Invista na sua carreira com 50% de desconto em cursos de TI

Invista na sua carreira com 50% de desconto em cursos de TI

Olá,

Chegou a hora de você investir na sua carreira e a 4Linux te dá a ajuda que faltava: 50% de desconto em TODOS os nossos cursos nas turmas de outubro e novembro.

Não deixe para depois. O mercado de TI exige cada vez mais profissionais atualizados, e para isso, a formação continuada é necessária.Colocar um certificado da 4Linux no seu currículo faz muita diferença. Conquiste aquela vaga dos sonhos.

Chegou a hora de exponencializar a sua carreira. invista em você com esse super desconto! Mas atenção, não perca tempo, as vagas são limitadas. Somente até o dia 04/10/2022!

 

Fale com o um consultor de vendas agora mesmo via WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=+5511964290501&text=50off

Anterior Migração eficiente de instância MySQL para AWS RDS: Guia passo a passo
Próxima GitLab CI - Integração Contínua sem sair do repositório

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 89 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Banco de Dados

Monitoramento de Dados: Como Utilizar o PostgreSQL e o PgPool com Zabbix

Com o mercado tecnológico cada vez mais crescente, o volume de dados aumenta significativamente a cada minuto, e esse volume é armazenado em diversos sistemas de banco de dados distribuídos.

Uncategorized

Prepare-se para a Certificação LPIC-1 com o Treinamento 4Linux

Linux Professional Institute LPIC-1   O que acha de ter no currículo uma das 10 certificações mais procuradas do mundo por profissionais da área de Tecnologia da Informação?? É exatamente

Uncategorized

Desvendando as Nuvens: Estratégias Essenciais para Monitoramento e Observabilidade em ambientes de Cloud Computing

A área de Cloud Computing a cada dia cresce e passa por novas mudanças. Somente nos últimos dez anos, fomos apresentados a diversas inovações que são essenciais no atual cenário,