4LINUX APLICARÁ PROVAS BETA-TEST DOS NOVOS EXAMES LPI 101 e 102.

4LINUX APLICARÁ PROVAS BETA-TEST DOS NOVOS EXAMES LPI 101 e 102.

As provas “beta-test” acontecerão no dia 30/06/2018 na sede da 4Linux em São Paulo, confira abaixo os selecionados para fazerem a prova.

O Linux e o mundo open source estão em constante evolução e o LPI trabalha arduamente para garantir que os seus exames de certificação reflitam os mais recentes avanços na tecnologia. O Linux Professional Institute (LPI) anunciou no início de 2018 atualizações de exames para sua certificação LPIC-1 e para apoiar esse esforço está realizando exames gratuitos em eventos em todo o mundo, o que permitirá que os candidatos registrados realizem os exames beta do LPIC-1, participem do processo de desenvolvimento do exame e avancem nas suas certificações profissionais.

No Brasil, a 4Linux será um dos locais onde a prova beta será realizada. O exame acontecerá no dia 30/6/2018 na sede da 4Linux em São Paulo.

“Revisar rotineiramente nossos exames é vital para manter os programas atualizados e seguros”, explica Fabian Thorns, diretor de desenvolvimento de certificação da LPI. O Beta Test funciona como um importante mecanismo de validação das provas, antes delas entrarem definitivamente em vigor.

“Nossas certificações são desenvolvidas com a assistência de nossa comunidade global. O exame beta proporciona aos membros da comunidade uma oportunidade de obter uma valiosa credencial global de TI, apoiando nossa validade psicométrica e objetivos de qualidade. Isso mantém o valor contínuo do programa para empregadores e contratados de nossos certificados. “, disse G Matthew Rice, diretor executivo do Linux Professional Institute.

Ambos os exames serão oferecidos gratuitamente e cada exame tem a duração de 90 minutos de duração. Como parte do processo beta, alguns participantes do teste podem ser entrevistados pela equipe de Desenvolvimento de Exames da LPI. Participar do Beta Test confere um certificado LPI para os candidatos que forem aprovados no exame, com o mesmo valor da prova tradicional. Eles cobrem a nova versão dos objetivos do LPIC-1 e contêm novo material de exame.

“Mais uma vez a 4Linux foi escolhida para ser um dos locais que aplicará a prova piloto do LPI e isso vem novamente mostrar como o Linux é forte aqui no Brasil”, comemora Rodolfo Gobbi, Diretor Geral da 4Linux.

” Já estamos trabalhando nas modernizações dos nossos cursos e quando o LPI lançar a nova prova LPIC-1 os cursos da 4Linux já estão prontos para preparar os alunos para elas. As mudanças na certificação LPIC-1 da versão 4.5 para a nova versão 5.0 pode ser conhecida neste link e a descrição detalhada dos objetivos da certificação LPIC-1 V5.0 neste outro link .” Explica Leonardo Mendes, Gerente de Treinamentos da 4Linux.

Os candidatos selecionados pelo LPI e pela 4Linux para realizarem a prova beta test são:

Evandro Santos
Rodrigo Grativol da Silva
Tadeu Bernacchi
Webysther Nunes
Eliel Oliveira
Leonardo Moraes Mendes
Vinicius Squincaglia
Adalberto Junior
Gabriel Francisco
Roberto Farias
Elvis Henrique Barbosa Lemos
Matheus Alves
Leonardo Pedro

O local das provas será na Sede da 4Linux, localizada na Rua Vergueiro, 3057- Vila Mariana- SP.

Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos antecedentes, trazendo lápis, caneta, borracha, número LPI-ID e um documento de identificação com foto. É importantíssimo que você traga o número do LPI-ID pois sem ele o candidato não poderá realizar a prova.

Anterior Sincronizando dados do PostgreSQL no Elasticsearch
Próxima Minishift — Openshift Origin como ambiente de desenvolvimento

About author

Você pode gostar também

Destaques 0 Comentários

4Linux lança curso sobre infraestrutura Blockchain usando HyperLedger

O curso é único no Brasil, foi baseado na experiência, vivida pela 4Linux, junto a grandes bancos. O assunto BlockChain e moedas virtuais estará em alta no evento CIAB Febraban

DevOps 1Comments

4Linux lança curso de DevSecOps e solidifica liderança em cursos para carreira DevOps

Treinamento possui conteúdo único em relação a qualquer outro no mercado A 4Linux anuncia hoje o lançamento de mais um curso para enriquecer a sua oferta de treinamentos na carreira

Big Data 0 Comentários

4Linux lança curso de Engenharia de Dados com Python e Hadoop.

O curso ensinará na prática soluções para uma boa engenharia de dados em um projeto de BigData. A 4Linux anuncia nesta data o lançamento de mais um curso, além de

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar este post!

Deixe uma resposta