Workshop 4Linux: Transformação Digital e Práticas DevOps em Foco

Workshop 4Linux: Transformação Digital e Práticas DevOps em Foco

Em setembro, a 4Linux realizou um workshop no espaço InovaBra Habitat – espaço de coinovação do Bradesco – dedicado à geração de negócios de alto impacto baseado em tecnologias digitais disruptivas, sendo um dos maiores ambientes com foco em colaborar para inovar.

Abordamos a temática transformação digital, pois é a mudança pela qual as empresas estão passando em sua maneira de fazer negócios para entender e atender o consumidor digital com mais agilidade. Infraestrutura escaláveis em Cloud, BigData e Práticas DevOps são alguns dos projetos que os setores de tecnologia estão implementando para suportar estas transformações.

O evento contou com 3 palestras, contemplando demonstrações práticas com casos de uso reais, meios de se implementar as práticas DevOps e um overview de quais ferramentas open source podem ser utilizadas neste processo.

A boa notícia é que se você não pôde estar conosco no evento ou se esteve e achou interessante o tema e gostaria de rever o conteúdo dessas palestras, agora você pode ver e rever quando quiser, para isso basta clicar nos links abaixo:

A 4Linux já implementou pipeline DevOps usando softwares open source em vários clientes, seja em ambiente ‘on premise’ ou ‘in cloud’.

Muitos interessados no assunto não encontram um caminho seguro ou um parceiro confiável para fazer esta adoção. Baseado nestas vivências, escrevemos este e-book para nortear quem pretende implementar a cultura DevOps em sua organização, onde é possível baixá-lo gratuitamente e aprender com a experiência de quem já implementou.

As ferramentas DevOps mais comumente utilizadas no mercado são open source, onde a 4Linux possui mais de 17 anos de experiência neste quesito, com isso possui expertise suficiente para oferecer uma vasta coleção de treinamentos que cobrem desde a cultura até especializações em ferramentas DevOps e são organizados de forma a atender todos os profissionais envolvidos no clico de vida de aplicações e serviços.

Gostou das palestras? Quer saber mais sobre esses assuntos?
Temos treinamentos e também consultoria!

Entre em contato e converse com um consultor: https://www.4linux.com.br/contato

CURSOSCONSULTORIA    CONTATO

Anterior Oportunidades de emprego na 4Linux em Brasília: Python Pleno e Analista de Infraestrutura
Próxima Palestra sobre Integração e Entrega Contínua no Workshop Práticas DevOps

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 75 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Eventos

Participe do Caça Talentos na Campus Party Brasília com a 4Linux!

O evento acontecerá de 27/06 a 01/07. Estão programadas 300 horas de conteúdo no estádio Mané Garrincha. A 4 linux estará presente com sua equipe que atua no projeto da

Eventos

Tiago Assunção revela segredos de Python na manutenção de embarcados

A equipe de marketing entrevistou o palestrante Tiago assunção, ele conta como foi o evento e o que mais chamou atenção do público. Tiago palestrou com o tema: Python na

Eventos

Descubra como o DevOps impulsiona a transformação digital nas empresas

Venha conhecer como as práticas DevOps estão apoiando a transformação digital nas grandes empresas e nas startups e aproveite para conhecer também o InovaBra Habitat, um dos maiores ambientes de