenhuma informação financeira do cliente fica armazenado no cadastro do cliente.

A loja virtual da 4Linux será o canal preferencial as vendas promocionais que a 4Linux realiza tais como Black Friday, Ofertas relâmpagos, Dia do orgulho Nerd….entre outras. Para os clientes receberem essas promoções de forma antecipada e em alguns casos exclusivas, que geralmente acabam muito rápido, recomendo que baixem o APP da 4Linux na Apple (App Store) ou Google Store (Google Play), pois todas as promoções de venda de cursos serão anunciadas primeiramente pelo APP 4Linux“, explica Joyce Luiz, coordenadora de marketing da 4Linux.

Para comemorar o lançamento deste mais novo canal de vendas da 4Linux, os 10 primeiros clientes que fizerem sua compra pela loja virtual terão um desconto de 30%* através do voucher “superdesconto4linux”, basta aplicar diretamente no carrinho e o desconto já aparece. Mas corra porque são poucos cupons disponíveis!

*Voucher não válido para certificações LPI.

Líder em Treinamento e serviços de Consultoria, Suporte e Implantação para o mundo open source. Conheça nossas soluções:

CURSOSCONSULTORIA

Anterior Descubra como implementar uma governança ágil na Cloud com o novo ebook da 4Linux
Próxima Domine o Terraform e gerencie a Cloud com o novo curso da 4Linux

About author

Você pode gostar também

Negócios

4Linux: Continuidade de serviços e cursos durante a pandemia de COVID-19

Cliente 4Linux, Estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes serviços de qualidade. Dada a situação em constante incerteza em torno do COVID-19, queremos informá-los sobre algumas mudanças que irão afetar

Treinamentos

Gerenciamento de Processos no Linux: Guia Básico para Iniciantes

Se você está iniciando no mundo Linux esse artigo é para você! Aqui vamos aprender conceitos básicos para realizarmos um gerenciamento de processos. Para esse artigo utilizaremos o: Bora lá?

Treinamentos

Curso de Docker atualizado: aprenda gerenciamento de Containers em Cloud

Olá para você que trabalha ou tem interesse no gerenciamento de Containers! A 4Linux acaba de atualizar o seu curso de Docker que agora esta ambientado 100% em Cloud, onde