EnterpriseDB e 4Linux: Gerenciamento de bancos de dados com tecnologia Open Source
A EnterpriseDB é uma empresa global especializada na gestão de bancos de dados de missão crítica com tecnologia Open Source. Baseado em PostgreSQL a solução permite um gerenciamento com recursos comparáveis ao das mais famosas soluções proprietárias de RDBMS (Relational database management system).
Com uma equipe 24×7 pronta para troubleshooting, implementação e análise de performance, também responsável por um dos maiores cases internacionais em implementação de bancos de dados livres, a 4Linux é uma das parceiras da EnterpriseDB.
Segundo Flavio Gurgel, consultor da 4Linux e especialista em bancos de dados há mais de vinte anos: o produto Postgres Plus Advanced Server, da EnterpriseDB, que nós representamos no Brasil, possui compatibilidade de consultas e funções com o Oracle Database. Com este produto, podemos fazer migrações Oracle->PostgreSQL e vice-versa com taxa de até 80% de sucesso sem intervenção manual, nem no banco de dados e nem na aplicação. Imagine que uma aplicação Oracle, sem modificações, pode se conectar diretamente no Postgres Plus Advanced Server.
Leia aqui a íntegra da entrevista realizada com Gurgel e saiba mais sobre o banco de dados livre mais robusto do mundo.
Conheça os serviços prestados pela 4Linux:
- Suporte emergencial
- Capacitação
- Migração de bancos de dados
- Consultoria geral.
About author
Você pode gostar também
Crie sua própria Wiki: Guia passo a passo para instalação e uso
Uma wiki é uma coleção de páginas da web interconectadas e editáveis colaborativamente. O termo “wiki” é derivado da palavra havaiana “wiki wiki”, que significa “rápido” ou “veloz”. A característica
Melhore a performance do seu banco Postgres com o PGbadger
O seu banco Postgres está lento? Você já alterou diversas configurações e mesmo assim não conseguiu identificar os problemas de performance? Pois bem, há uma luz no fim do tunel!
Organize seus objetos de banco de dados com schemas PostgreSQL no Django
Que tal se você pudesse organizar seus objetos de bancos de dados (suas tabelas, views, functions, procedures etc.) em namespaces de acordo com suas respectivas funções no sistema? Neste artigo







