Campus Party Brasil 12ª edição: Inovação, Ciência e Cultura Digital

Campus Party Brasil 12ª edição: Inovação, Ciência e Cultura Digital

#CPBR12

Entre os dias 12 e 17/02 acontecerá a 12ª edição da Campus Party Brasil em São Paulo. Um evento que irá contar com 5 dias de duração ,1000 horas de conteúdo, 900 palestrantes e 40 Gb de internet.

A Campus Party conta com três áreas em um único evento, sendo elas:

Open Campus: Área gratuita do evento, com Simuladores, Drones, Estandes de patrocinadores, MakerSpace, Startups & Makers, Educação do Futuro, Roboticampus, Campus Jobs e praça de alimentação.

Arena: Área paga do evento, com palestras, Workshops, Hackathons, bancadas com internet de alta velocidade e 3 academias: Gamers, Developers e Creators

Camping: Área paga do evento e reservada para as pessoas que compraram ingresso com camping. Barracas, duchas, e um espaço wellness para cuidados com a saúde e bem-estar ficam à disposição, além da padaria No Céu Tem Pão. Uma dica: acampe! E ah, a barraca já fica para você depois do evento.

A Campus Party acontece no Brasil desde 2008 e atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura, Universo Digital e Empreendedorismo.

O Instituto Campus Party é uma associação civil sem fins lucrativos fundada em 2009, com o objetivo de incentivar e promover atividades e projetos nas áreas, cultural, educacional gratuita, de inclusão digital, do desenvolvimento tecnológico e econômico, dos direitos estabelecidos, da assistência social e da cidadania.

O Instituto Campus Party realiza todo ano a Campus Party Brasil – evento que se tornou referência nacional na área de tecnologia e inovação digital – sendo responsável pelo conteúdo e pela construção de ambientes favoráveis para divulgar as tecnologias mais avançadas, assim como suas aplicações nos campos da Educação, da Economia, do Trabalho e da Cultura Digital.

Por acreditar que o conhecimento cresce quando compartilhado, o Instituto Campus Party, busca sempre aliar ações presenciais e digitais para promover o intercâmbio de conhecimento em ambiente democrático, criando espaços nos quais prevalecem a troca e o aprendizado mútuo.

E aí, achou interessante ? Que tal nos encontramos lá ?

A 4Linux marcará presença neste grande evento de tecnologia através de nosso time de consultores, que estarão presentes ministrando diversas palestras sobre tecnologias open source durante toda semana no palco da Campus Party 2019 e como queremos muito que você possa nos assistir e desfrutar desse evento incrível, vamos te dar uma ajudinha, utilize o código: #4LINUXNACPBR12 no momento da compra de seu ingresso e garanta na hora um desconto especial, ta esperando o quê ? Corre lá !

Nos encontramos lá #Campuseiros

Gostou? Quer saber mais?

Acesse: https://brasil.campus-party.org/ e confira a grade de programação completa do evento.

Anterior Entenda o Ataque Man-In-The-Middle e Como Detectá-lo
Próxima Descubra como o Ansible e o IaC podem revolucionar sua infraestrutura de TI

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 75 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Notícias

DevOpsDays Maringá: Evento internacional de tecnologia chega ao Paraná

Sétima edição no Brasil e a primeira a ser realizada no estado do Paraná, o DevOpsDays Maringá reunirá especialistas para expor e debater temas do mundo DevOps. O DevOpsDays terá

Notícias

4Linux celebra treinamento de 10.000 alunos com promoções especiais

A 4Linux – tradicional empresa de treinamento de Linux e software Livre – está comemorando durante o mês de abril de 2005 o treinamento de 10.000 alunos. Um número expressivo

Notícias

Alavanque seu negócio com a cultura DevOps: saiba como implementar

Estamos caminhando para fim de 2021 e muitas empresas ainda precisam se recuperar dos efeitos da pandemia e alavancar. Enquanto isso, outras se mantêm fortes e em crescimento, como as