Recrutamento eficiente e assertivo com a plataforma Rankdone

Recrutamento eficiente e assertivo com a plataforma Rankdone

Conheça a plataforma que permite rapidamente recrutar, testar e selecionar candidatos para qualquer vaga de emprego.

A Rankdone é um SaaS (Software as a Service) criada pela 4Linux e foi uma das start-up finalistas na quarta edição do Bradesco InovaBra Startups, confira a matéria no Jornal Estadão: https://bit.ly/3046LVN

A Rankdone permite rapidamente recrutar, testar e selecionar candidatos para qualquer vaga de emprego. O Marketplace de testes da Rankdone já possui mais de 10.000 questões que combinadas permitem a criação de milhares de testes sendo que 49% das questões são da área de Tecnologia da Informação.

O marketplace já possui testes prontos de Linux, Windows, DevOps, Redes, Programação Java, Python, FrontEnd ( HTML,CSS,JS) entre outros.

Se a sua empresa ainda não possui uma página de “Trabalhe Conosco” em seu website, a Rankdone permite você ter suas vagas disponibilizadas no site “jobs.rankdone.com/[sua empresa]” de forma muito simples, sendo webmaster de sua empresa. Veja o exemplo da página “Trabalhe Conosco” da 4Linux feita dentro da plataforma Rankdone: https://jobs.rankdone.com/4linux/ .

Algumas empresas fazem um outro uso da Rankdone, aplicando testes na equipe interna para detectar ‘gaps’ de conhecimento, para então investir de forma assertiva em novas capacitações e já outras utilizam esses testes internos para escolher candidatos para promoção.

Na Rankdone, o candidato não precisa preencher um monte de formulários, ele já cai diretamente no teste,  aumentando o número de candidatos dentro de um processo seletivo.

Após o candidato fazer o teste, o recrutador possui uma visualização dos resultados dos testes que permite uma rápida e assertiva tomada de decisão.

A Rankdone além de detectar tentativas de fraude durante a execução do teste, também permite oferecer ao candidato um valor altíssimo de Feedback pós teste. Esta funcionalidade chama-se Feedback Colaborativo de conteúdo e ela permite ao candidato saber os assuntos que errou durante o teste e receber Links de autoestudo para ele aprimorar os conhecimentos no conteúdo que errou. Assista esse vídeo para entender melhor: https://youtu.be/2JFA0KHpWwE

Mas a escolha de um candidato não pode ser somente baseada no seu conhecimento técnico (hard skills) . A Rankdone possui também avaliações de competências que permitem avaliar habilidades comportamentais conhecidas como Soft Skills.

Permite também você inserir rapidamente testes de Fit Cultural voltados para a cultura da sua empresa.

Ficou interessado? Quer conhecer e testar a Rankdone?

Nós da 4Linux queremos oferecer aos nossos clientes o direito de usar uma conta Enterprise por 30 dias para que você, seu Gerente ou o Recrutador da sua empresa possam “degustar” dos benefícios  da Rankdone.

Para solicitar essa conta GRATUITA, envie um e-mail até o dia 31 de julho de 2019 para info@rankdone.com apresentando as vagas que precisam ser preenchidas. A Rankdone vai te ajudar a fazer uso da plataforma para que você possa utilizar todo o potencial dela em suas vagas e preenchê-las com rapidez e assertividade.

 

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior Domine o Ansible: Aprenda a provisionar e configurar sua infraestrutura na nuvem
Próxima Guia completo para instalar e personalizar o Arch Linux

About author

Rodolfo Gobbi
Rodolfo Gobbi 16 posts

Idealizador e Presidente do Rankdone. Apesar de não ter suas origens na área de RH, aplicou - para desenvolver o Rankdone - seus 20 anos de experiência na contratação de profissionais e na montagem e gerência de equipes técnicas.Atua como Sócio-Diretor da empresa 4linux. Foi fundador e presidente do LPI( Linux Professional Institute) Brasil, a maior certificação profissional linux do mundo. Possui experiência em gerência técnica , comercial e financeira. Graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de São Paulo com especialização em Computação, fez Extensão em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas.Ministrou diversas palestras em eventos de informática.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Carreiras

Invista em sua carreira com os cursos de PHP da 4Linux

Como está a sua carreira profissional? Está contente com seu nível de formação e não tem enfrentado dificuldades para a realização de tarefas? Infelizmente nem todos estão em uma rotina

Big Data

Por que você deve investir tempo estudando Python

Por que você deve investir tempo estudando Python No mundo cada vez maior das linguagens de programação, uma delas se destaca como uma ferramenta versátil e poderosa que conquistou os

Negócios

Déficit de Profissionais de TI: Como a Capacitação pode ser a Solução

Na área de Tecnologia da Informação (TI), o problema vai muito além da famosa crença de que “santo de casa não faz milagres”. A falta de profissionais de TI é