Participe do Devcamp Online 2021: 4 dias de imersão em tecnologia e inovação

Participe do Devcamp Online 2021: 4 dias de imersão em tecnologia e inovação

Na próxima semana, acontecerá o Devcamp sendo sua 8a. edição, serão 4 dias de evento (do dia 22/09 ao dia 25/09), totalmente online e o melhor de tudo gratuito. E a 4Linux não poderia ficar de fora deste grande evento, estamos patrocinando o evento e farão sorteio de nossos treinamento ao longo do evento.

O Devcamp surgiu na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, que é uma referência na área de Tecnologia da Informação (TI). Só que, mesmo assim, até o começo de 2013 não havia sediado nenhum evento, de grande porte, voltado para a comunidade de desenvolvedores. Vendo esta oportunidade e necessidade a Dextra começou a pensar poque “Todos os eventos de tecnologia eram em São Paulo”, porque enviar todos os dev para SP sendo que Campinas é um polo tecnologico, com isso decidiram criar o DEVCAMP.

De 2013 para cá o evento vem superando expectativas e sendo um sucesso a cada ano,na edição de 2019, o sucesso foi maior do que nunca. Com um total de 1500 inscritos e 45 horas de conteúdo, o DevCamp trouxe inúmeros palestrantes de renome e passou a abordar assuntos para além dos códigos, atraindo ainda mais o interesse do público.

Diante a atual situação que estamos vivendo, a pandemia causada pelo COVID-19, o evento terá a sua primeira edição online.

As discussões colocadas em pauta são sempre atuais e divididas em trilhas.Neste ano serão divididas em 4 dias cada um com uma trilha diferente, voltada a um assunto específico:

22/09 DevRoots: conteúdos específicos para quem ama linhas de código. São palestras técnicas nas quais os participantes aprendem na prática;

Dia 23/09 | Data Track – Para quem quer ficar por dentro dos principais assuntos relacionados a Big Data e Machine Learning, além de conhecer cases e saber como essas tecnologias estão revolucionando as organizações.

Dia 24/09 | Além do Código – Aborda tópicos que vão bem além das linhas de código. As palestras trazem assuntos inovadores, de gestão de equipes ou de processos, ferramentas, cases e metodologias.

Dia 25/09 | CX – Debates inspiradores sobre a jornada do cliente e a experiência do usuário.

Hoje, como as transformações digitais acontecendo a todo instante, atualizar e reciclar suas habilidades e seu conhecimento é um ponto fundamental para se diferenciar no mercado, principalmente na área de tecnologia.

Confira a agenda completa no site do evento e  inscreva-se gratuitamente.

 

Líder em Treinamento e serviços de Consultoria, Suporte e Implantação para o mundo open source. Conheça nossas soluções:

CURSOSCONSULTORIA

Anterior Dominando o Docker: Guia completo para iniciantes em containerização
Próxima Entenda o que é um Framework e como ele pode facilitar seus projetos digitais

About author

Você pode gostar também

Eventos

Participe da PGCONF: Maior Conferência de PostgreSQL do Brasil em São Paulo

PGCONF acontecerá nos dis 3 e 4 de agosto em São Paulo e terá a presença de vários palestrantes de renome internacional. São Paulo será mais uma vez o palco

Eventos

Tiago Assunção revela segredos de Python na manutenção de embarcados

A equipe de marketing entrevistou o palestrante Tiago assunção, ele conta como foi o evento e o que mais chamou atenção do público. Tiago palestrou com o tema: Python na

Banco de Dados

PGCONF: Maior Conferência de PostgreSQL do Brasil em São Paulo

PGCONF acontecerá nos dis 2 e 3 de agosto em São Paulo e terá a presença de vários palestrantes de renome. São Paulo será mais uma vez o palco da