4Linux busca desenvolvedores para trabalhar em São Paulo e oferece curso online

4Linux busca desenvolvedores para trabalhar em São Paulo e oferece curso online

A 4Linux em parceria com a  Rankdone – selecionará até 10 candidatos, para uma entrevista.

Os 3 melhores, que tenham condições de se mudar para São Paulo, com a proposta de trabalho da 4Linux, ganharão um curso online de sua escolha, para realizá-lo conforme disponibilidade de vaga. A 4Linux poderá ou não contratar o candidato que mais se adeque à sua necessidade.

A 4Linux tem interesse de contratar pelo menos um desenvolvedor nível pleno de qualquer cidade do Brasil que tenha interesse e condições de se mudar para trabalhar em São Paulo na sede da 4Linux, o candidato deverá ter conhecimento em PHP ou Python.  A 4Linux também tem como objetivo apoiar na logística desta mudança de cidade para São Paulo. 

Frequentemente a 4Linux organiza “caça talentos” com o objetivo de selecionar e capacitar jovens talentos em São Paulo – recém formados ou sem faculdade – para trabalharem em sua área de treinamentos ou consultoria. Desta vez – focando nas cidades do interior de todos os estados do Brasil- estamos procurando talentos dispostos a mudarem de sua cidade natal para capital paulista.

A 4Linux já perdeu muitos de seus funcionários, inclusive para outros países, de tanto que o funcionário aprende. Queremos trazer gente de fora de São Paulo para não apenas aprender, mas também crescer e quem sabe um dia ser chamado para trabalhar fora do Brasil” – explica Daniele Tartuce – líder de Recursos Humanos na 4Linux/Rankdone.

Quem tiver interesse deve fazer os testes PHP e/ou Python e o teste de Fit Cultural. Uma vez que é um requisito obrigatório ao menos dois testes: o Fit Cultural e um teste técnico.

Para realizar o teste, basta o candidato clicar nos links dos testes, escolhendo dois apenas, entre eles, obrigatoriamente o de Fit Cultural. É importante o candidato ter o LinkedIn e o Currículo atualizado, pois serão solicitados os dois.”  – explica Marcelo Marques, CEO da Rankdone.

 

Os interessados, podem se inscrever através dos links abaixo:

Teste Fit Cultural (obrigatório para todos os candidatos):  https://www2.rankdone.com/candidate/subscribe/FiLwa1UZ01VtypktOx

Teste de Python:  https://www2.rankdone.com/candidate/subscribe/NEDGEY9yghbr56EZJK

Teste de PHP: https://www2.rankdone.com/candidate/subscribe/8j4D7AQMTLUI87ouOs

 

O objetivo de trazermos candidatos do interior é justamente evitarmos a competição interna da cidade de São Paulo, em que diversos RHs são praticamente obrigados a recrutar candidatos de outras empresas da própria cidade, gerando uma competição muito desgastante e times que são montados e desmontados em menos de 6 meses.” – explica Denis Ribeiro – Líder de Desenvolvimento 4Linux/Rankdone.

 

Um pouco sobre a 4Linux …

A 4Linux é referência nacional em serviços de TI baseados em softwares livres e open source. A empresa é líder de mercado em cursos de linux e open software com uma equipe altamente especializada, prestamos serviços de consultoria, suporte e desenvolvimento Python e PHP. Um exemplo de nossa abrangência, hoje quando um cidadão faz uma aposta na loteria (Mega Sena, por exemplo) ou saca um dinheiro em um ATM (caixa eletrônico) da Caixa Econômica Federal ele está usando uma infraestrutura toda baseada em softwares livres com serviços de consultoria prestados pela 4Linux.

 

Um pouco sobre a Rankdone…

A Rankdone é uma plataforma de Recrutamento e Seleção que aumenta a produtividade dos profissionais de RH através de testes online, feitos sob medida para diferentes tipos de vagas de emprego e candidatos.

 

Regulamento Caça Talentos:

  1. Quem pode participar?
    1.1 Poderá participar qualquer pessoa solteira que tenha disponibilidade para mudar para a cidade de São Paulo.
  2. Pré-requisitos desejável para participação:
    2.1 Disponibilidade de mudança para São Paulo
    2.2 Ensino médio completo
    2.3 Que obrigatoriamente tenha o LinkedIn e o currículo atualizado para informá-los no preenchimento do cadastro na Rankdone
    2.4 Que já atue na área de Tecnologia da Informação
  3. Funções caso seja contratado pela 4Linux:
    3.1 O profissional trabalhará na área de suporte interno da 4Linux e será treinado para ser instrutor.
  4. Como se inscrever?
    4.1 Os interessados deverão se inscrever na plataforma Rankdone e fazer os testes nos link disponíveis nesse texto.
  5. A 4Linux precisa explicar os critérios de seleção?
    5.1 Para aqueles que não forem escolhidos, em qualquer uma das etapas, a 4Linux não precisará demonstrar ou explicar nenhum de seus critérios utilizados na seleção.
  6. A 4Linux é obrigada a contratar um (ou mais) dos candidatos?
    6.1 Caso nenhum dos candidatos atenda as necessidades da empresa, a 4Linux não será obrigada a contratá-los. O candidato que receber uma proposta de emprego da 4Linux também não é obrigado a aceitá-la.
  7. Os escolhidos precisarão pagar pelos cursos?
    7.1 Independentemente de ser escolhido ou não para a contratação, ter recebido ou não uma oferta de emprego,  o candidato não pagará pelo curso que assistiu. Gastos com deslocamentos e estacionamentos não são pagos pela 4Linux.
  8. Cronograma e Fases do Caça Talentos Mude para São Paulo:
    8.1 Fase 1: Testes de qualificação e seleção pela plataforma Rankdone até 15 de Dezembro de 2019.
    8.2 Fase 2: Escolha dos candidatos que participarão da entrevista. Primeiro semestre de 2020.
    8.3 Fase 3: Escolha dos 3 melhores que ganharão 1 curso online – cada um. Primeiro semestre de 2020.

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior 4Linux homenageia personalidades do mundo de TI em suas salas de aula
Próxima Novidades em cursos da 4Linux: Entrevista com o novo líder de treinamentos

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 75 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Carreiras

Ascensão das Mulheres na TI: Oportunidades e Transformações no Mercado de Trabalho

Nos últimos anos vimos uma ascensão de mulheres dentro de diversos setores, incluindo a TI. O mercado de trabalho não pode ser considerado o mesmo que conhecíamos há tempos atrás.

Eventos

4Linux patrocina Rails Girls: evento de TI para mulheres iniciantes

A 4Linux irá patrocinar o Rails Girls – evento voltado para mulheres que buscam iniciar uma carreira na área de TI. O Rails Girls é um projeto sem fins lucrativos,

Carreiras

Oportunidades de emprego na 4Linux em Brasília: Python Pleno e Analista de Infraestrutura

Estamos procurando novos talentos para agregar na equipe da 4Linux em Brasília/DF! Veja as nossas vagas disponíveis: Vaga: Python Pleno Descrição das atividades: Trabalhar como programador Python em consultoria e