4Linux lança curso preparatório para a certificação DEVOPS Master e faz parceria com a EXIN

4Linux lança curso preparatório para a certificação DEVOPS Master e faz parceria com a EXIN

A 4linux acaba de se tornar um A.T.O. (Authorized Training Organization) do EXIN e juntamente teve o conteúdo de seu treinamento ‘DEVOPS Master’ aprovado, isso significa que o material didático criado pela 4Linux está apto para preparar o aluno para a certificação DEVOPS Master.

“Com o lançamento do curso EXIN DEVOPS Master a 4Linux fará um conjunto de 3 cursos que darão uma ampla visão geral da cultura DEVOPS e como implementá-la tanto da visão do desenvolvedor como do  sysadmin, sempre usando softwares livres e open source”, explica Gabriela Dias, Diretora de Operações da 4Linux.

Os 3 cursos mencionados são:

Oferece uma ampla percepção sobre os fundamentos da prática DevOps abordando todas as partes envolvidas no ciclo de vida de aplicações e serviços. Não foca na colocação de ferramentas específicas e sim nas questões que devem ser consideradas nas escolhas delas sob os princípios DevOps.

Aborda ferramentas e processos fundamentais para desenvolvedores implementarem na prática um fluxo de implantação CI/CD. O aluno aprenderá a criar uma pipeline de implantação automatizada para validação e entrega de pequenas e recorrentes versões de aplicações em desenvolvimento.

Ensina como coordenar uma infraestrutura como um código para criação de um fluxo de mudanças automatizado, seguro e contínuo para adoção de um ITSM ágil e moderno. Abrange a gestão e provisionamento automatizado e padronizado de servidores para adoção da prática de DevOps.

“ O curso DEVOPS Master oferece as estratégias fundamentais para o sucesso da adoção de DevOps: como estimular uma cultura colaborativa, tornar o desenvolvimento de software alinhado à negócio e a adoção de um ITSM direcionado a modelos ágeis. Os estudos de casos auxiliam o aluno a  fortalecer o aprendizado e os simulados o ajudam a se preparar para a certificação”, explica Rodrigo Dias, autor do curso e profissional certificado EXIN DEVOPS Master.

Temos 2 turmas de lançamento:

  • Dia 06/12 até 08/12 na modalidade presencial diurno, na sede da 4Linux em São Paulo.
  • Dia 12/12 até 19/12 na modalidade presencial noturno, na sede da 4Linux em São Paulo.

A 4Linux está com um preço diferenciado de lançamento, 25% off . Os exames para a certificação podem ser feitos pelo EXIN Anywhere onde o candidato pode comprar o exame pelo site da EXIN ou comprar o voucher na 4Linux para fazer o exame no EXIN Anywhere Exames Online, onde você pode agendar seu exame e fazê-lo dentro do período disponível em qualquer lugar e horário que for mais adequado para você

Quem é o EXIN

O EXIN já certificou mais de 2 milhões de profissionais em todo o mundo e conta com mais de 30 anos de experiência no mercado de desenvolvimento de exames e confiando em parceiros. O EXIN oferece exames e avaliações de e-Competência em mais de 165 países e 20 idiomas.

Exin -4linux

Anterior Web Scraping: Python, Selenium e BeautifulSoup
Próxima Curso PHP Completo do Básico ao Avançado

About author

Daniela Araujo
Daniela Araujo 58 posts

Responsável pela área de marketing da 4linux, mais de 5 anos de experiência em marketing e tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Notícias

Caça Talentos – A 4Linux selecionará 10 alunos para realizarem gratuitamente cursos de Python.

Os melhores alunos poderão ser contratados pela 4Linux. Frequentemente a 4Linux organiza caça talentos com o objetivo de selecionar e capacitar jovens talentos para trabalharem em sua área de treinamentos

Notícias

Implementação e Customização do Moodle para um dos maiores centros de concurso do Brasil.

Para capacitar mais de 14 mil professores por todo o Brasil a Instituição decidiu utilizar de uma ferramenta de LMS OpenSouce em um ambiente de Cloud com Auto-Scaling. Cliente: A

DevOps

O que é DevOps?

DevOps é um termo criado para descrever um conjunto de práticas para integração entre as equipes de desenvolvimento de softwares, operações (infraestrutura ou sysadmin) e de apoio envolvidas (como controle