Caça Talentos – A 4Linux selecionará 10 alunos para realizarem gratuitamente cursos de Python.

Caça Talentos – A 4Linux selecionará 10 alunos para realizarem gratuitamente cursos de Python.

Os melhores alunos poderão ser contratados pela 4Linux.

Frequentemente a 4Linux organiza caça talentos com o objetivo de selecionar e capacitar jovens talentos para trabalharem em sua área de treinamentos ou consultoria. Desta vez estamos procurando talentos para programar em linguagem Python.

A 4Linux selecionará 10 pessoas para realizarem gratuitamente, nos meses de agosto, setembro e outubro – cursos de Python. Aqueles que já possuem noções de programação e querem aprender Python e seguirem carreira com esta linguagem de programação assistirão o curso Python Fundamentals, enquanto aqueles que já conhecem Python e queira se aprofundar em Python para aplicações em BigData assistirão o curso Python and Hadoop for Data Engineering.

Os melhores alunos poderão ser contratados para trabalhar com desenvolvimento na equipe Python da 4Linux, seja para trabalhar com DevOps ou com BigData; duas áreas onde a linguagem Python é muito utilizada. O foco deste Caça Talentos está em estudantes do último ano ou penúltimo ano de graduação, ou que já tenham se formado há no máximo três anos. Confira aqui o regulamento completo e veja como se inscrever.

Fase do Caça Talentos Python:

1. Fase 1- Testes de qualificação, até 15 de agosto.
2. Fase 2- Escolha dos candidatos que irão participar do curso, até 20 de agosto.
3. Fase 3- Assistir o curso, 20 de agosto a 9 de outubro.
4. Fase 4- Escolha dos finalistas, 3 de setembro a 30 de outubro.
5. Fase 5- Entrevista pessoal para contratação dos finalistas (candidatos que tiveram melhor performance no curso e melhor aderência a cultura 4Linux), 3 de setembro a 30 de outubro.

“Realizaremos um processo seletivo diferenciado, utilizando o programa Caça Talentos, que visa: identificar, treinar e dar oportunidade de emprego a jovens talentosos para iniciar suas carreiras. ” Afirma Daniele Buff Tartuce, gerente de RH da 4Linux.

Já para Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux: “Formar talentos está entre os valores da empresa. Temos obtido excelentes resultados mesclando novos talentos com profissionais mais experientes. O mercado de TI geralmente tem pressa e quer profissionais prontos. São poucas as empresas que focam na formação destes profissionais.”

Alisson Menezes, Gerente da área de consultoria, ressalta que: “Uma vez contratados, iremos oferecer todo o suporte para integrá-lo a nossa equipe e compartilhar o nosso conhecimento adquirido em projetos ao longo do tempo”.

Os interessados deverão se inscrever na plataforma Rankdone e fazer os teste.

  • Clique aqui para fazer o teste para concorrer curso Python Fundamentals
  • Clique aqui para fazer o teste para concorrer curso Python and Hadoop for Data Engineering

Professores universitários também podem indicar seus alunos enviando o currículo do aluno para o e-mail rh@4linux.com.br com o assunto “Ele merece a vaga”. Os currículos de alunos serão analisados somente se tiverem o nome e telefone para contato com o professor. Currículos indicados pelos professores terão um peso positivo maior na avaliação dos escolhidos.

Anterior 4Linux participou do FISL 2018 com duas palestras
Próxima 4Linux e Júlio Neves, uma parceria de longa data.

About author

Daniela Araujo
Daniela Araujo 45 posts

Responsável pela área de marketing da 4linux, mais de 5 anos de experiência em marketing e tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Notícias

4Linux lança oferta de serviços focada para o mundo DevOps e Cloud.

E-book gratuito explicando como implementar práticas DevOps em 3 fases será o destaque de lançamento do novo website. A 4Linux anuncia, uma nova oferta de serviços de consultoria para o

Notícias

Com lançamento do curso de Hadoop, 4linux passa a ofertar treinamentos para área de BigData.

A 4Linux informa nesta data o lançamento  do treinamento Big Data Analytics com Hadoop , o primeiro curso na área de big data da 4Linux. O Hadoop é um projeto de

DevOps

Por que aprender Python?

Dizem que se alguém quer trabalhar no Google, o caminho mais simples é aprender Python. Será este o único motivo? De fato, a linguagem Python é intensivamente usada pelo Google.