Curso PHP Completo do Básico ao Avançado

Curso PHP Completo do Básico ao Avançado

Hoje estamos entusiasmados em anunciar o nosso Curso PHP Completo.  Existem muitas linguagens de programação para se aprender, o que pode levar você a se perguntar se deve começar a aprender PHP. Acreditamos que é preciso aprender e usar as melhores ferramentas para seus projetos, o PHP é uma ótima ferramenta que vale a pena considerar.

O PHP (Hypertext Preprocessor) é uma linguagem de script back-end que possui uma infinidade de benefícios. Foi desenvolvida para atender a um propósito específico: Rasmus Lerdorf criou a primeira iteração do PHP em 1994 para ajudar a acompanhar os visitantes em sua página de currículo.

Ele chamou de “Personal Home Page Tools“, e, depois de dar continuidade ao projeto e passando de 1.0 a 3.0 em 1998, o PHP é agora uma linguagem autônoma focada na construção e manutenção de páginas da web dinâmicas.

Aprender programação pode ajudá-lo a melhorar em outros assuntos que você esteja estudando. Dentro da programação, você aprende a corrigir problemas em etapas individuais. Ao fazer isso, você desenvolve uma certa mentalidade sobre abordar problemas e processar grandes quantidades de informações necessárias para “sair” de diversas situações. Em outras palavras, você saberá como analisar problemas e resolvê-los de maneira lógica e rápida.

Algumas razões pelas quais você deve aprender PHP o mais rápido possível:

Fácil de ler

O PHP é a preferida entre os estudantes porque é fácil de ler e entender. Muitas linguagens de programação são complexas e intimidadoras para aqueles que estão começando agora no universo da programação, por outro lado o PHP é organizado, limpo e objetivo. Além disso, se você estiver familiarizado com a sintaxe do C ou Perl, você aprenderá PHP rapidamente; tudo graças a sintaxe fácil de ser compreendida.

Mais controle

O PHP oferece mais controle sobre navegadores da Web do que outras linguagens de programação. Muitas outras linguagens de programação requerem grandes scripts para realizarem tarefas simples, enquanto o PHP pode fazer o mesmo com apenas algumas linhas de código. O PHP permite que os desenvolvedores criem páginas da Web com suas especificações exatas e podem até ser usados ​​junto com outras linguagens de programação para executar uma variedade maior de tarefas.

Melhor performance

Curso PHP O PHP tem melhores classificações de desempenho do que outras linguagens de programação. O PHP é rápido, eficiente e funciona muito bem em quase qualquer navegador da Web, além de integrar em quase qualquer servidor. Ele usa sua própria memória, de modo que a carga de trabalho do servidor e o tempo de carregamento são reduzidos automaticamente, o que resulta em uma maior velocidade de processamento.

PHP é grátis

Outra razão pela qual o PHP é a linguagem favorita entre os programadores é que ele é totalmente gratuito. O PHP está aberto a qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer momento. Um iniciante em PHP não precisa se preocupar em encontrar suporte, ele pode tirar todas suas dúvidas por meio de uma extensa comunidade on-line dedicada a ajudar os outros programadores.

Comunidade

O tamanho da comunidade é importante, porque quanto maior for a comunidade da linguagem de programação, mais apoio ela terá. À medida que você entra no mundo da programação, em breve você entenderá que o suporte é vital, pois a comunidade de desenvolvedores trata de dar e receber ajuda. Além disso, quanto maior a comunidade, mais pessoas construirão ferramentas úteis para facilitar o processo de desenvolvimento nessa linguagem específica. Atualmente, existem mais de 600 linguagens de programação ​​em todo o mundo.

Futuro

Recentemente o PHP sofreu forte concorrência do Ruby on Rails, bem como os frameworks do Node.js. Com o lançamento do PHP7, a maioria dos problemas que estavam prejudicando seu crescimento acelerado foram resolvidos  (inconsistência, lentidão, etc.). O Facebook fez um enorme investimento em PHP, o que provavelmente o manterá relevante, por isso seria interessante ver como tudo isso funcioná para a taxa de adoção do PHP no futuro. Laravel, um framework PHP, parece manter uma taxa de adoção saudável.

Disponibilidade de recursos

Por recursos, queremos dizer duas coisas. Primeiro, graças à popularidade do PHP, o número de recursos (geralmente gratuitos) on-line e off-line está crescendo continuamente. Não importa quais sejam suas necessidades, é muito provável que alguém já tenha desenvolvido algo muito parecido, seja relacionado a frameworks, CMS, blogs, eCommercfe ou outra coisa. Você pode até encontrar alguém na comunidade PHP disposto a ajudá-lo.

O segundo aspecto dos recursos refere-se ao grande número de desenvolvedores de PHP no mercado. Ao escolher o PHP como sua linguagem web principal, seu processo de recrutamento pode ser mais fácil.

Sobre nosso Curso PHP Completo do Básico ao Avançado

Curso de PHP

Agora que você já sabe sobre alguns dos benefícios que o PHP nos fornece, vamos te falar um pouco sobre o nosso curso de php completo.

O Curso php do básico ao avançado que nós da 4Linux oferecemos, pode ser presencial, ou on-line. Para escolher se você irá fazer o curso php presencial ou o curso php online. Basta clicar aqui: Curso PHP Completo, após isso, você deve preencher o cadastro com seu nome completo, e-mail, telefone, modalidade, preferência de horário, e por último sanar todas suas dúvidas pelo campo “dúvidas adicionais”.

O Curso PHP Completo da 4linux consiste em oferecer uma visão ampla sobre a linguagem de programação PHP. Além disso, o aluno aprende mais do que programar em PHP, ele é imerso em um ambiente de desenvolvimento onde há ferramentas como IDE Eclipse que ajuda na estrutura, escopo e desenvolvimento do código, o GitLab permite que os programadores guardem seus códigos em seus próprios servidores, o Framework de teste PHPUnit onde são realizados os testes unitários. e o Jenkins, ferramenta de integração contínua responsável por automatizar todo esse ambiente.

Conheça nossos diferenciais:

  • Curso PHP Completo, fundamentado em documentação oficial com conteúdo introdutório para a Certificação Zend PHP, com dicas para a prova;
  • Não é apenas apresentação de slides. O estudante participará de uma aula dinâmica, testando e aplicando seus entendimentos com o projeto de conclusão de curso;
  • O aluno aprenderá a manipular objetos usando a SPL, cobrada na Certificação Zend PHP;
  • Na versão EaD, além aprender a programar o aluno terá contato com toda uma infraestrutura de desenvolvimento, versionamento e gerenciamento do projetos com tecnologias consagradas, tais como: Eclipse, Git e GitLab (Solução da 4Linux semelhante ao GitHub).

Além de todo conteúdo prático, após concluir o Curso PHP Completo, o aluno está totalmente apto para realizar as provas da certificação Zend, uma das mais contempladas do mercado.

Anterior 4Linux lança curso preparatório para a certificação DEVOPS Master e faz parceria com a EXIN
Próxima Curso MongoDB Presencial em São Paulo | 4Linux

Você pode gostar também

Desenvolvimento

Novo Angular 4.0: o que mudará no seu dia a dia?

Neste artigo falo sobre algumas das novidades da nova versão do Angular e explico o que aconteceu com a versão 3. Confira!

Desenvolvimento

Migrations para aplicações PHP com Phinx

Em tempos que se fala tanto de DevOps quero te mostrar como utilizar o Phinx para efetuar alterações no seu banco de dados à medida que a sua aplicação evolui,

Desenvolvimento

Torne-se um Desenvolvedor Front-end com o Curso de HTML5 e CSS3 Online

Você já olhou para algum site e se perguntou como toda aquela estrutura funciona? Já parou para pensar como tudo é definido em um site, e quis saber como é