4Linux patrocina DevOpsDays São Paulo 2019 com foco em Containers

4Linux patrocina DevOpsDays São Paulo 2019 com foco em Containers

4Linux patrocina evento DevOpsDays São Paulo edição 2019!

No dia 10/04/2019 acontecerá o evento DevOpsDays São Paulo no hotel Century Paulista, próximo à Avenida Paulista. O evento deste ano está cheio de novidades com excelentes conteúdos e sendo assim a 4Linux – com uma grande oferta de serviços relacionados a cultura e práticas DevOps – não poderia ficar de fora! Aliás, estaremos presente no evento como patrocinador, distribuindo brindes, fazendo sorteios e apresentando nossa nova trilha de cursos focada em Containers (Docker, Kubernetes e Openshift)!

O evento DevOpsDays é um evento internacional e acontece em mais de 40 países e em um deles nasceu o termo “DevOps” (foi na cidade de Gante da Bélgica, no ano de 2009). O termo soa recente e inovador, mas já vêm nos rondando há 10 anos, reunindo os profissionais de tecnologia da informação (TI),  promovendo uma maior integração entre as áreas  de “Desenvolvimento e Operações de Infraestrutura”. O evento apresenta um conjunto de práticas para desenvolver aplicações e serviços de maneira automatizada, ágil e segura. Os tópicos geralmente incluem também testes automatizados e comportamentais  e principalmente lidam com a cultura organizacional. Essas práticas chamadas “DevOps” são adotadas por grandes empresas e organizações como Google, Amazon, Netflix, iFood e várias startups.

O conteúdo do evento será um misto de palestras, ignites (palestras curtas) e open spaces, formatos já bem conhecidos pelos frequentadores assíduos de outros DevOpsDays.

“ A 4Linux já possui a maior oferta de treinamentos DevOps do Brasil. Já são mais de 300h de conteúdos educacionais relacionados ao tema. Com a nova trilha de cursos focada em ‘containers’ esta carga horária irá aumentar ainda mais. Nada mais natural a 4Linux estar patrocinando este tipo de evento e iniciativa.” explica Rodolfo Gobbi, Diretor da 4Linux.

No dia 05/04/2019 a 4Linux realizou um sorteio para seus clientes, via redes sociais, de um ingresso para esse mega evento e o sorteado foi o Rafael Foschiani!

E aí, vai para o DevOpsDays?

Não deixe de passar na nossa mesa, ganhar brindes e conhecer a nova trilha de cursos focada em Containers (Docker, Kubernetes e Openshift)!

Agende-se:
DevOpsDays 2019 – São Paulo
Dias: 10 e 11 de abril de 2018
Programação: https://www.devopsdays.org/events/2019-sao-paulo/welcome/
Local: Hotel Century Paulista – Rua Teixeira da Silva, 637 / 647 – Paraíso – São Paulo

 

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior 4Linux atualiza seus cursos na área de Big Data!
Próxima Moodle e DevOps: Como criar ambientes estáveis e escaláveis

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 89 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Notícias

DevCamp 2019: Conferência de Tecnologia em Campinas com grandes nomes do setor

No dia 16/08 acontecerá a DevCamp – maior conferência de tecnologia do interior de São Paulo – será a sétima edição do evento, que acontecerá no Expo D. Pedro em

Notícias

4Linux: Retomada segura e gradual dos cursos presenciais em meio à pandemia

Temos que aprender a conviver com o COVID-19. No dia 20/03/2020 – por causa da pandemia do COVID-19 – a 4Linux fechou suas portas para o atendimento presencial. Continuamos tocando

Notícias

Descubra o retorno do CHAT integrado na nova versão do Zimbra Collaboration

 CHAT integrado irá retornar para a solução, completamente gratuito, isto é, distribuído na versão Open Source do Zimbra Collaboration 8.7.Esse recurso é um dos mais requisitados por parceiros, clientes e