Prepare-se para o mercado com os novos cursos de certificação DevOps da 4Linux

Prepare-se para o mercado com os novos cursos de certificação DevOps da 4Linux

A 4Linux tem a tradição de inovar e estar sempre oferecendo cursos modernos que preparam os profissionais para ocuparem boas vagas de emprego conforme demanda do mercado de trabalho.

O Linux e o mundo open source estão em constante evolução e o LPI trabalha para certificar os profissionais em ferramentas que o mercado de trabalho está procurando. O LPI anunciou que em dezembro de 2017 ofertará a nova certificação “LPIC-OT DevOps Tools Engineers”.

Cada um a sua maneira, a 4Linux e o LPI estão antenados nas novas demandas do mercado de trabalho.

A 4Linux já oferece cursos que preparam o profissional para a nova certificação DEVOPS do LPI.

“ Acredito que a 4Linux seja a única empresa do Brasil que já tem cursos prontos para a nova certificação do LPI antes mesmo dela ser lançada. Os alunos que fizerem os cursos de Infra Ágil, Docker e Ferramentas de automação aprenderão uns 80% dos assuntos que serão cobrados nas provas. Já iniciamos ajustes para cobrir 100% dos assuntos da nova certificação,” explica Gabriela Dias, Diretora de Operações da 4Linux.

“ A 4linux foi a primeira empresa do Brasil a adequar seus cursos a certificação LPI. Isso foi em 2002 quando certificamos os primeiros profissionais Linux do Brasil. Atualmente já são mais de 200.000 profissionais certificados em todo o mundo. Não tenho dúvidas os primeiros profissionais DEVOPS Tools Engineers a se certificarem serão ex-alunos da 4Linux.” comemora Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.

Anterior Participe do The Developers Conference 2018 em São Paulo
Próxima Descubra como o Meetup pode impulsionar sua carreira na tecnologia

About author

Daniela Araujo
Daniela Araujo 58 posts

Responsável pela área de marketing da 4linux, mais de 5 anos de experiência em marketing e tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

DevOps

Dominando o Docker Swarm: Implantação de Stack de Serviços em Cluster

Swarm é uma ferramenta de cluster nativa para Docker, que utiliza a API padrão. Ou seja, qualquer ferramenta que fizer uso da API Docker, poderá usar Swarm para escalar contêineres,

DevOps

Descubra como explorar vulnerabilidades em diferentes plataformas com nosso guia passo a passo

Na continuação dos artigos da série, vamos recriar os passos utilizados para se descobrir uma vulnerabilidade real (CVE-2010-0083) encontrada pelo autor, bem como definir a forma de explorar tal vulnerabilidade.

Infraestrutura TI

Curso Gratuito de Containers: Aprenda sem precisar de conta na nuvem

É isso mesmo, acabamos de criar um novo curso de containers gratuito! E sabe o que é mais legal? Você não precisa de uma conta na nuvem e muito menos