Guia definitivo para certificações Linux: LPI, Red Hat e Linux Foundation

Guia definitivo para certificações Linux: LPI, Red Hat e Linux Foundation

Quando entramos no mercado da Tecnologia da Informação sempre escutamos sobre  certificações não importando em que especialização você vai focar, se tu optar por redes vai ouvir falar de CCNA com certeza. Desenvolvedor PHP? Certificação Zend. Vai trabalhar com Gestão de TI? ITIL e COBIT estarão lhe perseguindo. Agora se escolher trabalhar como SysAdmin com certeza irá ouvir de certificações Linux, e é aqui onde eu me encaixei, durante meus primeiros trabalhos na área já ouvia as pessoas falando de certificações e não entendia por que um papel com nome de uma instituição e minha assinatura era tão importante, a final se eu domino uma tecnologia não preciso de um papel afirmando isso, “quem sabe faz ao vivo” não é mesmo?

(mais…)สล็อตเว็บตรงสล็อตjoker123สล็อตทดลองเล่นฟรีราคาบอลพรุ่งนี้สล็อตเว็บตรงดูหนังออนไลน์ทดลองเล่นสล็อต pgบ้านผลบอลufa191ยักษ์888

Anterior Descubra como o Zabbix automatiza o monitoramento de recursos
Próxima Como utilizar o Celery para paralelização de atividades em Python

About author

Leonardo Moraes Mendes
Leonardo Moraes Mendes 1 posts

Leonardo Moraes Mendes atua como Líder Técnico em projetos de Software Livre, formado em Redes de Computadores pela Faculdade de Tecnologia IBTA. É apaixonado por treinamento e atualmente trabalha em projetos vinculados a Educação, coordenando a equipe de treinamento na produção de conteúdos Linux, DevOps e Cloud, também atua na implementação de projetos de consultoria para soluções de LMS.

View all posts by this author →

Você pode gostar também