4Linux na Campus Party Brasil 2019!

4Linux na Campus Party Brasil 2019!

#CPBR12

Entre os dias 12 e 17/02 acontecerá a 12ª edição da Campus Party Brasil em São Paulo. Um evento que irá contar com 5 dias de duração ,1000 horas de conteúdo, 900 palestrantes e 40 Gb de internet.

A Campus Party conta com três áreas em um único evento, sendo elas:

Open Campus: Área gratuita do evento, com Simuladores, Drones, Estandes de patrocinadores, MakerSpace, Startups & Makers, Educação do Futuro, Roboticampus, Campus Jobs e praça de alimentação.

Arena: Área paga do evento, com palestras, Workshops, Hackathons, bancadas com internet de alta velocidade e 3 academias: Gamers, Developers e Creators

Camping: Área paga do evento e reservada para as pessoas que compraram ingresso com camping. Barracas, duchas, e um espaço wellness para cuidados com a saúde e bem-estar ficam à disposição, além da padaria No Céu Tem Pão. Uma dica: acampe! E ah, a barraca já fica para você depois do evento.

A Campus Party acontece no Brasil desde 2008 e atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura, Universo Digital e Empreendedorismo.

O Instituto Campus Party é uma associação civil sem fins lucrativos fundada em 2009, com o objetivo de incentivar e promover atividades e projetos nas áreas, cultural, educacional gratuita, de inclusão digital, do desenvolvimento tecnológico e econômico, dos direitos estabelecidos, da assistência social e da cidadania.

O Instituto Campus Party realiza todo ano a Campus Party Brasil – evento que se tornou referência nacional na área de tecnologia e inovação digital – sendo responsável pelo conteúdo e pela construção de ambientes favoráveis para divulgar as tecnologias mais avançadas, assim como suas aplicações nos campos da Educação, da Economia, do Trabalho e da Cultura Digital.

Por acreditar que o conhecimento cresce quando compartilhado, o Instituto Campus Party, busca sempre aliar ações presenciais e digitais para promover o intercâmbio de conhecimento em ambiente democrático, criando espaços nos quais prevalecem a troca e o aprendizado mútuo.

E aí, achou interessante ? Que tal nos encontramos lá ?

A 4Linux marcará presença neste grande evento de tecnologia através de nosso time de consultores, que estarão presentes ministrando diversas palestras sobre tecnologias open source durante toda semana no palco da Campus Party 2019 e como queremos muito que você possa nos assistir e desfrutar desse evento incrível, vamos te dar uma ajudinha, utilize o código: #4LINUXNACPBR12 no momento da compra de seu ingresso e garanta na hora um desconto especial, ta esperando o quê ? Corre lá !

Nos encontramos lá #Campuseiros

Gostou? Quer saber mais?

Acesse: https://brasil.campus-party.org/ e confira a grade de programação completa do evento.

Anterior Usando Driftnet e Urlsnarf como ferramenta para MITM
Próxima Crie, versione e compartilhe sua infraestrutura através de Códigos com Ansible Galaxy!

About author

Joyce Bambach Luiz
Joyce Bambach Luiz 9 posts

Responsável pela área de Marketing e Relacionamento da 4Linux, com mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

DevOps

4Linux lança curso preparatório para a certificação DEVOPS Master e faz parceria com a EXIN

A 4linux acaba de se tornar um A.T.O. (Authorized Training Organization) do EXIN e juntamente teve o conteúdo de seu treinamento ‘DEVOPS Master’ aprovado, isso significa que o material didático criado

DevOps

4Linux inova mais uma vez e lança curso de Continuos Monitoring DEVOPS.

Será o nono curso ofertado na carreira DEVOPS. A mais abrangente oferta do Brasil. A 4linux anuncia hoje o lançamento de mais um curso para enriquecer a sua oferta de

Notícias

4LINUX APLICARÁ PROVAS BETA-TEST DOS NOVOS EXAMES LPI 101 e 102.

As provas “beta-test” acontecerão no dia 30/06/2018 na sede da 4Linux em São Paulo, confira abaixo os selecionados para fazerem a prova. O Linux e o mundo open source estão