Aprenda Docker e Openshift na versão mais recente com a 4Linux
A 4Linux modernizou o curso de Docker.
Agora você vai poder aprender o docker na versão mais recente ( V17.03 ). Além disso o curso ganhou novos assuntos e o principal deles é orquestradores. O aluno vai conhecer diferentes orquestradores e vai poder se aprofundar e praticar com o OpenShift Origin que é o projeto open source que serve de base para o produto OpenShift da RedHat. O Openshift Origin é baseado em Kubernetes, o orquestrador criado pelo Google.
O curso possui bastante parte prática e você vai aprender a utilizar o OpenShift Origin para gerenciamento do cluster de Docker e também fazer deploy de aplicações em containers escalando o seu cluster de containers através de cliques.
Para celebrar estas novidades estamos com 3 promoções especiais:
- Se você que já fez o curso 521 – Python Programming for SysAdmins ou o curso 525 – Infraestrutura ágil com práticas DEVOPS usando Docker, Git, Jenkins, Puppet e Ansible você vai poder comprar o curso de Docker com 50% de desconto.
- Se você já fez qualquer curso na 4Linux e quer conhecer o Docker, você vai poder comprar o curso por 30% de desconto.
- Se você ainda não é cliente da 4Linux você também vai ter 10% de desconto.
Promoção exclusiva para o curso que começa no dia 12/6 na modalidade online
| 4512 | Docker e Openshift: Orquestrando Ambiente DevOps Escaláveis. |
Veja o vídeo sobre a metodologia online da 4Linux
About author
Você pode gostar também
Como usar o Kustomize no Kubernetes
Olá pessoal, hoje no blog da 4Linux, vamos falar de uma sensacional para Kubernetes chamada Kustomize. Bora lá!! O que é o Kustomize? O Kustomize é uma ferramenta nativa do
Aprenda a criar módulos com Terraform na prática
Este seria o último capítulo da nossa série de postagens sobre Terraform, mas se podemos também falar sobre versionamento de infraestrutura, acho que vale a pena no aprofundarmos em mais
Como usar o Codeception para criar testes de APIs eficientes
O uso de APIs para uma comunicação padronizada entre aplicações é cada vez mais comum. Ao utilizar APIs testes precisam ser criados para validar seu funcionamento e garantir a comunicação.







