Os cursos da trilha DEVOPS da 4Linux estão alinhados com as novas demandas do mercado de trabalho.

A 4Linux tem a tradição de inovar e estar sempre oferecendo cursos modernos que preparam os profissionais para ocuparem boas vagas de emprego conforme demanda do mercado de trabalho.

O Linux e o mundo open source estão em constante evolução e o LPI trabalha para certificar os profissionais em ferramentas que o mercado de trabalho está procurando. O LPI anunciou que em dezembro de 2017 ofertará a nova certificação “LPIC-OT DevOps Tools Engineers”.

Cada um a sua maneira, a 4Linux e o LPI estão antenados nas novas demandas do mercado de trabalho.

A 4Linux já oferece cursos que preparam o profissional para a nova certificação DEVOPS do LPI.

“ Acredito que a 4Linux seja a única empresa do Brasil que já tem cursos prontos para a nova certificação do LPI antes mesmo dela ser lançada. Os alunos que fizerem os cursos de Infra ÁgilDocker e Ferramentas de automação aprenderão uns 80% dos assuntos que serão cobrados nas provas. Já iniciamos ajustes para cobrir 100% dos assuntos da nova certificação,” explica Gabriela Dias, Diretora de Operações da 4Linux.

“ A 4linux foi a primeira empresa do Brasil a adequar seus cursos a certificação LPI. Isso foi em 2002 quando certificamos os primeiros profissionais Linux do Brasil. Atualmente já são mais de 200.000 profissionais certificados em todo o mundo. Não tenho dúvidas os primeiros profissionais DEVOPS Tools Engineers a se certificarem serão ex-alunos da 4Linux.” comemora Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.

Conheça mais sobre DEVOPS neste artigo.

Veja a apresentação de Matt Rice, presidente mundial do LPI, explicando a importância da certificação DevOps.

 

CURSOSCONSULTORIACONTATO

Anterior Prometheus: uma nova proposta de monitoramento
Próxima Graylog - Gerenciando todos os seus Logs

About author

Você pode gostar também

DevOps

Exploração de uma vulnerabilidade de heap overflow real.

Na continuação dos artigos da série, vamos recriar os passos utilizados para se descobrir uma vulnerabilidade real (CVE-2010-0083) encontrada pelo autor, bem como definir a forma de explorar tal vulnerabilidade.

DevOps

DevOps – Como implementar essa poderosa estratégia em sua empresa?

DevOps é um termo que tem ganhado destaque no mundo corporativo. Considerado uma poderosa estratégia, surgiu da necessidade de agilizar entregas na área de tecnologia da informação, sempre buscando ações

DevOps

DEVOPS no dia a dia do Wellinton Pinheiro

No último dia 3 de setembro aconteceu a prova beta test na sede da 4Linux em SP. Foram mais de 150 inscritos que fizeram a prova de seleção na plataforma