Participe da PGCONF: Maior Conferência de PostgreSQL do Brasil em São Paulo

Participe da PGCONF: Maior Conferência de PostgreSQL do Brasil em São Paulo

PGCONF acontecerá nos dis 3 e 4 de agosto em São Paulo e terá a presença de vários palestrantes de renome internacional.

São Paulo será mais uma vez o palco da PGCONF, a maior conferência de PostgreSQL do Brasil e a 4Linux terá participação ativa no evento. O evento contará com a participação de palestrantes renomados da comunidade PostgreSQL que atualmente trabalham nas empresas 2ndquadrant e Pivotal, que são empresas de referência mundial no desenvolvimento e implatanção de PostgreSQL.

“ A PGConf é uma conferência de padrão internacional, que conta com os esforços de profissionais e entusiastas para expandir a comunidade do PostgreSQL, possibilitando que os participantes desenvolvam novos conhecimentos através de palestras e treinamentos.” explica Fábio Telles, um dos organizadores do PGCONG2018.

A 4Linux é uma das empresas patrocinadoras do evento e sua equipe técnica ministrará uma das palestras. Com o tema ‘Sharding e Replicação em PostgreSQL com CitusDB’ o consultor Arlindo do Carmo e Silva Neto mostrará como o CitusDB pode distribuir dados e queries em um cluster PostgreSQL de forma simples.

“ A 4linux é uma das empresas referência na implantação de PostgreSQL no Brasil. Nossa equipe suporta o uso do PostgreSQL na Caixa Economica Federal onde implantamos a solução multicanal, um dos usos mais intensos do banco de dados em todo o mundo, temos palestras aprovadas neste evento e contamos com profissionais certificados na equipe. Temos tudo a ver com a PGCONF.”, comemora Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.

A 4Linux está com uma promoção para quem quer se capacitar e também participar da PGCONF-2018. Quem fizer a compra do curso de PostgreSQL da 4Linux entre os dias 2/4/2018 até 31/7/2018 receberá gratuitamente uma inscrição para o evento na categoria “+Brindes”.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso!

Agenda:
PGCONF 2018
Data: 3 a 4 de agosto de 2018
Local: Hotel Century Paulista , São Paulo, SP – próximo da Avenida Paulista
Site do evento e inscrições: http://www.pgconf.com.br

Anterior Novo curso DevOps: Práticas de Continuos Monitoring na 4Linux
Próxima Invista em sua carreira com os cursos de PHP da 4Linux

About author

Daniela Araujo
Daniela Araujo 58 posts

Responsável pela área de marketing da 4linux, mais de 5 anos de experiência em marketing e tecnologia.

View all posts by this author →

Você pode gostar também

Eventos

Gerenciando 100 mil máquinas com Infra Ágil em um grande banco público

Em um grande banco público como utilizamos a Infra Ágil para gerenciar mais de 100 mil máquinas! No mês de junho a 4Linux participou como patrocinadora da Campus Party Brasília,

Carreiras

4Linux patrocina Rails Girls: evento de TI para mulheres iniciantes

A 4Linux irá patrocinar o Rails Girls – evento voltado para mulheres que buscam iniciar uma carreira na área de TI. O Rails Girls é um projeto sem fins lucrativos,

Eventos

Participe do Devcamp Online 2021: 4 dias de imersão em tecnologia e inovação

Na próxima semana, acontecerá o Devcamp sendo sua 8a. edição, serão 4 dias de evento (do dia 22/09 ao dia 25/09), totalmente online e o melhor de tudo gratuito. E