Lançamento do curso DevSecOps: Segurança em Infraestrutura e Desenvolvimento Ágil

Lançamento do curso DevSecOps: Segurança em Infraestrutura e Desenvolvimento Ágil

Treinamento possui conteúdo único em relação a qualquer outro no mercado

A 4Linux anuncia hoje o lançamento de mais um curso para enriquecer a sua oferta de treinamentos na carreira DevOps: DevSecOps: Segurança em Infraestrutura e Desenvolvimento Ágil (527). O curso apresenta técnicas e abordagens para incorporar validações de segurança de forma automatizada como parte dos processos de um ambiente DEVOPS, garantindo a confiabilidade sem sacrificar a fluidez.

“Com o lançamento do curso DevSecOps a 4Linux solidifica ainda mais a sua liderança na oferta de treinamentos para a carreira DevOps e neste caso, com um grande diferencial, este curso possui um conteúdo único comparado a qualquer outro no mercado”, explica Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.

O movimento DevOps é irreversível e o profissional de segurança do futuro precisará se adequar às novas formas das empresas desenvolverem software. ODevOps trouxe aos times de Desenvolvimento e Operações de TI caminhos para construção e entrega de aplicações confiáveis com agilidade. A equipe de segurança também precisa caminhar junto.

“Em um ambiente tradicional, deploys mais rápidos podem prejudicar a capacidade das equipe de segurança em prover a defesa necessária. O DevSecOps trás a mentalidade de viabilizar a criação de software seguro desde o início. Por meio do conjunto da cultura, processos automatizados e ferramentas, nos ciclos de Integração Contínua e Entrega Contínua, conseguimos criar sistemas seguros por padrão e por design, além de reagir rapidamente à falhas não previstas.” detalha Bruno Dantas, autor do novo curso e profissional com larga experiência na área de cibersegurança e passagem pelas principais instituições financeiras do país.

“Devido ao tamanho da ofertas de cursos para as carreiras DevOps (já são 10 cursos), a 4Linux reorganizou a grade e passou a oferecer 3 trilhas:

1- Trilha DevOps para time de operações

2- Trilha DevOps para time de Desenvolvimento

3- Full Stack DevOps”

A primeira turma do curso que possui 40 horas, acontecerá entre os dias 21 de maio e 1º de junho de 2018, na modalidade presencial na sede da 4Linux em São Paulo. A 4Linux está com um preço especial de lançamento com desconto  para os 10 primeiros alunos que se matricularem nesta primeira turma. Ainda não há data prevista para lançamento na modalidade online.

Anterior Descubra as vantagens e características do HTML5 e CSS3
Próxima Descubra as vantagens e diferenciais do Banco de Dados NoSQL e MongoDB

About author

Daniela Araujo
Daniela Araujo 58 posts

Responsável pela área de marketing da 4linux, mais de 5 anos de experiência em marketing e tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Treinamentos

Novo curso DevOps: Práticas de Continuos Monitoring na 4Linux

Será o nono curso ofertado na carreira DEVOPS. A mais abrangente oferta do Brasil. A 4linux anuncia hoje o lançamento de mais um curso para enriquecer a sua oferta de

Notícias

UCC-Caixa ganha prêmio global com apoio da 4Linux e Moodle

Implantação do ambiente virtual de aprendizagem na UCC-Caixa teve participação da equipe 4Linux. A Universidade Corporativa Caixa recebeu a medalha de prata na categoria “Best Corporate University embodying the identity,

Treinamentos

Curso gratuito de Linux e prova preparatória para certificação na 4Linux

A 4Linux informou que o curso Linux Beginners in Cloud Online (4449) será disponibilizado gratuitamente a todos os interessados, o curso é preparatório para a prova de certificação Linux Essentials.