Transforme sua carreira com o Curso PHP Desenvolvimento Web

Transforme sua carreira com o Curso PHP Desenvolvimento Web

A Internet tornou-se algo tão natural como cumprimentar as pessoas no nosso cotidiano, e esse é um motivo pelo qual as pessoas devem se interessar em conhecer os aspectos técnicos mais complexos relacionados a ela. Não se trata apenas de navegar na web, ou enviar uma mensagem de texto. É necessário saber como desenvolver essas ferramentas, aplicações e compartilhá-las para ajudar outros usuários.

Se você deseja aprender PHP para se tornar um especialista em desenvolvimento web, saiba que você está no caminho certo! Uma das opções de emprego muito interessante e benéfica é a área de desenvolvimento web, no setor de TI.

Para aproveitar os benefícios dessa oportunidade, você precisa ter a experiência de um desenvolvedor web profissional, e para adquirir tal conhecimento, será necessário ingressar em um Curso PHP Desenvolvimento Web.

Um Curso PHP Desenvolvimento Web, será um divisor de águas na sua carreira, pois você irá aprender o primordial da linguagem de programação PHP, e desenvolvimento de aplicações para web. Desse modo, você estará apto para trabalhar de forma profissional como um especialista em desenvolvimento web.

Além disso, aqueles que trabalham com programação, tendem a ter uma carreira consolidada e estabilizada nesse ramo. A verdade é que a internet veio para mudar o mundo. E, possuir conhecimento sobre como criar diversas aplicações para ela, é mais do que vital para o crescimento progressivo da web 2.0.

Em primeiro lugar, o que um desenvolvedor web faz?

Curso do desenvolvedor web

Os desenvolvedores web trabalham desenvolvendo sites, e ferramentas para web. O trabalho deles não é tão simples quanto ao de criar um blog em uma CMS, e instalar um tema já pronto. Esses profissionais possuem alta habilidade de programação, podendo criar sites ou aplicativos baseados na web. É importante salientar que, os desenvolvedores web são diferentes dos web designers, que se concentram no design (aparência) da aplicação web.

O trabalho de desenvolvimento web pode envolver o contato com o cliente para ter uma ideia muito clara de quais são os requisitos para um aplicativo ou site da web, descobrir a melhor maneira de criar, apresentar e atrair usuários através do fluxo de informações, trabalhar com designers, comerciantes, gerentes dos projetos e outras pessoas para desenvolver o melhor produto possível dentro do prazo e orçamento estipulados.

Características do PHP

A linguagem PHP gira em torno da praticidade. O PHP fornece ao programador as ferramentas necessárias para realizar o trabalho de forma rápida e eficiente. Veja cinco características importantes que tornam possível a natureza prática do PHP:

  • Familiaridade  Programadores de várias origens não terão muitas dificuldades em aprender PHP, devido à sua sintaxe bastante parecida com a de C e Perl;
  • Simplicidade – Enquanto outras linguagens de programação necessitam de grandes linhas de código para realizarem tarefas bastante simples. No PHP, com apenas algumas linhas, é possível executar grandes tarefas;
  • Interpretada – É uma linguagem interpretada, ou seja, não há necessidade de compilação;
  • Rapidez – É mais rápida que outras linguagens de script, por exemplo, asp e jsp;
  • Plataforma – O código PHP pode ser executado em todas as plataformas, Linux, Unix, Mac OS X, Windows.

Como você pode ver, o PHP é fácil, simples e eficiente, possui excelentes características, fazendo com que ele seja uma das melhores linguagens de programação existentes.

Em que lugar aprender Desenvolvimento Web com PHP?

Onde aprender PHP? Todas as pessoas que querem ingressar sua carreira no desenvolvimento web, estão em busca desta questão. A razão para isso, obviamente, são as enormes oportunidades e salários após este aprendizado. Para ter acesso ao curso php desenvolvimento web, e dominar o PHP e o desenvolvimento web, é muito simples. Basta clicar aqui: Quero me tornar um especialista em desenvolvimento web com PHP.

A 4Linux disponibiliza o curso em duas modalidades; você pode fazer o Curso de PHP Presencial, ou Online (EAD).

Como conseguir o emprego certo após concluir o Curso na 4Linux

Curso PHP Desenvolvimento Web

Agora que você já sabe onde realizar o curso completo do desenvolvedor web com PHP. Você poderá se juntar a este universo da programação, como desenvolvedor web, ou programador PHP no setor de TI.

No Brasil, há centenas de oportunidades na área da Tecnologia da Informação. Em até 2020, o nosso país pode carecer com mais de 400 mil profissionais de TI. O que faz gerar uma procura muito grande por parte das empresas por esses profissionais. Logo, “arrumar” um emprego nesse ramo não será uma tarefa complicada para aqueles que dominam o assunto. Por isso, é de suma importância que você faça um curso de PHP na 4Linux, para se tornar um verdadeiro profissional certificado.

Quais são os pré-requisitos para realizar o Curso PHP Desenvolvimento Web?

Para dar início ao curso do desenvolvedor web, será necessário que o estudante saiba fazer o uso correto do computador, inicializar uma máquina virtual com o VirtualBox, possuir conhecimentos básicos de HTML e CSS, e ter noções sobre lógica de programação.

Caso se enquadre nos pré-requisitos, o aluno já pode se cadastrar no curso de desenvolvimento com PHP. A nossa próxima turma online terá início no dia 07 de março. Já o nosso Curso de PHP Presencial em São Paulo SP, iniciará no dia 16 de abril. Mas nós não paramos por aí, para você visualizar as outras próximas turmas, clique aqui: Agenda do Curso Desenvolvimento web PHP

Conclusão

A 4Linux é líder no mercado de curso sobre desenvolvimento web com PHP. Mais de 60 mil alunos já foram treinados pela nossa equipe de profissionais extremamente qualificados. Portanto, quando pensar em cursos na área de TI, pense na 4Linux. Somos referência em serviços de TI baseados em softwares livres e open source.

Nós acreditamos no seu potencial, e sabemos que você será o melhor profissional do mercado. Por isso, estamos aqui prontos para ajudá-lo a entender e fazer com que você desenvolva as aplicações web por meio do nosso curso de PHP do desenvolvimento web, para que você vire um especialista nesse campo tecnológico.

Em vista disso, se você realmente deseja introduzir-se na criação de sites e aplicativos para web, você já sabe por onde começar: Curso PHP Desenvolvimento Web

Anterior Descubra as vantagens do MongoDB para o desenvolvimento Web
Próxima Conquiste a Certificação Linux Essentials e Avance na Carreira de TI

About author

Flavio Muniz
Flavio Muniz 11 posts

Especialista em Marketing Digital referência na busca do Google. É pós graduado em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Escola de Comunicação e Arte da USP.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Desenvolvimento

Melhore sua produtividade com dicas avançadas do editor VIM

Intro Continuando a série de posts sobre o VIM, irei tratar aqui sobre o uso do vim no dia a dia, em especial para desenvolvedores. Os principais editores de texto

Infraestrutura TI

Guia Completo: Como Utilizar o Vagrant para Gerenciar Máquinas Virtuais

Introdução Vagrant é uma ferramenta para criação e gerenciamento de máquinas virtuais de forma automatizada. Ele é usado principalmente para fins de desenvolvimento, permitindo que seja criado um ambiente de

Treinamentos

React Native ou Flutter: Qual é a melhor tecnologia para desenvolvimento mobile?

Hoje em dia no mundo da tecnologia de desenvolvimento mobile, quando falamos de desenvolvimento de aplicações multiplataformas (IOS e ANDROID) as tecnologias que logo vem a nossa mente são React