Curso de JBoss EAD em português: aprenda com os maiores especialistas do Brasil

A 4Linux com o seu já reconhecido pioneirismo no ensino de tecnologias livres acaba de lançar o curso de JBoss EAD, o único em português. O foco do curso é oferecer as ferramentas necessárias para que o aluno possa implementar e administrar um ambiente de produção para aplicações corporativas Java EE, usando padrões de portabilidade e interoperabilidade com outros servidores de aplicação.

O curso é altamente prático incluindo cenários concretos de integração com bancos de dados, e-mail, LDAP e criptografia. É altamente recomendado que todos aqueles que precisam entender a configuração e otimização dos serviços Java EE, fornecidos pelo JBoss, e também possuir base para integrar componentes externos ao servidor, façam o curso.

Os maiores cases JBoss do Brasil

Além de ser o único EAD em português, o curso é ministrado pela mesma equipe que tem em seu currículo os maiores cases JBoss do país. A lista inclui os ambientes de missão crítica de terminais lotéricos e bancários da Caixa e o sistema de cadastro único de beneficiários do governo federal.

Ambiente EAD com professor em tempo real

A 4Linux oferece cursos à distância que são ministrados com o mesmo conteúdo e qualidade dos cursos presenciais, com um plano de aula exclusivo para o ensino à distância: TripleClass.

No TripleClass você tem aula antes da aula, a aula depois da aula e a aula.

O cuso de JBoss EAD é dinâmico, interativo e conta com uma infraestrutura completa de ensino virtual através de vídeo conferência on-line, com o instrutor usando recursos de vídeo, áudio e chat. O aluno conta também com exercícios on-line off-line.

CURSOSCONSULTORIACONTATO

Anterior Descubra o Doode: a nova rede social para usuários de Linux
Próxima Aprenda Linux: a escolha certa para uma carreira de sucesso em TI

About author

Você pode gostar também

Infraestrutura TI

Gerando Dados Aleatórios com Paralelização no Shell: Guia Prático

Gerar dados aleatórios com paralelização no shell. Falando assim parece até alguma coisa muito importante ou difícil, mas vamos entender sua utilidade na prática. Vez ou outra preciso de uma

Segurança

Entenda o risco das injeções de dados e como prevenir em desenvolvimento de software

Neste artigo, vamos entender o motivo pelo qual as injeções de dados (SQL Injections) estão no Top 10 da OWASP e o porquê dessa classe de vulnerabilidades precisar de atenção

Banco de Dados

Entenda o Pool de Conexões no PostgreSQL e Melhore a Performance do seu Banco de Dados

Você que trabalha com o PostgreSQL há um determinado tempo já deve ter visto o seguinte erro “FATAL: sorry, too many clients already”, ou então visto o parâmetro max_connections e