Participe do Caça Talentos na Campus Party Brasília com a 4Linux!

Participe do Caça Talentos na Campus Party Brasília com a 4Linux!

O evento acontecerá de 27/06 a 01/07. Estão programadas 300 horas de conteúdo no estádio Mané Garrincha. A 4 linux estará presente com sua equipe que atua no projeto da Caixa Econômica Federal em Brasília. Estaremos no espaço arena, distribuindo brindes e realizando um caça talentos em várias tecnologias.

O Caça talentos descobre possíveis candidatos para preencher vagas futuras nas equipes da 4linux em áreas como: devops, big data, infraestrutura e phython.

Você estará no evento? Possui conhecimento nestas tecnologias?

Não deixe de testar suas competências. Quem sabe, consegue fazer parte da equipe 4linux.

O caça talentos utilizará a tecnologia da ferramenta rankdone, construída pela equipe de desenvolvimento da 4linux.

Neste evento, faremos o lançamento oficial do instagram 4linux. A cobertura da Campus Party acontecerá através dessa ferramenta, não fique por fora, siga-nos em instagram@4linux.

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo, une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital.

Acontece no Brasil desde 2008, atraindo anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos, que se reúnem para acompanhar centenas de atividades.

Mais do que um evento, constitui uma rede de pessoas talentosas, apaixonadas por tecnologia que inovam, empreendem, aprendem e compartilham seus conhecimentos.

Esta edição não será diferente, a Campus Party Brasília contará com conteúdos imperdíveis, palestrantes renomados, várias inciativas como espaço com drones, campus future, startups, makers entre outras super novidades.

 

Anterior Curso surpreende alunos com conteúdo relevante e dinâmico
Próxima Guia Prático: Como Configurar um Cluster de Sharding no MongoDB

About author

Daniela Araujo
Daniela Araujo 58 posts

Responsável pela área de marketing da 4linux, mais de 5 anos de experiência em marketing e tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Eventos

MoodleMoot 2019: Novidades e atualizações do Ambiente Virtual de Ensino Moodle

O Moodlemoot é uma conferência que vem sendo realizada anualmente desde 2007, na Universidade Presbiteriana Mackenzie. De acordo com a própria descrição do evento, a conferência é dedicada aos usuários,

Eventos

Participe do Security Day na FATEC e aprimore seus conhecimentos em segurança da informação

Em uma época no qual disseminar a cultura de segurança da informação é tão importante, ter eventos que aproximam a comunidade e mostram novas oportunidades para talentos diversos é fundamental.

Eventos

Workshop Infraestrutura Ágil: Conheça as ferramentas DevOps com a 4Linux

Aconteceu na sede da 4linux em São Paulo o workshop “Infraestrutura Ágil”. A procura foi grande pois o público estava muito interessado em ouvir sobre  DOCKER, GIT, JENKINS, PUPPET E