Curso de docker da 4Linux agora com openshift origin.

A 4Linux modernizou o curso de Docker.

Agora você vai poder aprender o docker na versão mais recente ( V17.03 ). Além disso o curso ganhou novos assuntos e o principal deles é orquestradores. O aluno vai conhecer diferentes orquestradores e vai poder se aprofundar e praticar com o OpenShift Origin que é o projeto open source que serve de base para o produto OpenShift da RedHat. O Openshift Origin é  baseado em Kubernetes, o orquestrador criado pelo Google.

O curso possui bastante parte prática e você vai aprender a utilizar o OpenShift Origin para gerenciamento do cluster de Docker e também fazer deploy de aplicações em containers escalando o seu cluster de containers através de cliques.

Para celebrar estas novidades estamos com 3 promoções especiais:

  • Se você que já fez o curso 521 – Python Programming for SysAdmins ou o curso  525 – Infraestrutura ágil com práticas DEVOPS usando Docker, Git, Jenkins, Puppet e Ansible você vai poder comprar o curso de Docker  com 50% de desconto.
  • Se você já fez qualquer curso na 4Linux e quer conhecer o Docker, você vai poder comprar o curso por 30% de desconto.
  • Se você ainda não é cliente da 4Linux você também vai ter 10% de desconto.

Promoção exclusiva para o curso que começa no dia 12/6 na modalidade online

4512Docker e Openshift: Orquestrando Ambiente DevOps Escaláveis.

Veja o vídeo sobre a metodologia online da 4Linux

 

CURSOSCONSULTORIACONTATO

Anterior Cluster Hadoop: aprenda a configurar
Próxima Backup PITR centralizado com Barman

About author

Você pode gostar também

Infraestrutura

Kubernetes – Configurando um Cluster Multi-Master

Neste post vamos configurar um cluster Kuberentes Multi-Master apenas com a sua máquina. Mas antes de falarmos sobre um cluster em Kubernetes trabalhando em modo Multi-Master… Uma palavra sobre containers…

DevOps

Openshift: criação de cluster e deploy de uma aplicação

Esse post tem como objetivo criar um cluster de OpenShift Origin com um master e dois nós, a fim de fazer o deploy automático e definir o fluxo de integração

DevOps

Criando Pipelines no Jenkins com Jenkinsfile

O que é o Jenkins ? Jenkins é uma ferramenta de auxilio a construção de pipelines de construção de software. Com ele podemos automatizar toda as etapas de compilação e