4Linux se torna A.T.O do EXIN e lança curso DEVOPS Master

4Linux se torna A.T.O do EXIN e lança curso DEVOPS Master

A 4linux acaba de se tornar um A.T.O. (Authorized Training Organization) do EXIN e juntamente teve o conteúdo de seu treinamento ‘DEVOPS Master’ aprovado, isso significa que o material didático criado pela 4Linux está apto para preparar o aluno para a certificação DEVOPS Master.

“Com o lançamento do curso EXIN DEVOPS Master a 4Linux fará um conjunto de 3 cursos que darão uma ampla visão geral da cultura DEVOPS e como implementá-la tanto da visão do desenvolvedor como do  sysadmin, sempre usando softwares livres e open source”, explica Gabriela Dias, Diretora de Operações da 4Linux.

Os 3 cursos mencionados são:

Oferece uma ampla percepção sobre os fundamentos da prática DevOps abordando todas as partes envolvidas no ciclo de vida de aplicações e serviços. Não foca na colocação de ferramentas específicas e sim nas questões que devem ser consideradas nas escolhas delas sob os princípios DevOps.

Aborda ferramentas e processos fundamentais para desenvolvedores implementarem na prática um fluxo de implantação CI/CD. O aluno aprenderá a criar uma pipeline de implantação automatizada para validação e entrega de pequenas e recorrentes versões de aplicações em desenvolvimento.

Ensina como coordenar uma infraestrutura como um código para criação de um fluxo de mudanças automatizado, seguro e contínuo para adoção de um ITSM ágil e moderno. Abrange a gestão e provisionamento automatizado e padronizado de servidores para adoção da prática de DevOps.

“ O curso DEVOPS Master oferece as estratégias fundamentais para o sucesso da adoção de DevOps: como estimular uma cultura colaborativa, tornar o desenvolvimento de software alinhado à negócio e a adoção de um ITSM direcionado a modelos ágeis. Os estudos de casos auxiliam o aluno a  fortalecer o aprendizado e os simulados o ajudam a se preparar para a certificação”, explica Rodrigo Dias, autor do curso e profissional certificado EXIN DEVOPS Master.

Temos 2 turmas de lançamento:

  • Dia 06/12 até 08/12 na modalidade presencial diurno, na sede da 4Linux em São Paulo.
  • Dia 12/12 até 19/12 na modalidade presencial noturno, na sede da 4Linux em São Paulo.

A 4Linux está com um preço diferenciado de lançamento, 25% off . Os exames para a certificação podem ser feitos pelo EXIN Anywhere onde o candidato pode comprar o exame pelo site da EXIN ou comprar o voucher na 4Linux para fazer o exame no EXIN Anywhere Exames Online, onde você pode agendar seu exame e fazê-lo dentro do período disponível em qualquer lugar e horário que for mais adequado para você

Quem é o EXIN

O EXIN já certificou mais de 2 milhões de profissionais em todo o mundo e conta com mais de 30 anos de experiência no mercado de desenvolvimento de exames e confiando em parceiros. O EXIN oferece exames e avaliações de e-Competência em mais de 165 países e 20 idiomas.

Exin -4linux

Anterior Guia completo: Como automatizar a coleta de dados na web com Python e Selenium
Próxima Curso PHP Completo: Aprenda a Programar e Melhore Seu Desempenho

About author

Daniela Araujo
Daniela Araujo 58 posts

Responsável pela área de marketing da 4linux, mais de 5 anos de experiência em marketing e tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

DevOps

Descubra o DevOps: Aumente a produtividade e qualidade na entrega de software

Provavelmente você conheça o termo DevOps e tenha dúvida sobre do que realmente se trata. Há quem defenda que se trata de uma cultura, outros apostam que seja uma metodologia, há quem

Blockchain

Curso único no Brasil: Aprenda a montar uma rede Blockchain com a 4Linux

O curso é único no Brasil, foi baseado na experiência, vivida pela 4Linux, junto a grandes bancos. O assunto BlockChain e moedas virtuais estará em alta no evento CIAB Febraban

Treinamentos

Nova Formação Linux 4Linux: Mais Conteúdo, Aulas Particulares e Foco em DevOps e Cloud

Completamente modernizada, a nova formação traz novidades como blended learning, aulas particulares e muito mais conteúdo sobre DevOps e Cloud. Sempre atendendo as necessidades do mercado de trabalho, a 4Linux