4Linux se torna A.T.O do EXIN com curso homologado para DEVOPS Master

Material didático desenvolvido pela 4Linux foi homologado pelo EXIN

A 4linux acaba de se tornar um A.T.O. (Authorized Training Organization) do EXIN e simultaneamente teve o material de seu curso ‘DEVOPS Master’ homologado, isso significa que o material didático criado pela 4Linux está adequado para preparar o aluno para a certificação DEVOPS Master.

“Com o lançamento do curso EXIN DEVOPS Master a 4Linux monta  um conjunto de 3 cursos que darão uma excelente visão geral da cultura DEVOPS e como implementá-la tanto do ponto de vista do desenvolvedor como do ponto de vista do sysadmin, sempre usando softwares livres e open source”, explica Gabriela Dias, Diretora de Operações da 4Linux.

Os 3 cursos mencionados são:

Fornece uma ampla visão sobre os fundamentos da prática DevOps abordando todas as etapas envolvidas no ciclo de vida de aplicações e serviços. Não foca na implantação de ferramentas específicas e sim nas questões que devem ser consideradas nas escolhas delas sob os princípios DevOps.

Aborda ferramentas e processos essenciais para desenvolvedores implementarem na prática um fluxo de implantação CI/CD. O aluno aprenderá a criar uma pipeline de implantação automatizada para validação e entrega de pequenas e recorrentes versões de aplicações em desenvolvimento.

Ensina como gerenciar uma infraestrutura como um código para criação de um fluxo de mudanças automatizado, seguro e contínuo para adoção de um ITSM ágil e moderno. Contempla a gestão e provisionamento automatizado e padronizado de servidores para adoção da prática de DevOps.

“ O curso DEVOPS Master fornece as estratégias essenciais para o sucesso da adoção de DevOps: como promover uma cultura colaborativa, tornar o desenvolvimento de software alinhado à negócio e a adoção de um ITSM direcionado a modelos ágeis. Os estudos de casos ajudam o aluno a sedimentar o aprendizado e os simulados o ajudam a se preparar para a certificação”, explica Rodrigo Dias, autor do curso e profissional certificado EXIN DEVOPS Master.

Temos 2 turmas de lançamento:

  • Dia 06/12 até 08/12 na modalidade presencial diurno, na sede da 4Linux em São Paulo.
  • Dia 12/12 até 19/12 na modalidade presencial noturno, na sede da 4Linux em São Paulo.

 

A 4Linux está com um preço especial de lançamento, 25% off . Os exames para a certificação podem ser feitos pelo EXIN Anywhere onde o candidato pode comprar o exame pelo site da EXIN ou comprar o voucher na 4Linux para fazer o exame no EXIN Anywhere Exames Online, onde você pode agendar seu exame e fazê-lo dentro do período disponível em qualquer lugar e horário que for mais conveniente para você

Quem é o EXIN

O EXIN já certificou mais de 2 milhões de profissionais em todo o mundo e possui mais de 30 anos de experiência no campo do desenvolvimento de exames e acreditando em parceiros. O EXIN oferece exames e avaliações de e-Competência em mais de 165 países e 20 idiomas.

Exin -4linux

A 4Linux é parceiro oficial e tem autorização para oferecer o curso oficial preparatório para a certificação DEVOPS Master.
CURSOSCONSULTORIACONTATO

Anterior Descubra como a Cloud Computing está revolucionando o mundo da tecnologia
Próxima Guia Prático: Como Instalar e Configurar o Apache Ambari em um Cluster Hadoop

About author

Você pode gostar também

Desenvolvimento

Guia Completo: Como Utilizar o Vagrant para Gerenciar Máquinas Virtuais

Introdução Vagrant é uma ferramenta para criação e gerenciamento de máquinas virtuais de forma automatizada. Ele é usado principalmente para fins de desenvolvimento, permitindo que seja criado um ambiente de

DevOps

Participe do Beta Test da nova certificação DEVOPS do LPI

O Linux e o mundo open source estão em constante evolução e o LPI trabalha arduamente para garantir que os seus exames de certificação reflitam os mais recentes avanços na

Containers

Guia Rápido: Como Fazer Deploy de uma API Python na Cloud Usando Containers

Está aprendendo a programar e gostaria e publicar sua primeira aplicação? Neste post faremos o deploy de uma API python em cloud de maneira simples e rápida utilizando containers!