Novos cursos DEVOPS da 4Linux: domine as ferramentas e impulsione sua carreira

Com estes 2 novos lançamentos, a oferta de cursos na carreira DEVOPS  já totaliza 7 cursos.

A 4linux lança esta semana dois novos cursos para atender a crescente demanda por profissionais que dominem as ferramentas do mundo DEVOPS.

O curso Integração e Entrega Continua com Git, Jenkins, Nexus e Sonar (524) aborda ferramentas e processos essenciais para desenvolvedores implementarem na prática um fluxo de implantação CI/CD. O aluno aprenderá a criar uma pipeline de implantação automatizada para validação e entrega de pequenas e recorrentes versões de aplicações em desenvolvimento.

“O curso mostrará todo o fluxo necessário para fazer uma entrega constante e automatizada, desde o desenvolvimento, passando por homologação até colocar o código em produção, independentemente da linguagem usada no desenvolvimento.” explica Gustavo Lira, autor do curso.

Já o curso Controle de versões com Git (530) prepara , tanto os desenvolvedores como os sysadmins para versionar código fonte, compartilhar e gerenciar repositórios remotos (GitLab e Github).

“ O GIT é mais comumente usado pelos desenvolvedores para versionar seus códigos mas vem crescendo muito o uso do GIT pelos sysadmin para versionar as configurações dos servidores. Cada vez mais a infraestrutura está sendo tratada como um código”, explica Gabriel Bonfim, autor do curso.

“ A 4Linux vem se especializando e se destacando nos assuntos da cultura DEVOPS. Já são 7 novos cursos relacionados ao tema e isso nos deu visibilidade internacional para que a Gabriela (Diretora de Operações) e o William (Gerente de Desenvolvimento) fossem convidados a participar da JTA da nova certificação DEVOPS do LPI. Isso comprova que estamos entregando ao mercado algo de valor”, comemora Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.

A primeira turma do curso Integração e Entrega Continua com Git, Jenkins, Nexus e Sonar (524)  e o curso Controle de versões com Git (530) acontecem nos dias 18 de dezembro de 2017.

Esta primeira turma de ambos os cursos será oferecida apenas na modalidade presencial na sede da 4Linux em São Paulo. Existe previsão de lançamento destes cursos na modalidade EAD para o segundo semestre de 2018. A 4Linux está com um preço especial de lançamento para os 2 cursos e está concedendo um desconto de 50%.

 

CURSOSCONSULTORIACONTATO

Anterior 4Linux lança novos cursos DEVOPS: Integração e Entrega Contínua e Controle de Versões com Git
Próxima Curso gratuito de Linux e prova preparatória para certificação na 4Linux

About author

Você pode gostar também

DevOps

Guia prático: aprenda a utilizar o Git e integrar com o Github

Conhecendo o Git Git – é uma das, senão a mais utilizada ferramente de SCM (Source Control Management) presentes no mercado de TI e um ponto muito importante, é disponibilizado

Infraestrutura TI

Kompose: Ferramenta para conversão do Docker Compose para Kubernetes

Hoje, no blog da 4Linux, vamos falar sobre o Kompose: uma ferramenta que faz a conversão do Docker Compose para orquestradores de containers como o Kubernetes. O Kompose tem como

DevOps

Descubra como o Helm facilita a instalação de aplicações no Kubernetes

O que é? O Helm é um gerenciador de pacotes para o Kubernetes que permite que os desenvolvedores e operadores configurem e implantem mais facilmente aplicativos nos clusters do Kubernetes.